Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FM Facemaker

Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR num carro furtado

Publicações recomendadas

Agora baralhaste-me. Se os soldados são objeto de lavagem cerebral com que direito é que os podemos adjetivar como criminosos? A acreditar nessas horas que passaste em ambiente militar parece-me que eles são mais vítimas do que criminosos...

Olha agora é que acertaste. É só que como não me entra na cabeça aquilo que eles fazem tendo a ser um bocado extremo com eles. Mas sim, a culpa não é deles. No entanto o camarada Nikel pode prontamente explicar-te que só é influenciado quem quer e portanto eles têm culpa. Atenção, não concordo disto, são teorias do Nikel. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Partindo do princípio que matar uma pessoa é crime, sim eram. A menos que tenha andado para lá algum que nunca tenha matado ninguém.

Amigo, na guerra vale tudo. É matar para não ser morto, é a lei da sobrevivência. Sempre o foi e sempre será.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora desculpa-me ir a um outro assunto passado.

Não eras tu que dizias que um ser humano não tem direito de julgar outro?

É que parece-me que estar a fazer um julgamento como também me parece que afinal definir uma lei para considerar matar crime também é conveniente.

LOL, o problema é estares a querer analisar a minha coerência em duas realidades distintas. Uma é o que se passa agora aqui e é real. A outra é só um ideal de sociedade, não existe aqui nem agora. Não podes julgar a minha coerência em duas realidades separadas e tão distintas uma da outra.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, o problema é estares a querer analisar a minha coerência em duas realidades distintas. Uma é o que se passa agora aqui e é real. A outra é só um ideal de sociedade, não existe aqui nem agora. Não podes julgar a minha coerência em duas realidades separadas e tão distintas uma da outra.

AH!!

Tudo se explica!

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda ontem o membro em questão disse que as pessoas quando sofrem brainwashes por que quer que seja, sejam filmes de televisão, músicas etc e começam a agir conforme o que vêem/ouvem, não tinham culpa. Mas parece que hoje passaram a criminosas. :mrgreen:

Olha não fui eu que disse, foi a comunidade científica. :(

E não foi com essas palavras de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha agora é que acertaste. É só que como não me entra na cabeça aquilo que eles fazem tendo a ser um bocado extremo com eles. Mas sim, a culpa não é deles. No entanto o camarada Nikel pode prontamente explicar-te que só é influenciado quem quer e portanto eles têm culpa. Atenção, não concordo disto, são teorias do Nikel. :mrgreen:

Não é por nada, mas acho que o Des apenas estava a usar a tua linha de pensamento para mostrar que te estavas a contradizer.

Compartilhar este post

Link para o post

I rest my case!

Concordo em absoluto. Até porque não é nada fácil julgar algo que não existe... :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não é coisa com que me preocupe. Se há coisa que sei é que cada caso é um caso, portanto não vou ter a mesma opinião em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Partindo do princípio que matar uma pessoa é crime, sim eram. A menos que tenha andado para lá algum que nunca tenha matado ninguém.

Então não há nenhuma diferença entre os soldados alemães que mataram milhares em Auschwitz e os soldados aliados que mataram milhares nas praias da Normandia. Tipo, mataram pessoas, logo são criminosos.

Ok, já começo a perceber...

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não percebo nada. Num tópico a culpa é das influências, no outro os influenciados já são criminosos. Num tópico não se julga ninguém no outro adjectiva-se alguém de criminoso. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz parte da natureza humana ser incoerente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não é coisa com que me preocupe. Se há coisa que sei é que cada caso é um caso, portanto não vou ter a mesma opinião em tudo.

Fazes bem. Até porque isso, parecendo que não, ainda dá um certo trabalho. Não é coisa para duas ou três tiradas que, por acaso, parece fazerem sentido.

Então não há nenhuma diferença entre os soldados alemães que mataram milhares em Auschwitz e os soldados aliados que mataram milhares nas praias da Normandia. Tipo, mataram pessoas, logo são criminosos.

Ok, já começo a perceber...

Cuidado! Isso pode ser o primeiro sintoma de algo preocupante... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado! Isso pode ser o primeiro sintoma de algo preocupante... :mrgreen:

Muito honestamente eu acho que ele opera de forma matemática neste caso em particular. Ele atribui valor X a acto Y e para ele não há variações.

Professor_Charlie_Eppes.jpg

Ele é uma versão marada deste gajo...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh wait, o Charlie trabalha para o FBI. World Police e ACAB. Porra...

Edit: Nah, ele é que é famoso. Charlie Epps, badass mathematician com uma namorada de origem indiana podre de boa :prayer:

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas para ser sincero acho que tens o perfil para ser, mas não é pelas melhores razões. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas para ser sincero acho que tens o perfil para ser, mas não é pelas melhores razões. :lol:

Já sei que achas que vou ser um assassíno em série. :lol:

Olha só para completares essa tua tese: eu compreendo um bombista suicida.

Hide ya kids, hide ya wife

Compartilhar este post

Link para o post

Não diria que tens perfil de assassino em série, mais de terrorista extremista.

Compartilhar este post

Link para o post

Não diria que tens perfil de assassino em série, mais de terrorista extremista.

Tipo Breivik? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo Breivik? :-k

Sim, algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei que achas que vou ser um assassíno em série. :lol:

Olha só para completares essa tua tese: eu compreendo um bombista suicida.

Hide ya kids, hide ya wife

Nah, os assasinos em série não tem noção de moralidade.Tu tens uma.Diferente, mas não "retorcida" diferente...

Eu também compreendo, oh noes :medinho:

A questão é, apoias o acto?Achas que é a melhor forma de lidar com os problemas. Isto falando daqueles que fazem isso de livre vontade, e não aqueles que são raptados da sua casa e levados até um mercado cheio de gente com o cronometro a andar quando levam um biqueiro no cu para fora do carro/carrinha....

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, os assasinos em série não tem noção de moralidade.Tu tens uma.Diferente, mas não "retorcida" diferente...

A questão é, apoias o acto?Achas que é a melhor forma de lidar com os problemas. Isto falando daqueles que fazem isso de livre vontade, e não aqueles que são raptados da sua casa e levados até um mercado cheio de gente com o cronometro a andar quando levam um biqueiro no cu para fora do carro/carrinha....

Bem, eu diria que esses nem sequer podem ser classificados como bombistas suicidas, mas como vítimas de um ataque à bomba.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, algo do género.

Naaah, sou mais do tipo impulso. Mas fica descansado que faço planos de ter uma mulher e filhos e viver para lá dos 100 (como tu). :biggrin:

De alguma maneira. Mas compreendo o suicida (bombista) como um acto de desespero, o que acredito que o seja em muitos dos casos.

Compartilhar este post

Link para o post

quem brinca com fogo....

.... à noite faz xixi na cama.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...