Don Carlo Publicado 16 Novembro 2013 Penso que em users "mais activos" no tópico os Bulls lideram. 8) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Novembro 2013 Penso que em users "mais activos" no tópico os Bulls lideram. 8) e mais passivos também, que o Rafinha posta regularmente Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) OKC e Celtics aqui. Mas este ano estou muito muito apagado. Editado 30 Dezembro 2013 por Nicolas Gaitan Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Janeiro 2014 Oh Mesquita, tira-me lá dos Wolves e mete-me nos Suns, que eu queria gostar da equipa do menino Ricky mas o coração não deixa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Abril 2014 Oh Mesquita, tira-me lá dos Wolves e mete-me nos Suns, que eu queria gostar da equipa do menino Ricky mas o coração não deixa :mrgreen: Faxabor Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 15 Abril 2014 San Antonio Spurs #StillTheSame Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Abril 2014 Cavs fan here. ainda há uns quantos 8-) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Julho 2014 Mesquita, muda aí o meu para os Cavs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Julho 2014 Boston Celtics e Cavs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Julho 2014 Mesquita, mete-me nos Cavs Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2014 :lol: O que se passa com os Cavs? Estou completamente por fora. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Julho 2014 :lol: O que se passa com os Cavs? Estou completamente por fora. O LeBron vai para lá. Compartilhar este post Link para o post