Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Pqp, a tua loucura táctica de alguma forma resultou :lol: eu quis ganhar o meio campo e tu fizeste com que isso fosse totalmente irrelevante. Bem jogado, parabéns. 7 pontos já é uma diferença chata, mas temos de nos concentrar em ganhar jogo a jogo daqui para a frente.

Para além da tua expulsão aos 80 e tal quando estava sufocado, e de alguma sorte, ganhei este jogo muito graças à táctica :mrgreen: Continuo a não me achar um dos mais sérios candidatos ao título, mas é sempre bom vencer uma das duas equipas mais fortes do campeonato, especialmente quando está com a forma média a 16 :o

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora que meti neste jogo um puto com nível 6 e ele jogou a nível 11 :o E a forma dele nem estava tão alta quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Fdx sim senhor :p o melhor que eu ja fiz foi precisamente um de nivel 6 jogar 10, pelo menos foi o maximo q me apercebi

Compartilhar este post

Link para o post

Epá :lol:

pela primeira vez, perdi, e fiquei fora do top 3...e estava em primeiro :lol:

surreal.

Em condições normais será ou o Uno ou o Scout a ficar de fora da zona de promoção na viragem do campeonato, visto que agora jogam entre si. Esse vosso campeonato está extremamente interessante de acompanhar, visto que neste momento há 4 equipas para 3 lugares, os recém-despromovidos e o Rei Patrício como outsider (e queria ele desistir da liga :mrgreen:), vamos ver se aguenta o andamento mas não me surpreendia se fossem tu, o Uno e o Scout a voltar a subir.

Compartilhar este post

Link para o post

AMO-TE, JOSÉ SAL! :heart:

É um guarda-redes que vale pontos.

Este ano não te queixas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É que, na época passada, vinhas-te queixar todas as semanas. O tópico tem-se ressentido em posts por causa disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições normais será ou o Uno ou o Scout a ficar de fora da zona de promoção na viragem do campeonato, visto que agora jogam entre si. Esse vosso campeonato está extremamente interessante de acompanhar, visto que neste momento há 4 equipas para 3 lugares, os recém-despromovidos e o Rei Patrício como outsider (e queria ele desistir da liga :mrgreen:), vamos ver se aguenta o andamento mas não me surpreendia se fossem tu, o Uno e o Scout a voltar a subir.

Olha aí a pressão...

Compartilhar este post

Link para o post

Elliot Attenborough preferiu treinar em vez de ir buscar os seus filhos ao infantário. Tal escolha resultou num encontro imediato com um rolo da massa que provocou uma contusão com muito mau aspecto. Vai no entanto poder jogar futebol, mas não cabecear e perdeu um pouco de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí a pressão...

Está toda do lado deles. ;) :mrgreen:

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post

É que, na época passada, vinhas-te queixar todas as semanas. O tópico tem-se ressentido em posts por causa disso :lol:

Queixo-me quando acho que tenho motivos para tal. Não sou o único. E se o tópico se está a ressentir em posts não é por culpa minha, tenho comentado em todos os dias de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Irra, levaste isto a peito. Vai lá vai.

É a randomness :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito, vou ter que me habituar.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Gosto. No início pode acontecer esquecer-me de alguma definição, mas parece-me bastante interativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, mas têm que estar sempre a mexer em tudo? :|

Gosto do painel das substituições, finalmente meteram os convocados ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a interface não estava incoerente o suficiente, eis que decidiram ir ainda mais longe. Bom trabalho. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...