Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wolfs

[Produtos Marca Branca] Usas? Recusas?

Publicações recomendadas

Feira é a Primark fui lá uma vez por curiosidade e a roupa estava tudo ao molho e remexido até tinha lá ciganos como nas feiras a gritar o preço do artigo X e Y para os familiares que estavam em outros sectores.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que não dispenso é a minha água cruzeiro de resto se a qualidade for semelhante. Quanto a roupa só da C&A porque só lá é que apanho roupa que garanta o binómio gostar/servir.

Ah, e carne do continente é rasca. Muitas vezes compro carne de vaca em que puseram um corante vermelho em cima para parecer fresca e depois por baixo tá toda negra. A carne de porco vem sempre com aquele sabor que aqui na minha zona se chama de "barrasco". Nesse aspecto o Pingo Doce dá 15-0 ao Continente, pelo menos aqui na minha zona

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade isso das carnes. O talho do continente é fraco e o PD dá grande lição. Seja na apresentação, seja na preparação e frescura dos artigos. Isso deve ter a ver com as políticas de cada superfície, já que o Continente dispensa bastante mais espaço para carnes embaladas do que o PD, o que leva a que as pessoas vão com mais frequência ao talho deste último, ajudando a que o stock seja renovado mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade isso das carnes. O talho do continente é fraco e o PD dá grande lição. Seja na apresentação, seja na preparação e frescura dos artigos. Isso deve ter a ver com as políticas de cada superfície, já que o Continente dispensa bastante mais espaço para carnes embaladas do que o PD, o que leva a que as pessoas vão com mais frequência ao talho deste último, ajudando a que o stock seja renovado mais vezes.

Pelo menos aqui na margem sul, o PD tem um acordo qualquer com a Stec que é uma fábrica de distribuição de carne de porco aqui da zona, e a carne de porco está sempre fresquinha. Carne de vaca do continente ainda se come agora a de porco é mesmo para esquecer. Em especial aquelas da marca "e" que falaram ai atrás

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos aqui na margem sul, o PD tem um acordo qualquer com a Stec que é uma fábrica de distribuição de carne de porco aqui da zona, e a carne de porco está sempre fresquinha. Carne de porco do continente ainda se come agora a de porco é mesmo para esquecer. Em especial aquelas da marca "e" que falaram ai atrás

:lol: :mrgreen:

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria dos produtos alimentares consumidos em minha casa é marca branca.

Salsichas, massas, arroz, feijão, bolachas, água, a maioria dos iogurtes, óleo, açúcar, café, farinha, batatas fritas, etc.

Leite e manteiga têm que ser de determinadas marcas "normais", porque o meu irmão é esquisito. O azeite e os ovos são adquiridos a pessoas amigas que produzem artesanalmente.

Same em quase tudo. :mrgreen:

Contudo, há certas coisas em que não se dispensam as marcas aqui em casa. Produtos de higiene (exceto gel de banho), por exemplo. E até há certas coisas em que as marcas brancas são melhores que as outras. Por exemplo, o Pingo Doce tem os melhores cereais que já provei:

mytime_pingodoce+copy.jpg

Pena serem um bocado calóricos, e como tal não posso comer isso todos os dias. :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Certos produtos de marca continente ou pingo doce são os mesmos que os de marca só que sem a embalagem. Ou então são receitas mais antigas e que precisam de escoar o stok, como nos korn flakes. É saber procurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas bolachas são tão boas :imensababa:

%5CImages%5Cmedia%5CProducts%5CMed%5C01%5C11%5C02%5C01%5C4384546_med.jpg

Não sei se estão a ver quais são.

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo Chiquilin, eu dantes comia muito disso também. Agora já não como.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de provar essas, as chiquilim são do melhor que há mas o preço assusta. Do continente recentemente comprei napolitanas de chocolate e são muito boas também tal como os pães de leite.

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo Chiquilin, eu dantes comia muito disso também. Agora já não como.

Chiquilin :prayer:

Comia tanto disso no ano passado que acabei por enjoar e não comer mais... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mytime_pingodoce+copy.jpg

Pena serem um bocado calóricos, e como tal não posso comer isso todos os dias. :mrgreen:

Tão bons esses, em 2 dias deito isso abaixo.

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Compro sempre produtos de marca branca, a não ser que a diferença para os de marca seja uma coisa colossal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...