Guest Rumpas Publicado 13 Junho 2013 Obrigado pelo 1Mecon zerozero ;) Agora é que vi isto, dafuq? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Junho 2013 Agora é que vi isto, dafuq? :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Junho 2013 Quando sai o Change Report? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Junho 2013 Pedi para mudar o nome da equipa, acabou-se a saga dos indianos Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Junho 2013 Vais ser como o Benfica e vais para os sérvios? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2013 (editado) Quando sai o Change Report? Já saiu. Tive 8 jogadores a subir o nível, e apenas um que não seja para dispensar ou vender a baixar :prayer: Já na compatibilidade, tenho 14 jogadores com excelente, nice. Bem, terminada mais uma época chega a altura das questões habituais: Quando querem começar a nova época? Estava a pensar meter para dia 19 ou dia 22. Falem agora ou calem-se para sempre. E há alguém que não queira participar na próxima época? Se houver falem agora, não vale a pena continuar se estiverem desmotivados. Editado 14 Junho 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Junho 2013 Fraquinho, como esperava. O ataque deu um boost, o resto do plantel está basicamente na mesma. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 14 Junho 2013 Boas, vêm aí as férias e estava interessado em participar, se me podessem por em espera, agradecia :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Junho 2013 (editado) Péssimo "change report", mas já estava à espera. Acabei por utilizar quase sempre os mesmos, os mais fortes, e acabei por prejudicar o relatório. Avizinha-se uma nova época mais difícil que o esperado, creio que vou tentar manter-me um ano na segunda divisão, para depois subir com cabeça tronco e membros. Sinceramente, acho que é o melhor para a minha equipa, uma vez que andar no sobe e desce, com pouco dinheiro e a prejudicar o coletivo, é péssimo. Editado 14 Junho 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Junho 2013 Não foi tão bom como esperava. Vão ter de vir reforços para segurar na primeira divisão. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Junho 2013 Relatório fraquinho, mas deu para ter algmas boas subidas. Fiquei lixado por o meu medio 19/6 ter descido :/ mas nao era facil manter. Quando apareçeu nas camadas jovens já a janela de transferencia tinha fechado e seis jogos não chegaram para manter, enfim. Btw, vale a pena treinar os joadores agora ou quando começar a época começam todos com forma a dez? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Junho 2013 (editado) Vais ser como o Benfica e vais para os sérvios? Fomos comprados por americanos :mrgreen: Gostei do change report, não foi muito bom mas a equipa ficou equilibrada Editado 14 Junho 2013 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Junho 2013 Relatório fraquinho, mas deu para ter algmas boas subidas.Fiquei lixado por o meu medio 19/6 ter descido :/ mas nao era facil manter. Quando apareçeu nas camadas jovens já a janela de transferencia tinha fechado e seis jogos não chegaram para manter, enfim.Btw, vale a pena treinar os joadores agora ou quando começar a época começam todos com forma a dez? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2013 O Xpert Eleven faz 10 anos hoje, parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Junho 2013 apareceu quase na mesma altura que o CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 14 Junho 2013 Ainda consegui o 4º lugar :mrgreen: Preferia começar também no dia 26 :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2013 não tive ninguém a perder nível e tive malta a melhorar. havia jogadores que fico mesmo admirado por não terem evoluído, tendo em conta que tinham um VD bem alto e são jovens, mas pronto. ainda assim foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Junho 2013 (editado) Tive um VD muito melhor do que esperava, provavelmente as mudanças nem vão ser tantas quanto estava à espera de fazer. E vou ter um gajo que se vai retirar, tenho pena levou a equipa às costas em muitos jogos :cry: Editado 14 Junho 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Junho 2013 (editado) Deixa-me lá arranjar a equipa e entrar no modo campeão. Esta época não escapa, como na outra época. Editado 14 Junho 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Junho 2013 Retiraram-se dois médios da minha equipa e um vai-se retirar no fim desta época. O change report foi uma m*rda, este ano vou descer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Junho 2013 @Vaart, estava a escrever no iPad e a escrever depressa há muitas vezes que isto sai um c cedilhado xD Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Junho 2013 A velhice é lixada, um dos meus médios fez as 3 épocas todas com VDs de 16/17 e só subiu 1 vez. Mas faz tantos bons jogos e boas exibições que nem sei se o venda. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2013 (editado) Anúncios oficiais: Leston foi despedido do comando técnico do Keza Kizua. Rei_Patrício foi contratado para o seu lugar. Ling Am Vidya mudou de nome para zTEAM. Sal Grosso F.C. mudou de nome para Borussia Fundão. Rátá Club Athletic mudou de nome para Atreides FC. Podem haver mais surpresas em breve. E ainda, continuem a responder sff: Bem, terminada mais uma época chega a altura das questões habituais: Quando querem começar a nova época? Estava a pensar meter para dia 19 ou dia 22. Falem agora ou calem-se para sempre. E há alguém que não queira participar na próxima época? Se houver falem agora, não vale a pena continuar se estiverem desmotivados. Editado 14 Junho 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post