Mesut Ozil Publicado 24 Abril 2016 Então? :mrgreen: Benfica...Barça... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Junho 2016 Com a conversa do outro tópico, lembrei-me de vir aqui dizer que sou dos Wolves, apesar de ainda simpatizar com os Blazers. A verdade é que era fã deles no tempo do Brandon Roy, mas a coisa esfriou e nos últimos anos tenho acompanhado muito mais NBA e comecei-me a afeiçoar-me bem mais aos Wolves, primeiro devido ao Rubio e depois foi alastrando ao franchise em geral. Tenho medo do que poderá fazer o Layden no franchise, mas com Thibs e KAT, the future is bright! Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Junho 2016 Acrescentem-me aí aos Knicks. Nunca acompanhei religiosamente a NBA, mas de vez em quando via a NBA TV e cheguei a apanhar alguns jogos dos Knicks por lá. O facto de gostar da cidade e de o Carmelo ser o jogador que mais gostava na altura (por causa dos Jogos Olímpicos) fez-me admirar, de certa forma, a franchise. Este ano acompanhei mais jogos (infelizmente não vi tantos quanto queria) e comecei a ganhar aquela admiração por eles. Fiquei, ainda assim, desiludido, porque pensava que iam aos playoffs. Para o ano quero ver se acompanho ainda mais isto e, se possível, gostava que fossem aos Playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Junho 2016 Acrescentem-me aí aos Knicks. Nunca acompanhei religiosamente a NBA, mas de vez em quando via a NBA TV e cheguei a apanhar alguns jogos dos Knicks por lá. O facto de gostar da cidade e de o Carmelo ser o jogador que mais gostava na altura (por causa dos Jogos Olímpicos) fez-me admirar, de certa forma, a franchise. Este ano acompanhei mais jogos (infelizmente não vi tantos quanto queria) e comecei a ganhar aquela admiração por eles. Fiquei, ainda assim, desiludido, porque pensava que iam aos playoffs. Para o ano quero ver se acompanho ainda mais isto e, se possível, gostava que fossem aos Playoffs. Tu SabezZ <3 Para o ano é que vai ser com o Durant! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Junho 2016 Tu SabezZ <3 Para o ano é que vai ser com o Durant! Quais são as tuas expectativas para o ano? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Junho 2016 Quais são as tuas expectativas para o ano? Mais do mesmo, muito sinceramente. Ainda não tive tempo para digerir a contratação do Jeff Hornacek nem para projectar a próxima época mas, olhando por alto para as opções no mercado de Free Agents, para os assets da equipa e para o plantel dos Knicks, com o que isso representa para potenciais interessados no mercado, não nos vejo a sair da cepa torta. E até preferia que assim fosse visto que o Draft de 2017 é forte. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Junho 2016 Tu SabezZ <3 Para o ano é que vai ser com o Durant! :mrgreen: f*da-se já chegou arruinar uma carreira ao carmelo Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Junho 2016 Sixers, desde Julho de 1982. Mas foi 26 minutos antes de se saber que o Moses Malone foi contratado, antes que me acusem de alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Junho 2016 Com a conversa do outro tópico, lembrei-me de vir aqui dizer que sou dos Wolves, apesar de ainda simpatizar com os Blazers. A verdade é que era fã deles no tempo do Brandon Roy, mas a coisa esfriou e nos últimos anos tenho acompanhado muito mais NBA e comecei-me a afeiçoar-me bem mais aos Wolves, primeiro devido ao Rubio e depois foi alastrando ao franchise em geral. Tenho medo do que poderá fazer o Layden no franchise, mas com Thibs e KAT, the future is bright! Não! Eu acho que estou a fazer o caminho contrário. sempre simpatizei com várias equipas, mas os Blazers foram os mais constantes. se alguma vez me inclinar para algum lado, vão ser eles. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Junho 2016 Charlotte Bobcats desde 2012. Isso é que é ser fã a sério e não um bandwagoner. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Junho 2016 Não! Eu acho que estou a fazer o caminho contrário. sempre simpatizei com várias equipas, mas os Blazers foram os mais constantes. se alguma vez me inclinar para algum lado, vão ser eles. Continuo a ser alto fã do CJ, portanto acho que vou sempre gostar dos Blazers. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Junho 2016 Charlotte Bobcats desde 2012. Isso é que é ser fã a sério e não um bandwagoner. Bandwagon do Jordan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Junho 2016 Knicks bandwagon! Apply here! 🌹➡🗽 Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 22 Junho 2016 Knicks bandwagon! Apply here! 🌹➡🗽 agora com o Rose é para limpar isto já vi tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Junho 2016 agora com o Rose é para limpar isto já vi tudo :mrgreen: "If the Knicks can now sign Dwight Howard, they'll be a serious contender to win the 2011 NBA Championship." :ideia: Toca tudo a tirar o 2k11 da prateleira! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Junho 2016 Lakers aqui. Normalmente só vejo os highlights, nas Finals é que costumo ver os jogos todos. E 4anos depois sou viciado na NBA, com o mesmo gostinho especial pelos Lakers. :grin: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Junho 2016 Continuo a ser alto fã do CJ, portanto acho que vou sempre gostar dos Blazers. :mrgreen: Deixas-me sozinho? oh pa Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 28 Junho 2016 Deixas-me sozinho? oh pa O meu gosto pelos Blazers na altura era muito impulsionado pelo Roy, como disse. O meu franchise são os Wolves de há 2 anos para cá, mas para além deles os Blazers (e os Sixers, btw, por causa do Iverson) continuam a ter o meu carinho. :p Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Junho 2016 Eu aqui, comecei a acompanhar NBA no último ano de Seattle, curiosamente. Apesar de nunca ter ido lá, adoro a cidade e tudo o que ela representa para mim, claro. Mas posso dizer, que a grande razão por ter gostado de Seattle (e agora de OKC) foi o Durant, sem dúvida. Tenho de começar a acompanhar isto novamente, que ando completamente a leste sobre tudo o que se passa na NBA! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Junho 2016 Primeiro post atualizado. Temos 7 equipas com uma dezena ou mais de seguidores: Lakers (19), Celtics (17), Heat e Bulls (16), Knicks (12), Spurs e Cavaliers (10). Do lado oposto Atlanta é a única equipa sem qualquer apoiante no CMPT, seguindo-se Indiana, Portland, Sacramento e New Orleans com apenas 1. Em termos de conferências 97 do Este para 76 para o Oeste, com a divisão do Atlântico (Celtics, Nets, Knicks, Sixers e Raptors) a ter o maior número de seguidores com 43. No outro extremo apenas 19 seguidores de equipas da divisão do Northwest (Nuggets, T'Wolves, Thunder, Blazers e Jazz). Compartilhar este post Link para o post