Takumi Fujiwara Publicado 16 Dezembro 2012 Esse último ressaltou pra trás mas ele estava a mastigar :s Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Dezembro 2012 Esse último ressaltou pra trás mas ele estava a mastigar :s Bateu-lhe no focinho e ele ainda o apanhou depois do ressalto. É super-rápido. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Editado 17 Dezembro 2012 por attack Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Dezembro 2012 esse GIF...qd vi as luzes da Torre Eiffel a acenderem-se mesmo à minha frente...pqp, foi um dos melhores momentos da minha vida. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 19 Dezembro 2012 adoro essas m*rda. o meu avô tem quantidades industriais de dominó em casa e adoro fazer m*rda dessas :lol:/> lembro-me na rtl de haver um programas deste tipo com dominós, que dp de caírem faziam em conjunto um desenho brutal. Compartilhar este post Link para o post