Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

[Imagens] Tópico dos GIFs

Publicações recomendadas

Plagio,para esses gifs só tenho isto- :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Plagio,não metas isso como avatar,que nojeira :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o sistema solar fosse assim, não deveria ser possível observar diferenças de milímetros ou algo do género na observação de estrelas conhecidas no céu desde a a altura em que inventaram telescópios até hoje?

E se o Sol se move a essa velocidade não seria possível observar a sua cauda, como a dos cometas? E no momento que os planetas passam na parte oposta de onde o Sol se está a dirigir não deveriam apanhar 'vagas' de calor?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o sistema solar fosse assim, não deveria ser possível observar diferenças de milímetros ou algo do género na observação de estrelas conhecidas no céu desde a a altura em que inventaram telescópios até hoje?

E se o Sol se move a essa velocidade não seria possível observar a sua cauda, como a dos cometas? E no momento que os planetas passam na parte oposta de onde o Sol se está a dirigir não deveriam apanhar 'vagas' de calor?

existe uma explicação. o vídeo não tá 100%. mas o que acontece é que a própria galáxia, acho eu, também se mexe.

Compartilhar este post

Link para o post

existe uma explicação. o vídeo não tá 100%. mas o que acontece é que a própria galáxia, acho eu, também se mexe.

É como se o sistema solar fosse uma pessoa dentro de um carro em movimento então?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a galáxia está em rotação (daí a forma em espiral) o Sol move-se, tal como a galáxia, ou seja, somos uma das partículas que está em rotação à volta do centro da galáxia, não somos os "únicos" que se estão a mover.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo bem podia dar um amarelo ao GR, mas o gajo continuou na boa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...