Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Obrigado pelo 1Mecon zerozero ;)

Agora é que vi isto, dafuq? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Quando sai o Change Report?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ser como o Benfica e vais para os sérvios?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sai o Change Report?

Já saiu.

Tive 8 jogadores a subir o nível, e apenas um que não seja para dispensar ou vender a baixar :prayer:

Já na compatibilidade, tenho 14 jogadores com excelente, nice.

Bem, terminada mais uma época chega a altura das questões habituais:

Quando querem começar a nova época? Estava a pensar meter para dia 19 ou dia 22. Falem agora ou calem-se para sempre.

E há alguém que não queira participar na próxima época? Se houver falem agora, não vale a pena continuar se estiverem desmotivados.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Fraquinho, como esperava. O ataque deu um boost, o resto do plantel está basicamente na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, vêm aí as férias e estava interessado em participar, se me podessem por em espera, agradecia :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimo "change report", mas já estava à espera. Acabei por utilizar quase sempre os mesmos, os mais fortes, e acabei por prejudicar o relatório. Avizinha-se uma nova época mais difícil que o esperado, creio que vou tentar manter-me um ano na segunda divisão, para depois subir com cabeça tronco e membros. Sinceramente, acho que é o melhor para a minha equipa, uma vez que andar no sobe e desce, com pouco dinheiro e a prejudicar o coletivo, é péssimo.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Relatório fraquinho, mas deu para ter algmas boas subidas.

Fiquei lixado por o meu medio 19/6 ter descido :/ mas nao era facil manter. Quando apareçeu nas camadas jovens já a janela de transferencia tinha fechado e seis jogos não chegaram para manter, enfim.

Btw, vale a pena treinar os joadores agora ou quando começar a época começam todos com forma a dez?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ser como o Benfica e vais para os sérvios?

Fomos comprados por americanos :mrgreen:

Gostei do change report, não foi muito bom mas a equipa ficou equilibrada

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Relatório fraquinho, mas deu para ter algmas boas subidas.Fiquei lixado por o meu medio 19/6 ter descido :/ mas nao era facil manter. Quando apareçeu nas camadas jovens já a janela de transferencia tinha fechado e seis jogos não chegaram para manter, enfim.Btw, vale a pena treinar os joadores agora ou quando começar a época começam todos com forma a dez?

Compartilhar este post

Link para o post

apareceu quase na mesma altura que o CMPT?

Compartilhar este post

Link para o post

não tive ninguém a perder nível e tive malta a melhorar. havia jogadores que fico mesmo admirado por não terem evoluído, tendo em conta que tinham um VD bem alto e são jovens, mas pronto. ainda assim foi muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um VD muito melhor do que esperava, provavelmente as mudanças nem vão ser tantas quanto estava à espera de fazer.

E vou ter um gajo que se vai retirar, tenho pena levou a equipa às costas em muitos jogos :cry:

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me lá arranjar a equipa e entrar no modo campeão. Esta época não escapa, como na outra época.

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

Retiraram-se dois médios da minha equipa e um vai-se retirar no fim desta época.

O change report foi uma m*rda, este ano vou descer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

@Vaart, estava a escrever no iPad e a escrever depressa há muitas vezes que isto sai um c cedilhado xD

Compartilhar este post

Link para o post

A velhice é lixada, um dos meus médios fez as 3 épocas todas com VDs de 16/17 e só subiu 1 vez. Mas faz tantos bons jogos e boas exibições que nem sei se o venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Anúncios oficiais:

Leston foi despedido do comando técnico do Keza Kizua. Rei_Patrício foi contratado para o seu lugar.

Ling Am Vidya mudou de nome para zTEAM.

Sal Grosso F.C. mudou de nome para Borussia Fundão.

Rátá Club Athletic mudou de nome para Atreides FC.

Podem haver mais surpresas em breve.

E ainda, continuem a responder sff:

Bem, terminada mais uma época chega a altura das questões habituais:

Quando querem começar a nova época? Estava a pensar meter para dia 19 ou dia 22. Falem agora ou calem-se para sempre.

E há alguém que não queira participar na próxima época? Se houver falem agora, não vale a pena continuar se estiverem desmotivados.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...