Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Do 5º já não saio.

Com que então deixavas-me ganhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo foi bom a atirar as formas para o lixo. Tenho de ver quem é que ainda consigo puxar um pouco o VD para jogar na última ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Com que então deixavas-me ganhar :lol:

Rodei a equipa, também. A diferença é que tu tens 1001 putos, eu não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Para o jogo de sábado já fiz a equipa e a média de idades é de 19.64 anos :lol:

A foma média do onze é 14.8 e o VD médio desse mesmo onze é 13.55. Vamos lá ver como será o CR no final desta época, a ver se dá para subir para ai 4 ou 5 jovens :)

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Só 4 ou 5? Pensei que fosses subir todos, ou pelos menos bem mais que isso.

Epá, logo se vê. Mas com a sorte que costuma ter com os CR's já nem digo nada, depois posto aqui as variações. Só tenho 4 jogadores abaixo dos 13. Dois com 12, e um com 10 e outro com 9 (estes dois últimos são os jogadores mais velhos do plantel).

Compartilhar este post

Link para o post

Porra pá, segundo bom ponta de lança que perco na Classic por não estar ao PC perto do final do negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem nem ao pc consegui vir, queria meter a jogar um puto e não consegui. Vou ver se no último jogo consigo subir-lhe o VD em 1 e esperar que suba de nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Para fechar o plantel da Classic falta-me um guarda-redes de nível 8 ou superior. De resto, estou bastante satisfeito com a profundidade do plantel que tenho, nada comparável com a dos Vaarts Boyz.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Só subiram VD's a 3 jogadores neste último jogo do campeonato :/

Compartilhar este post

Link para o post

Terminou mais uma temporada favorável à minha equipa :) Foi um bom campeonato, só se decidiu o título na última jornada. Decidi não arriscar e jogar com a melhor equipa. Acabou em goleada mas acho exagerado.

Para a próxima época prevejo um campeonato muito competitivo. Há várias equipas na calha. O change report da minha equipa não deve ser nada de especial, quase todos os jogadores têm VD positivo (excepto 2 velhotes) mas não é nada muito alto (excepto o Gabriel que jogou sempre).

Quantas equipas vão ser? Não sei como funciona o esquema de ligas, mas não dá para fazer p.e. uma liga na 1ª divisão e duas ligas na 2ª divisão (paralelas)? Se o campeonato ficasse mais curto talvez desse para acrescentar uma Taça. Deixo isto para comentarem e decidirem a melhor opção. Não me importo nada que fique como está, só estou a dar alternativas.

P.S.: às equipas da 2ª divisão, se me permitem dar a minha opinião, concentrem-se em apostar muito em jogadores jovens, estar duas, três épocas aí e apostar somente na evolução dos jogadores. Depois sobem e vão logo lutar pelo título. Acho que é preferível do que estar sempre a subir e a descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminou mais uma temporada favorável à minha equipa :) Foi um bom campeonato, só se decidiu o título na última jornada. Decidi não arriscar e jogar com a melhor equipa. Acabou em goleada mas acho exagerado.

Para a próxima época prevejo um campeonato muito competitivo. Há várias equipas na calha. O change report da minha equipa não deve ser nada de especial, quase todos os jogadores têm VD positivo (excepto 2 velhotes) mas não é nada muito alto (excepto o Gabriel que jogou sempre).

Quantas equipas vão ser? Não sei como funciona o esquema de ligas, mas não dá para fazer p.e. uma liga na 1ª divisão e duas ligas na 2ª divisão (paralelas)? Se o campeonato ficasse mais curto talvez desse para acrescentar uma Taça. Deixo isto para comentarem e decidirem a melhor opção. Não me importo nada que fique como está, só estou a dar alternativas.

P.S.: às equipas da 2ª divisão, se me permitem dar a minha opinião, concentrem-se em apostar muito em jogadores jovens, estar duas, três épocas aí e apostar somente na evolução dos jogadores. Depois sobem e vão logo lutar pelo título. Acho que é preferível do que estar sempre a subir e a descer.

Dá, mas teriam de descer mais equipas que as planeadas. Se o rácio de ligas fosse de 1:2, o rácio das equipas por escalão teria de ser igual. Quanto à Taça, eu sugeri aqui no início, mas tendo em conta que dobra o tempo que demora uma época, acho que nunca haverá.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá, mas teriam de descer mais equipas que as planeadas. Se o rácio de ligas fosse de 1:2, o rácio das equipas por escalão teria de ser igual. Quanto à Taça, eu sugeri aqui no início, mas tendo em conta que dobra o tempo que demora uma época, acho que nunca haverá.

Pois, isso da Taça só dava se as ligas fossem mais curtas.

Sendo assim, se fosse para descer mais equipas então teria de ser falado no início da época para poder ser efectivado no final da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

RECUPERAÇÃO ÉPICA :heart:

Obrigado Vieira

Fico triste pelo Mesut, que tem permanecido regular ao longo das épocas e merecia ter oportunidade de disputar a Premier League. Aproveita para investir em alguns jovens, como frisou o ZZP, e se não subires na próxima continua a evoluir os jogadores, para chegares lá acima e conseguires lutar por algo mais que a manutenção :)

Inka, imagino o VD dos teus jogadores, deve estar completamente random e depois das inúmeras jornadas em que não mexeste, auguro-te uma época complicada. Mas boa sorte!

Pois, isso da Taça só dava se as ligas fossem mais curtas.

Sendo assim, se fosse para descer mais equipas então teria de ser falado no início da época para poder ser efectivado no final da mesma.

Claro, creio que seria injusto neste momento atirar assim equipas que lutaram pela manutenção para a divisão abaixo.

Gosto da ideia de na 8ª temporada se introduzir taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...