Blind Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Editado 17 Fevereiro 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) :heart: Editado 18 Fevereiro 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Rihanna é :carinhoso: mas não curto vê-la com o cabelo vermelho..acho que lhe fica mal...agora no outro videoclip dela em que aparecem indios ou o catano está tão :heart: Editado 18 Fevereiro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 18 Fevereiro 2013 Continua a ser feia. Tu é que és feio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Fevereiro 2013 Escapou-me alguma coisa nesse gif. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Fevereiro 2013 Escapou-me alguma coisa nesse gif. A eles escapou o barco. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Fevereiro 2013 Vê e aprende alguma coisa Hugo. E tu também Barroso! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Editado 19 Fevereiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Fevereiro 2013 wtf impossivel in soviet russia impossible is nothing /adidas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Fevereiro 2013 A eles escapou o barco. É assim que se coloca os barcos no mar, ou achas que os constroem já a boiar? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Fevereiro 2013 É assim que se coloca os barcos no mar, ou achas que os constroem já a boiar? e eu que pensava que os submarinos eram construídos debaixo de água :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post