Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

[WT] Le Tour de France 2012

Quem vencerá a classificação dos pontos?  

127 votos

1. 1. Quem vencerá a classificação geral individual?

• Cadel Evans
      37
    • Samuel Sanchez
      6
    • Ryder Hesjedal
      1
    • Denis Menchov
      5
    • Ivan Basso
      0
    • Vincenzo Nibali
      7
    • Jurgen Van Den Broeck
      1
    • Alejandro Valverde
      3
    • Levi Leipheimer
      2
    • Robert Gesink
      2
    • Frank Schleck
      7
    • Bradley Wiggins
      51
    • Outro
      5
  2. 2. Quem vencerá a classificação da juventude?

• Tejay Van Garderen
      37
    • Rein Taaramae
      48
    • Steven Kruijswijk
      14
    • Thibaut Pinot
      6
    • Wouter Poels
      4
    • Outro
      5
  3. 3. Quem vencerá a classificação dos pontos?

• Philippe Gilbert
      6
    • Tyler Farrar
      3
    • Oscar Freire
      3
    • Alessandro Petacchi
      4
    • Peter Sagan
      46
    • André Greipel
      7
    • Jose Joaquin Rojas Gil
      0
    • Stuart O'Grady
      1
    • Mark Cavendish
      55
    • Marcel Kittel
      2
    • Outro
      0

Publicações recomendadas

e entao, hoje sera' que da' para chegarem os sprinters todos?

Compartilhar este post

Link para o post

claro que sim.. é praticamente a ultima oportunidade para vencerem, mas eu nem vejo, vou até a praia lol

Compartilhar este post

Link para o post

Um gráfico em que o Lofkvist está a cima de um Wiggins (num grupo em que só está ele, o Wiggins e o Simon Gerrans) é realmente muito credível.

E isso é do ano antes do Froome ter feito aquilo que toda a gente sabe na Vuelta onde a Sky admitiu que não estava à espera duma performance daquelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade (e preguiça de ir procurar :mrgreen:) o que é que o Froome correu este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve naqueles troféus em Espanha (esteve em 2 deles acho eu), Volta ao Algarve, Criterium Internacional, Tour da Romandie, Dauphine.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade (e preguiça de ir procurar :mrgreen:) o que é que o Froome correu este ano?

O Froome chegou ao Tour vindo dum ano em que teve um vírus tropical e só correu 20 dias. Era o ciclista com menos dias de corrida do Tour. E veio dizer que na Vuelta vai estar melhor que aqui no Tour. LOL

Eu, sinceramente começa-me a parecer ridiculamente exagerada a performance da Sky. O Rogers passou a conseguir controlar uma Croix de Fer inteira, por exemplo. Antes para subir uma HC com os da frente, precisava de estar no dia mais inspirado da carreira. O Urán faz finalmente uma performance decente num GT. O Henao brilha no 1º GT da carreira. O Nordhaug vira um homem a ter em atenção nas Ardenas. Pá, tanta coisa por pegar. Subitamente as performances desta gente toda aumentou o nível de forma incrível. Eu detesto lançar suspeitas, mas parece-me demasiado para uma simples alteração de método de treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Rogers é que me deixa de pé atrás. Eu sei que ele é bom, mas para rebentar com um pelotão inteiro e deixar só dois ou três candidatos com ele já achei bom demais. De resto não vi em ninguém qualquer exagero. O Froome chegar com 20 dias de corrida ao Tour não é propriamente indicador de nada, até porque já teve 10 dias de andamento neste mesmo Tour. A prestação dele está ao nível do que fez na Vuelta no ano passado, onde aí sim me surpreendeu. Isto é só a continuação.

O Bradley Wiggins não me está a surpreender. Até pensei que estivesse melhor, em La Toussuire vi-lhe dificuldades que não esperava ver, tal como no Evans e em muitos outros candidatos, mas convém não esquecer que o Cadel Evans já tem 35 anos. O homem não é eterno.

Compartilhar este post

Link para o post

Bordures :heart: Adoro isto.

Compartilhar este post

Link para o post

É de 2011 o gráfico, e estima o potencial, no entanto não deixa de ser curioso a posição do Froome tão em baixo para uns meses depois fazer a Vuelta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não quer dizer grande coisa, o Cobo também nunca tinha feito grandes resultados e ganhou essa Vuelta.

Compartilhar este post

Link para o post

O que demonstra mais a falta de reais candidatos à Vuelta que outra coisa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai dar mas vale para o espectáculo numa etapa aparentemente inofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Sagan vai ganhar a etapa fácil fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser curioso que foi o próprio Wiggins a responder e não o comboio do costume com Porte (que já foi co crl) e o Froome. E o EBH que continua com os da frente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o grupo é maior do que pensava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wiggins é que vai fechar o espaço quando o Froome ainda estava lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...