doom_master Publicado 22 Dezembro 2013 A pérola que me saiu naquela tal liga da qual meti o plantel aqui atrás :heart: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Dezembro 2013 deixa lá que eu também não chego, ZZP se leres este post ficas já a saber que vou rodar os meus jogadores no jogo contra ti :) Ó Rumpas porque é que vais fazer isso se quando nos defrontarmos ainda tiveres hipóteses de ser campeão? Espero que jogues na máxima força com o prémio de bónus máximo pois eu irei fazer a mesma coisa :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Dezembro 2013 Ó Rumpas porque é que vais fazer isso se quando nos defrontarmos ainda tiveres hipóteses de ser campeão? Espero que jogues na máxima força com o prémio de bónus máximo pois eu irei fazer a mesma coisa :) Quando jogar contigo, já não estarei a 3 pontos só ;) tenho de rodar jogadores jovens que neste inicio de época baldei-me e tive dois jovens lesionados. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Dezembro 2013 Já ando só a jogar para o VD, não tenho equipa para a 1ª liga ou sou eu que não percebo nada disto. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Dezembro 2013 Nichlas Franksson recebeu uma medalha por bravura das mãos do rei após ter salvo o gato deste do cimo de uma árvore. Isto fez com que o jogador ficasse tão contente, orgulhoso e vaidoso que se esqueceu completamente de ir treinar toda a semana. Ele perde assim alguma forma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Dezembro 2013 Amanhã há Boxing Day no XpertEleven :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Dezembro 2013 Esqueci-me que havia jogo :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Dezembro 2013 Devia ter ganho este jogo :/ E o ZZP lá conseguiu a vitória aos 89'. Assim fica entregue o título. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Dezembro 2013 Tive uma sorte dos diabos :medinho: O Hansy respondeu com uma goleada do caraças Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Dezembro 2013 Voltei a não fazer a equipa, já vão 3 assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Dezembro 2013 2-7, wow. Já eu tive alguma sorte, 2 remates, 2 golos. Mas ele também jogou com um GR com nível 5, não é assim tão anormal quanto isso. Vá lá que tinha deixado isto feito ontem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Dezembro 2013 2-7, wow. Já eu tive alguma sorte, 2 remates, 2 golos. Mas ele também jogou com um GR com nível 5, não é assim tão anormal quanto isso. Vá lá que tinha deixado isto feito ontem. Vá, confessa lá que afinal nem sempre tens aquele azar todo que dizes ter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2013 Desta vez tive sorte, sim. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 26 Dezembro 2013 Epa olha, desculpa Scout :mrgreen: o jogo não foi desiquilibrado assim para ter esse resultado, parece-me que o teu GR fez uma "gracinha". Voltei a não fazer a equipa, já vão 3 assim :lol: À entrada para esta época sinceramente estava à espera de te ver limpar o campeonato e deixar o resto a lutar pelo 2º lugar, mas estás a dar um interesse adicional à coisa com esses esquecimentos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Dezembro 2013 Epa olha, desculpa Scout :mrgreen: o jogo não foi desiquilibrado assim para ter esse resultado, parece-me que o teu GR fez uma "gracinha". À entrada para esta época sinceramente estava à espera de te ver limpar o campeonato e deixar o resto a lutar pelo 2º lugar, mas estás a dar um interesse adicional à coisa com esses esquecimentos :mrgreen: Tenho esquecido em jogos importantes e tenho maior parte das vezes apostado nos putos. Mas com esta m*rda todo fico em risco de não subir, provavelmente tenho de começar a usar aquele 11 que parte o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 28 Dezembro 2013 Epa olha, desculpa Scout :mrgreen: o jogo não foi desiquilibrado assim para ter esse resultado, parece-me que o teu GR fez uma "gracinha". À entrada para esta época sinceramente estava à espera de te ver limpar o campeonato e deixar o resto a lutar pelo 2º lugar, mas estás a dar um interesse adicional à coisa com esses esquecimentos :mrgreen: Já somos dois, não digo limpar o campeonato porque sempre estava lá eu :mrgreen: , mas não estava nada à espera de ter uma vantagem tão grande para o 2º. Tou a ver é que vou ficar rico no final da época(prémios) com tanto domínio :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Dezembro 2013 Eu sei que não merecia, mas f*da-se. É sempre aos 80' e muito ou nos descontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Dezembro 2013 3 remates, 3 golos sofridos. :lol: Este jovem não tem mesmo futuro nenhum :( Por outro lado, 2 hat-tricks, 6 golos marcados e 6 apostas acertadas :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Fdx, o ZZP volta a ganhar tarde e a más horas, assim é impossivel :/ Vaart, vamo lá, eu acredito em ti!! Editado 28 Dezembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Dezembro 2013 Sempre arroz, ao intervalo estão 3 oportunidades para cada lado e já estou a levar 3-0. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Dezembro 2013 Com um GR de nível 4 não podes esperar muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Dezembro 2013 Vou descer e vou, já só jogo para o VD. Mas já que sofrem tantos também podiam meter algum, nem o Goulart :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Dezembro 2013 Peço desculpa a todos, isto tem-me passado completamente ao lado esta época. E a brincar a brincar já estou fora da subida. Compartilhar este post Link para o post