Peplin Publicado 29 Junho 2012 A coisa está preta e cheira-me que vai com o crl. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Junho 2012 O Federer está demasiado passivo. Já foi. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Junho 2012 O Federer vai de vela hoje :laugh: tb acho Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Junho 2012 Está a ser bem ridículo isto hoje. O Benneteau está onfire though. Alguém que saca um ás, uma direita mesmo no canto e um drop shot para salvar 3 setpoints merece ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Junho 2012 Quanto à discussão do Nadal, não posso acreditar que um dos melhores jogadores de sempre na sua melhor forma, ou sequer em forma aceitável, perca para um gajo com nome de salgado que nunca fez nada da vida de interessante. Tem de ser sempre mais demérito do Nadal do que mérito do Rosol, que o teve muito pois teve soberbo, mas se o Nadal tem jogado o seu jogo normal em que o adversário é sempre sufocado e nem consegue atacar ou tomar conta do ponto, o Rissol era despachado. Que coisa mais descabida. Alguém é alguma coisa antes de o ser? Muitas vezes são este tipo de vitórias que dão o click na carreira de um jogador. E não é por um jogador se chamar Nadal e o outro ter um nome semelhante ao de um salgado que é superior. Sim, o currículo é mas há que o mostrar no campo. Não aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Junho 2012 Só falta o Nadal ser eliminado e o Federer não aproveitar. E o Federer ser eliminado e o Murray não aproveitar... ... VAI ROSOL! É TUA A FINAL! Que coisa mais descabida. Alguém é alguma coisa antes de o ser? Muitas vezes são este tipo de vitórias que dão o click na carreira de um jogador. E não é por um jogador se chamar Nadal e o outro ter um nome semelhante ao de um salgado que é superior. Sim, o currículo é mas há que o mostrar no campo. Não aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Junho 2012 O Federer arranja sempre maneira de não aproveitar as saídas precoces do Nadal, é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Junho 2012 Federer vai virar isto, para mal dos meus pecados. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Junho 2012 Abre com um break. Vamos lá ver, parece estar menos passivo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Junho 2012 Esse vai para Maiorca e é se quer. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Junho 2012 Esse vai para Maiorca e é se quer. :lol: foi uma expressão, siga Roger! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Junho 2012 Btw, ó Nikel sabes com quem a tua amada Kirilenko anda a pinar? Já não é o Andreev. Google it. If you dare. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Junho 2012 O Federer arranja sempre maneira de não aproveitar as saídas precoces do Nadal, é impressionante. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Junho 2012 Alguém tem link para um bom stream? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Junho 2012 Ya já sabia. Não pude ir ao Estoril Open, deu nisto. Se ela me conhecesse a história era outra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Junho 2012 Alguém tem link para um bom stream? http://www.thefirstrow.eu/watch/128492/2/watch-federer-vs-benneteau-(centre-court).html Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Junho 2012 http://www.thefirstrow.eu/watch/128492/2/watch-federer-vs-benneteau-(centre-court).html Obrigado ;-) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Junho 2012 Que coisa mais descabida. Alguém é alguma coisa antes de o ser? Muitas vezes são este tipo de vitórias que dão o click na carreira de um jogador. E não é por um jogador se chamar Nadal e o outro ter um nome semelhante ao de um salgado que é superior. Sim, o currículo é mas há que o mostrar no campo. Não aconteceu. Certo, mas neste momento a diferença entre eles é de 1 milhão para 0,1. Só estou a defender que este resultado, para mim, é mais demérito do Nadal que outra coisa pelas razões que expus. 1 já tá Federer, bora lá mais 2! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Junho 2012 Bem, tenho um jantar agora. Quando regressar quero boas notícias. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Junho 2012 (editado) Hewitt e Guccione :prayer: Depois de terem batido ontem o Zimonjic e o Peya em 4 sets, acabaram agora de vencer, com um 9-7 no 5º set, o Stebe e o Becker. Seguem-se os americanos Lipsky e Ram. Btw, Youzhny :heart: Editado 29 Junho 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Junho 2012 O Federer arranja sempre maneira de não aproveitar as saídas precoces do Nadal, é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Junho 2012 Último post da página anterior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post