Boo Riquelme Publicado 5 Março 2013 a cara de gozo do puto ahahahahah Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Março 2013 (editado) Acharam muita piada porque era um simples puto! O meu pai contou-me quando eu era puto, uma altura ele teve que fazer qualquer coisa e passou-me para o colo de uma mulher que lá estava e eu comecei a mexer-lhe na mama e ela a riu-se Editado 5 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Março 2013 (editado) Editado 6 Março 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Março 2013 Acharam muita piada porque era um simples puto! O meu pai contou-me quando eu era puto, uma altura ele teve que fazer qualquer coisa e passou-me para o colo de uma mulher que lá estava e eu comecei a mexer-lhe na mama e ela a riu-se Quando ainda gostavas. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Março 2013 LOL ESTIQUEI-ME TODO PARA TRÁS, GANDA URSO Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Março 2013 Acharam muita piada porque era um simples puto! O meu pai contou-me quando eu era puto, uma altura ele teve que fazer qualquer coisa e passou-me para o colo de uma mulher que lá estava e eu comecei a mexer-lhe na mama e ela a riu-se Os meus tios usavam-me para sacar gajas lol. Mandavam-me ir a apalpar o cu a gajas boas e la ia eu todo contente, elas riam-se e tal e depois vinham eles os dois 'mandar vir' comigo e meter conversa com elas. Bosses. Eu ganhava gelados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Março 2013 Os meus tios usavam-me para sacar gajas lol. Mandavam-me ir a apalpar o cu a gajas boas e la ia eu todo contente, elas riam-se e tal e depois vinham eles os dois 'mandar vir' comigo e meter conversa com elas. Bosses. Eu ganhava gelados :lol: ahahaha Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 6 Março 2013 wtf :medinho: ai tens video completo aviso o site nao e para menores http://www.crazyshit.com/cnt/medias/36593-whats-your-take Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 8 Março 2013 Imaginei a música e o Fernando Mendes todo contente. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Março 2013 Eia crl isso assim perde tanto a piada. Deixo aqui o original e se quiserem ver o resto do canal. Estão lá alguns geniais (como este): Compartilhar este post Link para o post