Reigns Publicado 28 Dezembro 2012 nossaaaaaaaaaa :blush: :wub: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Dezembro 2012 Ela antes tem o cabelo solto, no fim aparece como ele atado. Como é que ela fez isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Dezembro 2012 Ver aquele GIF e reparar no cabelo... vai lá vai. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Dezembro 2012 Ela antes tem o cabelo solto, no fim aparece como ele atado. Como é que ela fez isso? :lol:/> son i have bad news for you Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) Mimimi, " piada" previsível. O que eu disse só prova a análise minuciosa que eu fiz ao gif :mrgreen: Editado 29 Dezembro 2012 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Dezembro 2012 O Walcott tem o nº14? :| Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Dezembro 2012 o hálito é claramente mortal. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 3 Janeiro 2013 nada de mais o meu cão faz o mesdmo Compartilhar este post Link para o post