ZeroZeroPeras Publicado 14 Abril 2015 Por essa lógica, Ajax campeão este ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Abril 2015 Não, se inverteres a imagem vês que sou um candidato a descer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Abril 2015 Eu vou estar nessa luta, se conseguir a manutenção vai saber a título A tua equipa é mais forte que a minha e tu sabes disso. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Abril 2015 A tua equipa é mais forte que a minha e tu sabes disso. Hoje é que vamos ver, níveis não é tudo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Abril 2015 Não são tudo, mas são fundamentais. Hoje é fácil, saio do meu próprio estádio de saco cheio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Abril 2015 Já começa o jogo psicológico. duelo complicado no terreno do Uriel Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2015 Qual deles o mais pessimista? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 15 Abril 2015 Já começa o jogo psicológico. duelo complicado no terreno do Uriel Hoje vou comer-te vivo. 8-) Graaaaaurrrr (psicologia reversa) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Abril 2015 O Uriel, este ano, é um fortíssimo candidato ao título. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Abril 2015 O Uriel, este ano, é um fortíssimo candidato ao título. Concordo plenamente e espero uma séria candidatura do Rumpas também Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 15 Abril 2015 O Rumple já vai umas 2 épocas atrasado tbh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2015 Concordo plenamente e espero uma séria candidatura do Rumpas também O Rumpas é tipo o Sporting, para o ano é que é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 15 Abril 2015 Esqueci-me de fazer as táticas, selecionei apenas o 11 inicial... bem, deu para o Sean se estrear a marcar :) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Abril 2015 Não são tudo, mas são fundamentais. Hoje é fácil, saio do meu próprio estádio de saco cheio. 2-1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Abril 2015 2-1 :lol: Ainda estou para perceber como, sinceramente. Basta ver que a equipa dele é melhor que a minha, nível 8 vs. nível 9, e ele é um dos melhores jogadores de Xpert cá do burgo. Este jogo tem coisas estranhas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Abril 2015 Tugax, não era preciso lesionares o bi melhor do mundo :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2015 Primeira vitória, siga. Houve 6-0 e 7-0 no Championship :lol: 2-1 :lol: Vintage Vaart :mrgreen: Ainda estou para perceber como, sinceramente. Basta ver que a equipa dele é melhor que a minha, nível 8 vs. nível 9, e ele é um dos melhores jogadores de Xpert cá do burgo. Este jogo tem coisas estranhas. Estás a querer insinuar o que eu penso que estás a querer insinuar..? :-k Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Abril 2015 (editado) A derrota ainda aceito, agora duas semanas sem o meu avançado é que vai ser bonito :/ Aliás, ficar sem ele aos 16 minutos quando já ganhávamos por 1-0 foi tramado. Jogo em que me limitei a distribuir fruta e eu é que fiquei com os jogadores mais mal tratados :estrelas: Eish, e ainda acertei que jogarias pelas alas. Fiquei triste com a derrota, o empate até seria positivo, mas a derrota custou-me. O Rumpas é tipo o Sporting, para o ano é que é :mrgreen: Não, porque nunca me afirmei como candidato :mrgreen: Editado 15 Abril 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 15 Abril 2015 Rumple, quando vais Duro tens mais chances de ter lesionados. O pessoal acha que ir Duro é mais perigoso para os outros mas na realidade a probabilidade de haver lesões é maior na equipa que joga Duro e não na outra. Jogo em que me limitei a distribuir fruta e eu é que fiquei com os jogadores mais mal tratados :estrelas: Rumple, quando vais Duro tens mais chances de ter lesionados. O pessoal acha que ir Duro é mais perigoso para os outros mas na realidade a probabilidade de haver lesões é maior na equipa que joga Duro e não na outra. Não, porque nunca me afirmei como candidato :mrgreen: Porque és menino, não é por falta de condições de certeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Abril 2015 Eu sei, Hansy. Mas em ambos os casos foram frutas dos jogadores do Uriel. Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 15 Abril 2015 (editado) A derrota ainda aceito, agora duas semanas sem o meu avançado é que vai ser bonito :/ Aliás, ficar sem ele aos 16 minutos quando já ganhávamos por 1-0 foi tramado. Jogo em que me limitei a distribuir fruta e eu é que fiquei com os jogadores mais mal tratados :estrelas: Eish, e ainda acertei que jogarias pelas alas. Fiquei triste com a derrota, o empate até seria positivo, mas a derrota custou-me. Não, porque nunca me afirmei como candidato :mrgreen: Sinto pela lesão :-# o Hector não ouviu as minhas instruções e decidiu ir duro :---) Finalmente consegui vencer, mas foi renhido. Acho que este é atualmente um dos confrontos mais equilibrados da liga. Editado 15 Abril 2015 por Urielsgc Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Abril 2015 É que depois da lesão aos 16 (!) minutos só tive mais uma oportunidade e foi de livre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post