Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Esqueci-me de perguntar, o cra bateu um record não bateu? De menos pontos na 1ª liga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Nope, esse record é do zJUNIORS na sua (e minha :mrgreen: ) época de descida.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx nem sabia disso :lol:

Fui agora ver, vai ser díficil de bater :mrgreen: quanto muito podem igualar

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos pontos fizeram?

Caro senhor psicólogo, tendo em conta que o Cra fez 1 ponto e não ficou com o record como é óbvio (visto que não se começa com pontos negativos) o ZZP fez 0 pontos.

Está implícito caro colega forista, é aritmética simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro senhor psicólogo, tendo em conta que o Cra fez 1 ponto e não ficou com o record como é óbvio (visto que não se começa com pontos negativos) o ZZP fez 0 pontos.Está implícito caro colega forista, é aritmética simples.

Caro Inka, eu não me dei, sequer, ao trabalho de consultar a tabela da liga 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Vaart só está à espera que haja um Caso Mateus na liga para alguém ter pontos deduzidos e acabar com pontos negativos, obviamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Inka, eu não me dei, sequer, ao trabalho de consultar a tabela da liga 8)

Isso quer dizer que não presta atenção à tabela classificativa do seu campeonato, o que implica, claramente, uma descida de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quer dizer que não presta atenção à tabela classificativa do seu campeonato, o que implica, claramente, uma descida de divisão.

Deixa-me só emitir um comunicado sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, na outra liga privada, perdi 2-0 em casa no jogo que decidia praticamente o título :lol: Agora vamos ver como os outros clubes se comportam frente ao 1º classificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Doom, crias a época hoje? Para dar tempo de fazer a táctica até quarta. Ninguém se pronunciou entretanto acerca do assunto das subidas/descidas portanto olha, faz o que achares melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando meio perdido para ser sincero, nunca pesquei muito deste jogo, o que devo fazer? comprar putos de 18-19?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu ando meio perdido para ser sincero, nunca pesquei muito deste jogo, o que devo fazer? comprar putos de 18-19?

Registado há 3 anos, membro VIP e já tiveste 6 barras enquanto treinador :mrgreen: Yeah sure :p

Compartilhar este post

Link para o post

Doom, crias a época hoje? Para dar tempo de fazer a táctica até quarta. Ninguém se pronunciou entretanto acerca do assunto das subidas/descidas portanto olha, faz o que achares melhor.

Estive fora, só voltei agora. Vou criar, desta vez só com dois lugares de subida/descida, para ver como corre.

Época criada. Começa esta quarta-feira, termina a 16 de Junho. Jogos às 4ªs e Sábados às 20h (hora de Portugal continental), como sempre.

Ou é impressão minha, ou o Championship está mais forte :) A ver se esta época não tenho grandes problemas em não subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Registado há 3 anos, membro VIP e já tiveste 6 barras enquanto treinador :mrgreen: Yeah sure :p

A serio lol, jogava apenas com amigos, nada mais, mas nunca levei isto muitoa serio....e quanto ao vip foi a cena do 10 centimos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um puto talentoso :heart:

ITEJ3AF.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a luta pela descida, esta época, vai ser renhida.

Eu vou estar nessa luta, se conseguir a manutenção vai saber a título

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a luta pela descida, esta época, vai ser renhida.

Eu vou estar nessa luta, se conseguir a manutenção vai saber a título

apocalipse.png

É um presságio, salve-se quem puder!!!

:roll: :mrgreen:

Se fossem 3 equipas ainda acreditava que fosse haver uma luta interessante, mas com 2 equipas e os desenvolvimentos recentes, cheira-me que a luta vai ser tanta como nas últimas épocas, ou seja, inexistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...