Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

[Imagens] Tópico dos GIFs

Publicações recomendadas

Acharam muita piada porque era um simples puto!

O meu pai contou-me quando eu era puto, uma altura ele teve que fazer qualquer coisa e passou-me para o colo de uma mulher que lá estava e eu comecei a mexer-lhe na mama e ela a riu-se

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

5F2eZRE.gif

NjGkex9.gif

yttrGwB.gif

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai contou-me quando eu era puto, uma altura ele teve que fazer qualquer coisa e passou-me para o colo de uma mulher que lá estava e eu comecei a mexer-lhe na mama e ela a riu-se

Quando ainda gostavas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus tios usavam-me para sacar gajas lol. Mandavam-me ir a apalpar o cu a gajas boas e la ia eu todo contente, elas riam-se e tal e depois vinham eles os dois 'mandar vir' comigo e meter conversa com elas. Bosses. Eu ganhava gelados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus tios usavam-me para sacar gajas lol. Mandavam-me ir a apalpar o cu a gajas boas e la ia eu todo contente, elas riam-se e tal e depois vinham eles os dois 'mandar vir' comigo e meter conversa com elas. Bosses. Eu ganhava gelados :lol:

ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Eia crl isso assim perde tanto a piada.

Deixo aqui o original e se quiserem ver o resto do canal. Estão lá alguns geniais (como este):

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...