Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

[WT] Le Tour de France 2012

Quem vencerá a classificação dos pontos?  

127 votos

1. 1. Quem vencerá a classificação geral individual?

• Cadel Evans
      37
    • Samuel Sanchez
      6
    • Ryder Hesjedal
      1
    • Denis Menchov
      5
    • Ivan Basso
      0
    • Vincenzo Nibali
      7
    • Jurgen Van Den Broeck
      1
    • Alejandro Valverde
      3
    • Levi Leipheimer
      2
    • Robert Gesink
      2
    • Frank Schleck
      7
    • Bradley Wiggins
      51
    • Outro
      5
  2. 2. Quem vencerá a classificação da juventude?

• Tejay Van Garderen
      37
    • Rein Taaramae
      48
    • Steven Kruijswijk
      14
    • Thibaut Pinot
      6
    • Wouter Poels
      4
    • Outro
      5
  3. 3. Quem vencerá a classificação dos pontos?

• Philippe Gilbert
      6
    • Tyler Farrar
      3
    • Oscar Freire
      3
    • Alessandro Petacchi
      4
    • Peter Sagan
      46
    • André Greipel
      7
    • Jose Joaquin Rojas Gil
      0
    • Stuart O'Grady
      1
    • Mark Cavendish
      55
    • Marcel Kittel
      2
    • Outro
      0

Publicações recomendadas

Sim, porque o Evans está farto de trabalhar nas subidas... Hoje também veio sempre na rodinha do Vanendert e do VdB.

Agora vai lá buscar o post em que eu disse que o Evans trabalhou. Já estou sentadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

E essa da "que nojo" é giro, quando uma equipa de futebol mete o autocarro é uma táctica como outra, ir na roda já é uma nojice :lol:

O Chelsea foi campeão da forma que foi e foi uma táctica perfeitamente igual a outra qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

E essa da "que nojo" é giro, quando uma equipa de futebol mete o autocarro é uma táctica como outra, ir na roda já é uma nojice :lol:

O Chelsea foi campeão da forma que foi e foi uma táctica perfeitamente igual a outra qualquer.

A táctica do autocarro é como qualquer outra, não deixa de ser nojenta. Não são adjectivos contraditórios.

Ah e who else para trazer esse assunto para o tópico de ciclismo. :lol:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há bocado acabei de ver a etapa e o que não me faltou ver foi o Wiggins na frente do grupo para fazer a perseguição ao Pinot.

Isso foi do chá que bebeste.

O Wiggins perseguiu aí uns 500, 700 metros no máximo dos máximos. E não foi o Pinot.

EDIT: Vendo bem, deve ter sido metade disso, aliás.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Epá que nojo, já estou a ver o Wiggins a fazer o Tour todo na rodinha do Evans.

Expliquem-me lá onde raio falei da etapa de hoje neste post? :lol: Acho que há aí um problema qualquer de interpretação. Não falei que o Wiggins trabalhou ou deixou de trabalhar hoje ou que o Evans trabalhou ou deixou de trabalhar hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wiggins não tem nada que ir puxar montanha acima. Basta-lhe não perder tempo para o Evans que ganha vantagem no CR à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me lá onde raio falei da etapa de hoje neste post? :lol: Acho que há aí um problema qualquer de interpretação. Não falei que o Wiggins trabalhou ou deixou de trabalhar hoje ou que o Evans trabalhou ou deixou de trabalhar hoje.

Foi a expressão lol. Ainda teve mais piada porque momentos antes tinha-te dado um ataque pelo Evans ter atacado numa recta lol. Parece que o Evans é que está a fazer bem e que o outro tontinho nem sabe o que está ali a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

A táctica do autocarro é como qualquer outra, não deixa de ser nojenta. Não são adjectivos contraditórios.

Ah e who else para trazer esse assunto para o tópico de ciclismo. :lol:

Mas who else o quê? É basicamente o que estás a dizer, deixa de ser chorão mas é.

Mete a equipa praticamente toda a trabalhar nas etapas de montanha que houve e hoje até ajudou na perseguição e anda na roda do Evans.

Isso foi do chá que bebeste.

O Wiggins perseguiu aí uns 500, 700 metros no máximo dos máximos. E não foi o Pinot.

EDIT: Vendo bem, deve ter sido metade disso, aliás.

Então vai lá ver de novo a etapa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a expressão lol. Ainda teve mais piada porque momentos antes tinha-te dado um ataque pelo Evans ter atacado numa recta lol. Parece que o Evans é que está a fazer bem e que o outro tontinho nem sabe o que está ali a fazer.

A mim mete-me nojo que um gajo vá ganhar o Tour ao meu ciclista favorito andando na roda dele na montanha o Tour inteiro. Não disse que era ilegal, que não podia fazê-lo, que era mau ciclista por causa disso ou seja o que for. Nunca fugi ao lado emocional do comentário, não sei porque estão a tentar argumentar assim tanto. Se não fosse o Evans não me metia nojo, puxava pelo outro na mesma. Se fosse o Evans na rodinha o Tour inteiro festejava na vitória, mas sabia-me a menos se fosse dessa forma. Que hei-de fazer? Não gosto, não é menos legítimo, mas sabe-me a menos.

Mas who else o quê? É basicamente o que estás a dizer, deixa de ser chorão mas é.

Mete a equipa praticamente toda a trabalhar nas etapas de montanha que houve e hoje até ajudou na perseguição e anda na roda do Evans.

Então vai lá ver de novo a etapa ;)

Claro que é, se há coisa da qual falei aqui foi de tácticas de futebol e da sua ilegalidade. :lol: Nem sei porque te dou conversa sinceramente, o outro já está na ignore há uns tempos e nem sei como é que para lá foi antes de ti. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim mete-me nojo que um gajo vá ganhar o Tour ao meu ciclista favorito andando na roda dele na montanha o Tour inteiro. Não disse que era ilegal, que não podia fazê-lo, que era mau ciclista por causa disso ou seja o que for. Nunca fugi ao lado emocional do comentário, não sei porque estão a tentar argumentar assim tanto. Se não fosse o Evans não me metia nojo, puxava pelo outro na mesma. Se fosse o Evans na rodinha o Tour inteiro festejava na vitória, mas sabia-me a menos se fosse dessa forma. Que hei-de fazer? Não gosto, não é menos legítimo, mas sabe-me a menos.

Eu percebo isso mas não concordo que saiba a menos. Se conseguir ir na roda do Evans nas montanhas era porque estava pelo menos tão forte como ele num terreno que não é o dele. Não há desmérito nenhum nisso.

Anyway, não estou assim tão convencido que o Wiggo dê muito tempo amanhã ao Evans.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o que estás a dizer, mas mesmo na montanha, num grupo em que há 4 ou 5 da mesma equipa a puxar, se estiveres no grupo não estás na roda do líder dessa equipa. Simplesmente não estás, não é o líder que está a impor o ritmo, estás tanto na roda do líder como o líder está na roda dos colegas que vão à sua frente, estão ambos no grupo. Se fosse um grupo de 3 ou 4 em que o líder tem alguém a protegê-lo ainda entendia, mas assim não é a mesma coisa.

tu estás na roda dele. Não directamente mas estás. Fdx, mas cabe na cabeça de alguém num grupo um ciclista andar sempre na roda de outro? Tenham tino crl, parecem putos de 4 ou 5 anos.

Dizer isto depois da etapa de hoje onde ele tinha o Froome lá no grupo e até foi trabalhar.. :lol:

é pá, isso foi qd o evans e o nibali estiveram na frente. O Froome foi para a frente puxar e não conseguiu reduzir a distância e o wiggins teve de ir meter o peito ao vento. Depois o evans viu que não ia ganhar muito tempo e desistiu da fuga.

Compartilhar este post

Link para o post

é pá, isso foi qd o evans e o nibali estiveram na frente. O Froome foi para a frente puxar e não conseguiu reduzir a distância e o wiggins teve de ir meter o peito ao vento. Depois o evans viu que não ia ganhar muito tempo e desistiu da fuga.

Não era o Broek?

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o Broek?

Sim. Numa rotunda o VdB foi por um lado do passeio e os restantes foram pelo outro, o que criou um avanço de uns 5 metros dele para o grupo, tentou capitalizar nesse espacinho e o Evans tentou juntar-se a ele um pouco depois. Depois começaram a mostrar o da frente e quando voltaram a mostrar o grupo já estavam todos juntos outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto chave. :mrgreen:

O Wiggins fez o que teve a fazer. Ainda assim é muito menos ch*pa roda que um Basso ou um Andy quando se preocupava unica e exclusivamente com o Contador.

E estamos a falar de um Evans que o ano passado o que fez também foi pouco mais que defender-se na montanha e aproveitar os CR's.

Mas tem calma que anda tudo pelos arames. Isto foi o primeiro fim de semana de montanha e já há malta completamente fora e que podem mexer muito com grupos deste tipo (o VdB já foi um bom exemplo disso hoje).

Compartilhar este post

Link para o post

O Cav no twitter:

Mark Cavendish

Today marked a rare point in cycling, when I had to slow down for @EiselBernhard on a climb to pace him.... He didn't like it.

Ri-me.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wiggins fez o que teve a fazer. Ainda assim é muito menos ch*pa roda que um Basso ou um Andy quando se preocupava unica e exclusivamente com o Contador.

E estamos a falar de um Evans que o ano passado o que fez também foi pouco mais que defender-se na montanha e aproveitar os CR's.

:lol:

O Cav no twitter:

Mark Cavendish

Today marked a rare point in cycling, when I had to slow down for @EiselBernhard on a climb to pace him.... He didn't like it.

E sem boleia :handclap:

Aqui o patilhas tá visto que ferve em pouca água.

http://www.cyclingweekly.co.uk/news/tour-de-france/533790/wiggins-lashes-out-after-doping-accusations.html

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é, se há coisa da qual falei aqui foi de tácticas de futebol e da sua ilegalidade. :lol: Nem sei porque te dou conversa sinceramente, o outro já está na ignore há uns tempos e nem sei como é que para lá foi antes de ti. :lol:

Mais uma vez, ridículo como maior parte das vezes.

E essa coerência :lol:

Ai ui a ignore list, que medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondeu muito bem. Já toda a gente veio aplaudir. É preciso é gente que se deixe de rodeios e diga na cara dessa escumalha o que têm de ouvir. Não sabem fazer jornalismo não façam.

Vai ter que se habituar, qualquer gajo que seja favorito à vitória do Tour é da praxe ser bombardeado com isto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, ridículo como maior parte das vezes.

E essa coerência :lol:

Ai ui a ignore list, que medo.

Medo? :lol: Não é uma ameaça, é para eu me manter por cá, não é para te ameaçar.

Já dei para esse peditório, já praí há um ano que te dói qualquer coisa por causa de um comentário que fiz (nem quero saber o que fazias se te tivesse insultado ou à tua família, já estava a receber ameaças de morte em casa :lol: ).

Ficamos por aqui, não tou para te aturar nem mais um minuto. Nem sei como te aturei tanto tempo. Volta Perdigas! (sei que estás a ler :heart: :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Medo? :lol: Não é uma ameaça, é para eu me manter por cá, não é para te ameaçar.

Já dei para esse peditório, já praí há um ano que te dói qualquer coisa por causa de um comentário que fiz (nem quero saber o que fazias se te tivesse insultado ou à tua família, já estava a receber ameaças de morte em casa :lol: ).

Ficamos por aqui, não tou para te aturar nem mais um minuto. Nem sei como te aturei tanto tempo. Volta Perdigas! (sei que estás a ler :heart: :mrgreen: )

LOL, só dá mesmo para rir, não consegues manter a coerência então tentas meter outra cena que nem foi aqui chamada para ver se passas por aqui e não respondes. Mas tanto se me dá como se me deu o que fazes.

Boa viagem

tumblr_m66s4o3Dhl1rtx2sso1_500.gif

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a comer muita carne vermelha. Isso só traz energias negativas e às vezes até clembuterol. Calma nisso!

:grin:

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a comer muita carne vermelha. Isso só trás energias negativas e às vezes até clembuterol. Calma nisso!

:grin:

Hihi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...