Vaart10 Publicado 4 Abril 2015 Atreides, já tenho amigável marcado. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 4 Abril 2015 Eu aceitei Atreides, mas vai com calma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Abril 2015 fds rumpas, que violência :lol: O meu melhor jogador começou no banco, jogou meia hora e ainda foi a tempo de um golo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 5 Abril 2015 Pronto, plantel fechado. Gastei mais do que queria mas ainda estou tranquilo de finanças. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Abril 2015 Se tudo correr como previsto, terei à partida 11 jogadores com coração dourado ainda antes do final da próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Abril 2015 A Liga começará quando, Doom? Dia 15? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2015 Oh Doom, se eu meter aqui um puto que me saiu na nossa liga prometes que não me insultas? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Abril 2015 A Liga começará quando, Doom? Dia 15? Estava a pensar neste Sábado, mas apenas a Joaninha se pronunciou relativamente ao assunto. Oh Doom, se eu meter aqui um puto que me saiu na nossa liga prometes que não me insultas? Não prometo nada.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Abril 2015 Se desse para ser dia 15 era óptimo :) tenho amigável no sábado contra o Atreides e dá para dar mais uns treinso :D Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Abril 2015 Ok, irei criar a época em breve. Meto só duas equipas a subir/descer, certo? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Abril 2015 Não sei, o pessoal da Championship que se manifeste. E fiando nisso, se alguém quiser fazer a equipa da época na Championship, deve fazer antes que a nova época seja criada e se percam os stats. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 8 Abril 2015 Fiz o 11 da Championship, ficou diferente do que está no 1º post mas quem quiser pode editar: GR: Kunio Gushiken - Ajax Cleanser D: Jon Valþórsson - Ajax Cleanser D: Dang Jiao - Ajax Cleanser D: Silvério Neve - Ajax Cleanser D: Klyde McKenna - Ajax Cleanser M: Rodrick Crawford - zJUNIORS M: Jalen Cash - zJUNIORS M: Dede de Souza - Ajax Cleanser M: Chet Lindsey - zJUNIORS A: Germano Póvoa - Ajax Cleanser A: Tim Bonfim - zJUNIORS T: Tugax - Ajax Cleanser (6 Treinador da Semana) GR: Cesare Mannellino - Neyteam D: Patrício Jardim - Infantado FC M: Kelik Suhardiman - Bossling 14.0 A: Gicu Gherghinã - Bossling 14.0 T Ex aequo: Inkapi - Mew Team & Ivoaspereira - zJUNIORS (4 Treinador da Semana cada) Restantes treinadores: Doommaster_1990 - Infantado FC (2 Treinador da Semana cada) Migalhasn1 - Bossling 14.0 (1 Treinador da Semana cada) Pereira32 - UD Farrapense (1 Treinador da Semana cada) De realçar que 7 dos 11 jogadores da equipa da época têm pêlo no peito, coincidência? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 9 Abril 2015 (editado) Numa outra liga estava na luta pelo título (4 pontos de avanço) e estava na final da Taça, e parece-me que vou perder tudo :( Numa semana apenas... No passado sábado empatei contra o irmão do 2º classificado (meteu autocarro), e fiquei sem um jogador para a final da Taça (2ª mão), que foi hoje. A final da Taça perdi-a por causa da expulsão de um jogador aos 80 minutos (estava 2-2, eu ganhava assim), o gajo marcou aos 83. Além de ficar sem esse gajo expulso, ainda fiquei sem outro por acumulação de amarelos. O próximo jogo do campeonato é contra o 2º classificado, se ele vencer passa para a frente e estou claramente limitado (estou sem o melhor defesa e o melhor médio). Já fiz a táctica mas estou a considerar alterar e dar uma de Mourinho e jogar totalmente à defesa :mrgreen: O problema é que se perco é humilhante lol Editado 9 Abril 2015 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 9 Abril 2015 Tens de expurgar o espírito do Peseiro dessa equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 9 Abril 2015 (editado) O problema é o sistema, sinto que estou a ser prejudicado por favorecimentos entre jogadores. Por exemplo, o 2º e o 3º ainda vão jogar entre eles, e eu tenho a certeza que o 2º vai vencer esse jogo, mesmo tendo pior equipa e jogando fora. EDIT: A final de ontem: Não percebi aquela substituição aos 80 minutos, não tinha nada programado Editado 9 Abril 2015 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Abril 2015 (editado) Nunca ficas a jogar com menos de três defesas a não ser que não tenhas mais jogadores/substituições. Tenho essa ideia. Na nossa liga já me tinha acontecido ter um defesa expulso e ser feita uma substituição automática para entrar um defesa. Btw, Arreganha Clavaidisto :prayer: Editado 9 Abril 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 9 Abril 2015 Nunca ficas a jogar com menos de três defesas a não ser que não tenhas mais jogadores/substituições. Tenho essa ideia. Na nossa liga já me tinha acontecido ter um defesa expulso e ser feita uma substituição automática para entrar um defesa. Ah já não me lembrava disso... Assim sendo tenho de começar a pensar nisso, para não me estragar a estratégia Compartilhar este post Link para o post