André Sousa Publicado 12 Junho 2012 Arriscar-me-ia a dizer que me é indiferente quem ganha, mas adoro o KD. No entanto, também gostava que ganhassem os Heat por causa do Lebron. O homem tem sido um monstro neste PO, está com um PER ao nível do MJ (ou estava) e mesmo assim ainda há muita gente a chamar-lhe de Lechoke e o diabo a sete. Mas hey, também me ri com aquele passe para o Haslem! Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 12 Junho 2012 Sim, porque até é o franchise que manda fazer essas camisolas e tudo... Até parece que Cleveland se mobiliza por causa disso... É óbvio que apoiamos OKC mas daí a haver uma mobilização geral vai muito e os Cavs nem sequer têem nada a ver com isso, que me parece ser um stunt publicitário dessa empresa. Se o Irving decidir ir embora, vai. Se souber fazê-lo não haverá problemas de maior. Quem compra são os fãs de Cleveland, esses que deviam tar preocupados em apoiar a propria equipa estão mais preocupados com o que se passa em Miami. Volto a dizer, qualquer Free Agent ou Rookie que vá para lá fica com uma péssima impressão daqueles fãs. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2012 Quem compra são os fãs de Cleveland, esses que deviam tar preocupados em apoiar a propria equipa estão mais preocupados com o que se passa em Miami. Volto a dizer, qualquer Free Agent ou Rookie que vá para lá fica com uma péssima impressão daqueles fãs. Estás a falar com conhecimento de causa ou isso é dito só porque sim? Se há coisa da qual os jogadores dos Cavs não se podem queixar é dos fãs, por isso mais vale nem dizeres mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 12 Junho 2012 O homem tem sido um monstro neste PO, está com um PER ao nível do MJ (ou estava) e mesmo assim ainda há muita gente a chamar-lhe de Lechoke e o diabo a sete. Que coisa mais sem sentido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Junho 2012 Patético e ridículo... em vez de gastarem as energias a tentarem convencer os rookies de que vão para uma cidade e equipa fenomenal, andam a assustá-los... Que estará a pensar o Irving se um dia lhe der na cabeça que gostaria de jogar por outra equipa... O Irving fica a pensar que, se nao fizer um show na ESPN durante uma hora para toda a gente lhe dizer o quao bom ele e, nada vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Junho 2012 Que coisa mais sem sentido. :lol: O quê? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 12 Junho 2012 Quem lhe chama Lechoke, não lhe chama por ele ser mau jogador. E ter um PER ao nível do MJ não quer dizer nada, são outros tempos, outros jogadores e outras regras, não se pode comparar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2012 Quanto ao PER, pode, nem que seja para dizer que é o melhor que apareceu desde o MJ. Desde o MJ sair até à entrada do LBJ houve centenas de jogadores na liga e nenhum conseguiu ter este PER (estou a confiar no que ele disse, não fui confirmar PER's) portanto alguma coisa quer dizer. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Junho 2012 O diabo a sete, ali, inclui uma carrada de nomes. Não é só o Lechoke. Tu saberás uma boa quantidade deles. Não quer dizer nada? O homem tem tido números impressionantes nos playoff, está com 30ppg, 5pg e 9rpg. Se os Heat não fecharam a série contra os C's mais cedo, a culpa não foi dele. O hate (aquele que não está relacionado com a forma como saiu dos Cavs) é parvo. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 12 Junho 2012 O PER indica a "eficiência de um jogador". Com isto não estou a dizer que ele é mau jogador, apenas que não se pode comparar PER´s de anos diferentes. Antes o jogo era diferente, havia hand-checks, havia melhores defensores (nomeadamente Big Mens), e não havia a protecção ás vedetas que existe actualmente por parte dos arbitros. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 12 Junho 2012 (editado) O diabo a sete, ali, inclui uma carrada de nomes. Não é só o Lechoke. Tu saberás uma boa quantidade deles. Não quer dizer nada? O homem tem tido números impressionantes nos playoff, está com 30ppg, 5pg e 9rpg. Se os Heat não fecharam a série contra os C's mais cedo, a culpa não foi dele. O hate (aquele que não está relacionado com a forma como saiu dos Cavs) é parvo. Alguns nomes como Lechoke, e "The Frozen One", acentam-lhe bem por enquanto. Já outros como "Le Queen", eu acho despropositados e não concordo com eles. Está a fazer um bom PO e daí? Já toda a gente sabe que ele é dos jogadores mais dotados que já passaram pela liga. E também não devemos esquecer que ele está a fazer cerca de 42 minutos por jogo, creio eu. O hate que ele recebe é merecido. Ele é que saiu dos Cavs do modo como saiu. Ele é que teve 1 hora na ESPN em prime-time a se auto promover para depois dizer para que equipa iria. Ele é que disse que iam ganhar 8 titulos da NBA em Miami. Ele é que tem a tatuagem a dizer "The Chosen One". Ele é que disse que não se importaria de deixar a NBA para experimentar a NFL. E foi ele também que há exactamente um ano, gozou com a "gripe" do Dirk Nowitski. Portanto sim, ele merece todo o hate que recebe. Editado 12 Junho 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2012 Btw, + minutos jogados normalmente prejudica a PER, portanto não pode ser argumento neste caso. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Junho 2012 Alguns nomes como Lechoke, e "The Frozen One", acentam-lhe bem por enquanto. Já outros como "Le Queen", eu acho despropositados e não concordo com eles. Está a fazer um bom PO e daí? Já toda a gente sabe que ele é dos jogadores mais dotados que já passaram pela liga. E também não devemos esquecer que ele está a fazer cerca de 42 minutos por jogo, creio eu. O hate que ele recebe é merecido. Ele é que saiu dos Cavs do modo como saiu. Ele é que teve 1 hora na ESPN em prime-time a se auto promover para depois dizer para que equipa iria. Ele é que disse que iam ganhar 8 titulos da NBA em Miami. Ele é que tem a tatuagem a dizer "The Chosen One". Ele é que disse que não se importaria de deixar a NBA para experimentar a NFL. E foi ele também que há exactamente um ano, gozou com a "gripe" do Dirk Nowitski. Portanto sim, ele merece todo o hate que recebe. Nem sequer tinha ouvido o segundo. A questão é o toda a gente. Não, nem toda a gente lhe reconhece a qualidade que ele tem. No jogo 5 contra os C's o homem fez o que podia e mesmo assim houve imensa gente a cair-lhe em cima, com as típicas bocas. E é a isso que me refiro, daí parte de mim querer que os Heat vençam. Parece-me que fui bem explícito. O hate que recebe que não está relacionado com a sua saída dos Cavs. Ou a forma como a conduziu. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2012 Nem sequer tinha ouvido o segundo. A questão é o toda a gente. Não, nem toda a gente lhe reconhece a qualidade que ele tem. No jogo 5 contra os C's o homem fez o que podia e mesmo assim houve imensa gente a cair-lhe em cima, com as típicas bocas. E é a isso que me refiro, daí parte de mim querer que os Heat vençam. Parece-me que fui bem explícito. O hate que recebe que não está relacionado com a sua saída dos Cavs. Ou a forma como a conduziu. Claro que está. Ele tornou-se uma pessoa notável (negativamente) a partir desse momento. Já havia quem não gostasse dele e isso é normal, mas o sentimento mais generalizado surgiu nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Junho 2012 O hate que ele recebe é merecido.Ele é que saiu dos Cavs do modo como saiu. Ele é que teve 1 hora na ESPN em prime-time a se auto promover para depois dizer para que equipa iria. Ele é que disse que iam ganhar 8 titulos da NBA em Miami. Ele é que tem a tatuagem a dizer "The Chosen One". Ele é que disse que não se importaria de deixar a NBA para experimentar a NFL. E foi ele também que há exactamente um ano, gozou com a "gripe" do Dirk Nowitski. Portanto sim, ele merece todo o hate que recebe. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Junho 2012 Claro que está. Ele tornou-se uma pessoa notável (negativamente) a partir desse momento. Já havia quem não gostasse dele e isso é normal, mas o sentimento mais generalizado surgiu nessa altura. Eu não disse que não estava. Falei do hate que recebia com críticas ao seu jogo, independentemente da forma como saiu dos Cavs. Sobre a sua saída dos Cavs também já me pronunciei e foi ridícula a forma como ele a conduziu. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 12 Junho 2012 Não sou adepto de nenhuma das equipas mas estou a torçer pelos OKC mais pelo Durant. Beat the Heat Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 12 Junho 2012 (editado) Btw, + minutos jogados normalmente prejudica a PER, portanto não pode ser argumento neste caso. Quando falei em minutos não era para o PER, mas sim para a sua média de PO. Nem sequer tinha ouvido o segundo. A questão é o toda a gente. Não, nem toda a gente lhe reconhece a qualidade que ele tem. No jogo 5 contra os C's o homem fez o que podia e mesmo assim houve imensa gente a cair-lhe em cima, com as típicas bocas. E é a isso que me refiro, daí parte de mim querer que os Heat vençam. Parece-me que fui bem explícito. O hate que recebe que não está relacionado com a sua saída dos Cavs. Ou a forma como a conduziu. Mas não percebes que ele se meteu numa lose lose situation desde que foi para Miami? Se Miami perder contra OKC, a culpa dele e vo,tou pelo 3ª vez, 2ª consecutiva, a falhar no momento decisivo. Se Miami ganhar, vão dizer que ele só conseguiu ganhar graças ao wade e ao Bosh, porque ele sozinho nos cavs não consegui nada. Quer ganhe quer perca, o seu legado já está "manchado". Editado 12 Junho 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Junho 2012 Mas isso já eu tinha dito quando ele protagonizou aquela telenovela toda. As pessoas acabariam por lhe dar mais valor se tivesse conquistado um ou dois anéis nos Cavs, do que conquistar os ditos oito pelos Heat. E é verdade que teria muito mais encanto ser ele a levar uma franchise com os Cavs ao título, mas continua a ser uma máquina de basquetebol. Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 12 Junho 2012 Who's more clutch: LeBron or Durant? http://proxy.espn.go.com/blog/truehoop/miamiheat/post/_/id/14762/more-clutch-lebron-james-or-kevin-durant Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2012 Eu cada vez que me lembro do "not 3, not 4, not 5..." nem sei se me hei-de rir ou chorar. Como é possível alguém dizer uma coisa daquelas. Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 12 Junho 2012 (editado) Isto para a carreira inteira dos dois. Editado 12 Junho 2012 por Gentle Giant Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 12 Junho 2012 Who's more clutch: LeBron or Durant? http://proxy.espn.go.com/blog/truehoop/miamiheat/post/_/id/14762/more-clutch-lebron-james-or-kevin-durant Artigo estúpido, mas não era de esperar outra coisa desse site. Há anos que não encontro um bom artigo no site na ESPN. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Junho 2012 (editado) 2002 - Los Angeles Lakers win title with Shaquille O'Neal2006 - Miami Heat win title with Shaquille O'Neal 2 Years Later 2004 - Shaquille O'Neal leaves the Lakers, Lakers become lottery team 2008 - Shaquille O'Neal leaves the Heat, Miami become lottery team After that 2006, 2007 - After missing the playoffs, the Lakers have back to back 1st round exits. Their first playoff bout ends in 7, their second in 5. During this time, the team is essentially Kobe Bryant (A top-5 player in the league) and garbage. 2009, 2010 - After missing the playoffs, the Heat have back to back 1st round exits. Their first playoff bout ends in 7, their second in 5. During this time, the team is essentially Dwayne Wade (A top-5 player in the league) and garbage. 2008 - The Lakers' solid offseason/trade deadline allows them to become one of the best teams in the league. 2011 - The Heat's solid offseason/trade deadline allows them to become one of the best teams in the league. 2008 - The Lakers make it all the way to the Finals, without much competition, only to lose in 6 to a defensive minded team full of hungry veterans. Their star player recieves a ton of hate for his poor performance. 2011 - The Heat make it all the way to the Finals, without much competition, only to lose in 6 to a defensive minded team full of hungry veterans. Their star player recieves a ton of hate for his poor performance. 2009 - The Lakers make it back to the Finals, and get matched up against an unexperienced team featuring one of the brightest young stars in the NBA. 2012 - The Heat make it back to the Finals, and get matched up against an unexperienced team featuring one of the brightest young stars in the NBA. 2009 - The Lakers win in 5, proving all the doubters wrong. 2012 - The Heat ????????????????????????????????? Editado 12 Junho 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post