Khaddafi Publicado 19 Fevereiro 2013 A eles escapou o barco. A sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Fevereiro 2013 wtf impossivel Não consigo perceber muito bem, ma o gajo deve ter os pés completamente enterrados na lama Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Fevereiro 2013 Não consigo perceber muito bem, ma o gajo deve ter os pés completamente enterrados na lama Sim, é isso. Está com os pés enterrados na terra e estão tão bem presos que nem se mexem e consegue elevar-se assim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Fevereiro 2013 É assim que se coloca os barcos no mar, ou achas que os constroem já a boiar? Orly? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) Editado 20 Fevereiro 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Fevereiro 2013 esse gif da rihanna a abrir as pernas meu deus fapfapfapfapfap Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Fevereiro 2013 [youtubehd]VPGBEI5orIg Vê e aprende alguma coisa Hugo. E tu também Barroso! hm? eu porque Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Fevereiro 2013 in soviet russia impossible is nothing /adidas f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Fevereiro 2013 Sem contar com o travelling que acho que fez :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 22 Fevereiro 2013 que raio aconteceu ai? lol e travelling? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Fevereiro 2013 o gajo que se atira para o chão :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 23 Fevereiro 2013 So hardcore :medinho: So hardcore :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Fevereiro 2013 LOL já me aconteceu quando era miúdo, foi o meu momento "fuck this" Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Editado 25 Fevereiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post