Mendx Publicado 15 Março 2013 Isso é fake certo? Não é impossivel Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 15 Março 2013 Fdx! Deve ter uns 5 pulmões. Ou isso ou uma caixa torácica de ferro ! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Março 2013 Fdx! Deve ter uns 5 pulmões. Ou isso ou uma caixa torácica de ferro ! se for de ferro ele afunda, pá. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Março 2013 a nível de aerodinâmica, de ver que método seria mais rápido n faço ideia; presumo q seja o normal lol. mas fazer a prova toda debaixo de água não é nada do outro mundo, acho. Eu em ed. física fazia a piscina de 25m (no fim já me saía um pulmão, mas pronto :lol:), um nadador profissional não deve ter dificuldades em fazer uma olímpica (se for essa aí), digo eu Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Março 2013 a nível de aerodinâmica, de ver que método seria mais rápido n faço ideia; presumo q seja o normal lol. mas fazer a prova toda debaixo de água não é nada do outro mundo, acho. Eu em ed. física fazia a piscina de 25m (no fim já me saía um pulmão, mas pronto :lol:), um nadador profissional não deve ter dificuldades em fazer uma olímpica (se for essa aí), digo eu mas hoje és desqualificado se fizeres aquilo e não vieres acima a partir de um certo ponto. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Março 2013 mas hoje és desqualificado se fizeres aquilo e não vieres acima a partir de um certo ponto. isto, e acho que esse ponto são as primeiras bandeiras que estão suspensas por cima da pista. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Março 2013 (editado) Editado 16 Março 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Março 2013 a nível de aerodinâmica, de ver que método seria mais rápido n faço ideia; presumo q seja o normal lol. mas fazer a prova toda debaixo de água não é nada do outro mundo, acho. Eu em ed. física fazia a piscina de 25m (no fim já me saía um pulmão, mas pronto :lol:), um nadador profissional não deve ter dificuldades em fazer uma olímpica (se for essa aí), digo eu É mais rápido nadar sempre de baixo de água, por isso é que só é permitido fazer 15m(acho que é isto), depois da partida e das viragens, debaixo de água. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 16 Março 2013 Pirlo, esse tá umas páginas atrás. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Março 2013 (editado) [/img] logo com ténnis novos :lol: Editado 16 Março 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 16 Março 2013 Não é impossível, quando fazia natação, nos meus 13 anos, fazia 50m, a piscina era de 25, fazia ida e volta. É escusado dizer que fiquei todo f*dido quando acabei :lol: O gajo de certeza que ainda aguenta mais. Vídeo original para quem quiser Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 18 Março 2013 Jesus, se a gaja manda um peido vai tudo pelo ar! Compartilhar este post Link para o post