Inka Publicado 10 Abril 2015 Esqueci-me de perguntar, o cra bateu um record não bateu? De menos pontos na 1ª liga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Abril 2015 Nope, esse record é do zJUNIORS na sua (e minha :mrgreen: ) época de descida. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Abril 2015 Nem para isso serves Cra, nem para isso. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 10 Abril 2015 (editado) Fdx nem sabia disso :lol: Fui agora ver, vai ser díficil de bater :mrgreen: quanto muito podem igualar Editado 10 Abril 2015 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 10 Abril 2015 Eu fiz zero :mrgreen: O Cra fez 1 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Abril 2015 Quantos pontos fizeram? Caro senhor psicólogo, tendo em conta que o Cra fez 1 ponto e não ficou com o record como é óbvio (visto que não se começa com pontos negativos) o ZZP fez 0 pontos. Está implícito caro colega forista, é aritmética simples. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Abril 2015 Caro senhor psicólogo, tendo em conta que o Cra fez 1 ponto e não ficou com o record como é óbvio (visto que não se começa com pontos negativos) o ZZP fez 0 pontos.Está implícito caro colega forista, é aritmética simples. Caro Inka, eu não me dei, sequer, ao trabalho de consultar a tabela da liga 8) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 10 Abril 2015 O Vaart só está à espera que haja um Caso Mateus na liga para alguém ter pontos deduzidos e acabar com pontos negativos, obviamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Abril 2015 Caro Inka, eu não me dei, sequer, ao trabalho de consultar a tabela da liga 8) Isso quer dizer que não presta atenção à tabela classificativa do seu campeonato, o que implica, claramente, uma descida de divisão. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Abril 2015 Isso quer dizer que não presta atenção à tabela classificativa do seu campeonato, o que implica, claramente, uma descida de divisão. Deixa-me só emitir um comunicado sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Abril 2015 E pronto, na outra liga privada, perdi 2-0 em casa no jogo que decidia praticamente o título :lol: Agora vamos ver como os outros clubes se comportam frente ao 1º classificado. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 11 Abril 2015 Doom, crias a época hoje? Para dar tempo de fazer a táctica até quarta. Ninguém se pronunciou entretanto acerca do assunto das subidas/descidas portanto olha, faz o que achares melhor. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 11 Abril 2015 Eu ando meio perdido para ser sincero, nunca pesquei muito deste jogo, o que devo fazer? comprar putos de 18-19? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Abril 2015 Eu ando meio perdido para ser sincero, nunca pesquei muito deste jogo, o que devo fazer? comprar putos de 18-19? Registado há 3 anos, membro VIP e já tiveste 6 barras enquanto treinador :mrgreen: Yeah sure :p Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2015 Doom, crias a época hoje? Para dar tempo de fazer a táctica até quarta. Ninguém se pronunciou entretanto acerca do assunto das subidas/descidas portanto olha, faz o que achares melhor. Estive fora, só voltei agora. Vou criar, desta vez só com dois lugares de subida/descida, para ver como corre. Época criada. Começa esta quarta-feira, termina a 16 de Junho. Jogos às 4ªs e Sábados às 20h (hora de Portugal continental), como sempre. Ou é impressão minha, ou o Championship está mais forte :) A ver se esta época não tenho grandes problemas em não subir. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 12 Abril 2015 Registado há 3 anos, membro VIP e já tiveste 6 barras enquanto treinador :mrgreen: Yeah sure :p A serio lol, jogava apenas com amigos, nada mais, mas nunca levei isto muitoa serio....e quanto ao vip foi a cena do 10 centimos lol Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 12 Abril 2015 Finalmente um puto talentoso :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2015 Isso não é talentoso, isso é uma besta daquelas bem grandes :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Abril 2015 Mais uma liga privada em que estou fora da corrida pelo título -.-' Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Abril 2015 Bem, a luta pela descida, esta época, vai ser renhida. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Abril 2015 Bem, a luta pela descida, esta época, vai ser renhida. Eu vou estar nessa luta, se conseguir a manutenção vai saber a título Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Abril 2015 Começo logo a levar na boca forte e feio. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Abril 2015 Bem, a luta pela descida, esta época, vai ser renhida. Eu vou estar nessa luta, se conseguir a manutenção vai saber a título É um presságio, salve-se quem puder!!! :roll: :mrgreen: Se fossem 3 equipas ainda acreditava que fosse haver uma luta interessante, mas com 2 equipas e os desenvolvimentos recentes, cheira-me que a luta vai ser tanta como nas últimas épocas, ou seja, inexistente. Compartilhar este post Link para o post