Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Já tenho a equipa quase toda feita, só falta ver se saem 3 jogadores e meto aqui.

Podia ter arranjado mais um ou outro jogador experiente, mas pronto vamos ver o que sai daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de haver muitos clubes a querem contratar Germano Póvoa, Kunio Gushiken está convicto que o seu colega adora estar em Ajax Cleanser e que não pensa mudar de clube. Principalmente enquanto o clube estiver com o seu treinador actual. Assim, a confiança e forma aumenta.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

9772f9ca2244041740fe5dd4f419d378.png

O mais provavel é o Neo Dudfield ainda ser vendido, mas foi uma boa oportunidade de compra nem que fosse para depois vender com lucro.

E ainda falta vender um avançado e comprar outro.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não tens de quê, Hansy :)

Pena ter-me esquecido de fazer a equipa 3 vezes esta época, a forma e VD dos jogadores está na fossa, ainda tive azar com as lesões, gostava de ter feito parte da luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão óbvio que o Atreides ia perder pontos. E a sério que o 3º e 4º da segunda divisão empataram? Ao menos um deles que ganhasse :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Tão óbvio que o Atreides ia perder pontos. E a sério que o 3º e 4º da segunda divisão empataram? Ao menos um deles que ganhasse :calduco:

Mas o Linius também vai 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, o Klébergol não entra há 2 meses, o Doom pode ver se a vaga dá para libertar. De qualquer forma esta época está quase a acabar e aí deve dar para fazer uma limpeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira quer ficar. Vou mandar mensagem ao pereira, que é o que não aparece há mais tempo.

E oh Hansy, tens o primeiro post desactualizado, no que toca a treinadores e equipas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rumple :prayer: :heart:

Rumple :cadeirada: :calduco: :angry:

Doom, vou dar um jeito nisso então. Tinha-me esquecido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uuuuiiiiiii, essa Premier League :prayer:

O Rumpas ainda pode tirar o título ao Uriel na última jornada. E na penúltima há Linius vs Atreides.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Pena ter-me esquecido de fazer a equipa em 2 ou 3 jogos que resultaram em derrota. À universidade cá oportunidade que tinha de fazer uma gracinha, era esta época. As formas e VDs estão na fossa :lol:

Btw, Hugo Peco :prayer: e joguei desde os 3 mins sem um médio nível 11 e com um avançado nível 7 na sua posição

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa do Pereira está equiparada com a vossa ou será melhor só entrar na próxima liga? Já agora quando começa a próxima liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo sempre começares com uma equipa tua do zero, mas tu é que sabes. Daqui a 2 semanas já acaba esta época.

Esta época está ao rubro :prayer:

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo sempre começares com uma equipa tua do zero, mas tu é que sabes. Daqui a 2 semanas já acaba esta época.

Se começar com uma equipa de novo, ela será muito mais fraca que a vossa, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa do Pereira só vale a pena porque deve ter uns 5 milhões em caixa para fazeres contratações, porque pelos jogadores não te vai ajudar grande coisa. Se começares com uma equipa nova ganhas pela sensação de que está mais "limpa" e pode calhar algum jovem porreiro, mas de resto também não te vai trazer grande vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

O admin não tem por hábito dar o "boom" inicial às equipas novas? Isso é bastante bom.

De resto, o dinheiro vem com o tempo e da maneira como geres. Para ganhares 5M é rápido...

Seja como for, a decisão é tua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...