Victarion Publicado 1 Março 2013 isso é oque? o sistema solar? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Março 2013 Plagio,para esses gifs só tenho isto- :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Março 2013 Plagio,não metas isso como avatar,que nojeira :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Março 2013 e este? e há este vídeo que usa o mesmo "estilo": Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 2 Março 2013 Se o sistema solar fosse assim, não deveria ser possível observar diferenças de milímetros ou algo do género na observação de estrelas conhecidas no céu desde a a altura em que inventaram telescópios até hoje? E se o Sol se move a essa velocidade não seria possível observar a sua cauda, como a dos cometas? E no momento que os planetas passam na parte oposta de onde o Sol se está a dirigir não deveriam apanhar 'vagas' de calor? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Março 2013 Se o sistema solar fosse assim, não deveria ser possível observar diferenças de milímetros ou algo do género na observação de estrelas conhecidas no céu desde a a altura em que inventaram telescópios até hoje? E se o Sol se move a essa velocidade não seria possível observar a sua cauda, como a dos cometas? E no momento que os planetas passam na parte oposta de onde o Sol se está a dirigir não deveriam apanhar 'vagas' de calor? existe uma explicação. o vídeo não tá 100%. mas o que acontece é que a própria galáxia, acho eu, também se mexe. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 2 Março 2013 existe uma explicação. o vídeo não tá 100%. mas o que acontece é que a própria galáxia, acho eu, também se mexe. É como se o sistema solar fosse uma pessoa dentro de um carro em movimento então? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Março 2013 É como se o sistema solar fosse uma pessoa dentro de um carro em movimento então? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Março 2013 (editado) grande remate mas o GR podia ter-se colocado melhor Editado 3 Março 2013 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Março 2013 existe uma explicação. o vídeo não tá 100%. mas o que acontece é que a própria galáxia, acho eu, também se mexe. Sim, a galáxia está em rotação (daí a forma em espiral) o Sol move-se, tal como a galáxia, ou seja, somos uma das partículas que está em rotação à volta do centro da galáxia, não somos os "únicos" que se estão a mover. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Março 2013 Aquilo bem podia dar um amarelo ao GR, mas o gajo continuou na boa :lol: Compartilhar este post Link para o post