Lip McBoatface Publicado 25 Junho 2012 Pep, sabes-me dizer um site forum tumblr wtv onde é praticamente certo que já andam imagens e GIFs do dia de hoje de Wimbledon? Queria ver se encontrava uma cena :( Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Junho 2012 Q. Is there anything you enjoy more than playing tennis? ERNESTS GULBIS: Yeah, a lot of stuff. Q. Like what? Give me some examples. ERNESTS GULBIS: What do you mean enjoy most in life? Q. Football? ERNESTS GULBIS: Football? Really? Q. Without being really, really like polite, what is the biggest thing which you enjoy in life? Music? Verdasco says it’s food. ERNESTS GULBIS: Okay, Verdasco, it’s his hairstyle it looks like he enjoys the most. Put gel in his hair. Me, I will keep it a secret what I enjoy. Think about it. I think you all know. Adoro este shithead. :heart: Pep, sabes-me dizer um site forum tumblr wtv onde é praticamente certo que já andam imagens e GIFs do dia de hoje de Wimbledon? Queria ver se encontrava uma cena :( Obrigado. Diz-me o que queres. Se calhar arranjo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Junho 2012 E o Bolelli perdeu :( Defendia a 3ª ronda e tinha boas possibilidades com o Gulbis (derrotou-o em Queens há duas semanas). :( Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Junho 2012 Adoro este shithead. :heart: Diz-me o que queres. Se calhar arranjo. GIFs ou imagens do jogo de hoje do Tipsarevic. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Junho 2012 http://www.daylife.com/search/photos/1/grid?__site=daylife&q=tipsarevic Só imagens. Atenção que isto é uma pesquisa geral e a partir de certa altura deixa de ser referente a Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Junho 2012 grazie. Não encontrei o que queria mas da próxima já sei onde ver. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Junho 2012 O que queres em concreto? Talvez te possa ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Junho 2012 O que queres em concreto? Talvez te possa ajudar. Acho que era isto que ele queria: Por favor alguém que depois me arranje o vídeo ou GIF deste slow motion do Tipsarevic a ir buscar a bola, jesus christ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Junho 2012 Ya era isso. Andei há procura pelo menos no Youtube nos highlights por agora e nada. Se precisares do ponto em que estava é uma questão de se ver pela hora em que comentei, foi logo depois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2012 Meteram este jogo na pior altura do dia para mim, tenho de seguir no trabalho pelo livescore. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Junho 2012 Tie-break no primeiro set do encontro do Rui. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Junho 2012 O Rui perdeu o 1º set por 7-6. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Junho 2012 O Baker venceu o 2º set por 6-4 e já está em vantagem no 3º por 3-0. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Junho 2012 Ainda bem que o Baker não é nada de especial em relva, senão nem queria imaginar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Junho 2012 Encontro suspenso por causa da chuva :angry: Eu sabia que o Hewitt devia estar a jogar no court central :angry: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Junho 2012 Lá vai o Rui levar mais uma coça... Dito e feito! Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 26 Junho 2012 Bellucci começou sacando bem, mas também vai tomar uma coça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2012 Nadal a levar 4-0 no 1º set, com dois breaks de desvantagem, omg :estrelas: Compartilhar este post Link para o post