Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[The Finals] OKC Thunder 1x4 Miami Heat

Publicações recomendadas

:funny:

Por acaso quando fomos campeões, das 1ªs coisas que me veio ao pensamento foi soltar um "Tudo po Marquês!" em jeito de brincadeira, mas pelos vistos não fui o único :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que fantástico stunt de publicidade. Muito bem pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que fantástico stunt de publicidade. Muito bem pensado.

Tu não podias fazer isso para o blog, não eras capaz de fazer publicidade à custa dos Heat :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não podias fazer isso para o blog, não eras capaz de fazer publicidade à custa dos Heat :mrgreen:

Confesso que mandei um "fdx mas como é que eu não pensei nisto quando o blog estava num bom momento?" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :funny:

Oh arv não era preciso teres feito com que te filmassem e colocassem na net :mrgreen:

LOL :lol:

Foi ainda pior tava mais que bebado a ver o jogo com um amigo meu num café aqui da zona que fecha as 6 ( :lol: ), e cada ponto que marcávamos festejávamos parecia que era golo, depois o gajo só gritava "LEBRON MEU PRÍNCIPE VAIS PASSAR A SER REI" q vergonha alheia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já postaram... :lol:

Passado 6 dias, chegou à bola

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=339502

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Título dos Heat festejado no Marquês de Pombal às 5 da manhã! (com vídeo)Por Rui Miguel Melo

A- A A+

O Marquês de Pombal, em Lisboa, é quase sempre o local escolhido para festejar títulos. É assim quando Benfica, Sporting ou mesmo a Seleção Nacional conseguem vitórias. A partir deste ano, também passou a ser o local para festejar os títulos da NBA.

Na madrugada de 22 de junho, os Miami Heat venceram o jogo cinco da final da NBA, contra os Oklahoma City Thunder e sagraram-se campeões. Márcio Martins e Hugo Gonçalves assistiram ao jogo pela televisão e, no final, olharam um para o outro e pensaram: e se fossemos para o Marquês? E foram. Às 5 da manhã, com ainda Lisboa adormecida, os dois amigos festejavam a vitória dos Heat.

O fã no vídeo é Hugo Gonçalves, com uma camisola de Dwayne Wade e um cartaz à melhor moda dos fãs da NBA, “let’s go Heat”. Márcio Martins filmou. «Pensei que seria engraçado festejar um título da NBA no local onde se comemoram os títulos do futebol e o Hugo alinhou logo na ideia», explicou Márcio Martins, a A BOLA.pt.

O vídeo foi um sucesso e já obteve 17 mil visualizações. Valeu, até, uma menção num blogue norte-americano (The Basketball Jones), que mostra vídeos de todo o mundo na NBA TV.

«O Marquês de Pombal é um local que se enche com milhares de pessoas quando o Benfica e o Sporting ganham o Campeonato ou quando a Seleção de futebol vence. Pensei que seria muito divertido ter um fã dos Heat a fazer a festa sozinho», completou Márcio Martins.

Só o futuro dirá se a ideia irá pegar. Resta esperar pela final do próximo ano. Os dois amigos esperam que outras pessoas repitam o gesto. Afinal, Portugal não é só futebol.

«Às vezes as outras modalidades não têm muita visibilidade e a vida de um fã da NBA pode ser solitária», refere Márcio Martins.

heatmarques.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...