famaboys Publicado 2 Julho 2016 C's... Oh Mesquita... Falhaste. :c Ainda nas Finals conversámos sobre isso. :c Agora esqueceste-te de mim. Vais levar nas trombas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Julho 2016 Então mas...e os fanáticos pelos Warriors não são suficientes para entrar na lista? :- Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Julho 2016 C's... Oh Mesquita... Falhaste. :c Ainda nas Finals conversámos sobre isso. :c Agora esqueceste-te de mim. Vais levar nas trombas :mrgreen: Eish, já não me lembro, sorry. Diz aí que eu mudo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Julho 2016 Se te desses ao trabalho de ir ao primeiro post vias que já lá estás. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Julho 2016 Ele estava a falar da equipa Bandwagon. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 4 Julho 2016 Ele estava a falar da equipa Bandwagon. olha aí a necessidade pá Se te desses ao trabalho de ir ao primeiro post vias que já lá estás. :cadeirada: andas a trabalhar bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Julho 2016 Adiciona o Durant aos Warriors. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Julho 2016 olha aí a necessidade pá Já não andas a eriçar-te todo. É bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2016 metam-me aí nos spurs pfv Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Julho 2016 Eish, já não me lembro, sorry. Diz aí que eu mudo. Celtics. 8) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 5 Julho 2016 Podem-me meter nos Rockets :compinchas: #RedNation Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Julho 2016 Já agora mete aí Miami Mesquita. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Junho 2017 Está aí o meu nick numa equipa que nem conheço, ou pelo menos pelo logo não vou lá. Só reuno simpatia por duas equipas: os Bulls e a que defrontar o Lebron na final. E um pouco pelos SAS por terem praticado o melhor basket que já vi. Mas é para me adicionar aos Bulls, sff. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Junho 2017 Charlotte Bobcats desde 2012. Isso é que é ser fã a sério e não um bandwagoner. Epá, disseste isto e meteram-te nos Hornets :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Junho 2017 Mas isso era uma brincadeira na sequência de ver quem era o menos bandwagoner. Pesquisei no google pela equipa com pior registo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 13 Junho 2017 Uma página inteira e ninguém pede para ser dos Warriors? estranho. Vá Boston 4 ebáh and ebáh. Compartilhar este post Link para o post