Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

deixa lá que eu também não chego, ZZP se leres este post ficas já a saber que vou rodar os meus jogadores no jogo contra ti :)

Ó Rumpas porque é que vais fazer isso se quando nos defrontarmos ainda tiveres hipóteses de ser campeão? Espero que jogues na máxima força com o prémio de bónus máximo pois eu irei fazer a mesma coisa :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ó Rumpas porque é que vais fazer isso se quando nos defrontarmos ainda tiveres hipóteses de ser campeão? Espero que jogues na máxima força com o prémio de bónus máximo pois eu irei fazer a mesma coisa :)

Quando jogar contigo, já não estarei a 3 pontos só ;) tenho de rodar jogadores jovens que neste inicio de época baldei-me e tive dois jovens lesionados.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando só a jogar para o VD, não tenho equipa para a 1ª liga ou sou eu que não percebo nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Nichlas Franksson recebeu uma medalha por bravura das mãos do rei após ter salvo o gato deste do cimo de uma árvore. Isto fez com que o jogador ficasse tão contente, orgulhoso e vaidoso que se esqueceu completamente de ir treinar toda a semana. Ele perde assim alguma forma.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Amanhã há Boxing Day no XpertEleven :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Devia ter ganho este jogo :/ E o ZZP lá conseguiu a vitória aos 89'. Assim fica entregue o título.

Compartilhar este post

Link para o post

2-7, wow. Já eu tive alguma sorte, 2 remates, 2 golos. Mas ele também jogou com um GR com nível 5, não é assim tão anormal quanto isso. Vá lá que tinha deixado isto feito ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

2-7, wow. Já eu tive alguma sorte, 2 remates, 2 golos. Mas ele também jogou com um GR com nível 5, não é assim tão anormal quanto isso. Vá lá que tinha deixado isto feito ontem.

Vá, confessa lá que afinal nem sempre tens aquele azar todo que dizes ter :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa olha, desculpa Scout :mrgreen: o jogo não foi desiquilibrado assim para ter esse resultado, parece-me que o teu GR fez uma "gracinha".

Voltei a não fazer a equipa, já vão 3 assim :lol:

À entrada para esta época sinceramente estava à espera de te ver limpar o campeonato e deixar o resto a lutar pelo 2º lugar, mas estás a dar um interesse adicional à coisa com esses esquecimentos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa olha, desculpa Scout :mrgreen: o jogo não foi desiquilibrado assim para ter esse resultado, parece-me que o teu GR fez uma "gracinha".

À entrada para esta época sinceramente estava à espera de te ver limpar o campeonato e deixar o resto a lutar pelo 2º lugar, mas estás a dar um interesse adicional à coisa com esses esquecimentos :mrgreen:

Tenho esquecido em jogos importantes e tenho maior parte das vezes apostado nos putos.

Mas com esta m*rda todo fico em risco de não subir, provavelmente tenho de começar a usar aquele 11 que parte o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Já somos dois, não digo limpar o campeonato porque sempre estava lá eu :mrgreen: , mas não estava nada à espera de ter uma vantagem tão grande para o 2º. Tou a ver é que vou ficar rico no final da época(prémios) com tanto domínio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

3 remates, 3 golos sofridos. :lol: Este jovem não tem mesmo futuro nenhum :(

Por outro lado, 2 hat-tricks, 6 golos marcados e 6 apostas acertadas :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Fdx, o ZZP volta a ganhar tarde e a más horas, assim é impossivel :/

Vaart, vamo lá, eu acredito em ti!!

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre arroz, ao intervalo estão 3 oportunidades para cada lado e já estou a levar 3-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou descer e vou, já só jogo para o VD.

Mas já que sofrem tantos também podiam meter algum, nem o Goulart :(

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa a todos, isto tem-me passado completamente ao lado esta época.

E a brincar a brincar já estou fora da subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...