Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

A última vez que tive um moody na equipa, nos dias bons ele jogava 6 níveis acima (era nível 6, jogava a 12). Era um médio sem outras QE.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em moodys...eu que andava à procura de um médio para o meio-campo. Tudo super caro. 24/8 a sair por 8M... e fui buscar um 22/6 por 600m, para além de rápido e mais umas habilidades escondidas...moody :mrgreen: . Normalmente esses jogadores ou é 8 ou 80. Mas se tiver em boa forma o 80 significa grandee jogo que faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Para moody, acho que só compensa ter um avançado ou médio. Se estiverem dentro da average skill da equipa, irão jogar ou 8 ou 80. Consegues meter "avançado com pior performance" nas subs aos 45 caso estejas com um resultado e se ele tiver no "8", ele sai.

Por exemplo, tens avançado skill 8 e outro skill 8 e moody, ambos com a mesma forma. Chega ao min 45, qualquer que seja o resultado, queres meter um de skill 7. O que estiver a jogar pior sai, e se tiveres o moody a jogar pior, é ele que sai e cortas o efeito na segunda parte.

Cheguei a fazer isso uma vez com um avançado moody que tinha e não resultou mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom jogo contra o Shaft, conseguimos dominar e ganhar o jogo, mas o mais importante foi ter dado para subir a forma de certos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa da Classic League está praticamente fechada, só estou aberto a boas oportunidades de negócio. Daqui a pouco já coloco uma printscreen do plantel. Até ao momento temos 4 jogos, 2 para a Taça e 2 para o Campeonato, e 4 vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel com uma dimensão considerável, isso é capaz de ser tramado de gerir

Há algumas situações que estão pendentes.

O Eliseu Luiz poderá sair se houver ofertas, caso não existam ele ficará no plantel e poderá ser útil se existir um surto de lesões. O Barcelos e o Ferraz, neste momento, são jogadores de backup, especialmente pela sua idade (30 e 31 anos, respetivamente), dado que não deverão evoluir muito mais. O Gucci também está incluído neste último lote. Por fim, temos o Fernão Passos Coelho que pelo nível que possui só vai entrando a espaços, normalmente a partir dos 65/70 minutos.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Posso criar a Liga para começar no dia 1? Temos 20 equipas neste momento. Se alguém quiser sair, que avise agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha parte está ok. Assim sendo como fica a história das ligas? Mantém-se tudo na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Pelo menos esta época que vai começar. Se quiserem alterar alguma coisa para a seguinte, apresentem já as vossas propostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um puto nice das camadas jovens, defesa, 20 anos, nível 5, treino árduo, bom cabeceador e batoteiro (e o coração claro), pena chamar-se Aldo Azeite :lol: Não podia vir em melhor altura. Ainda só consegui tirar real partido de um puto das camadas jovens, estava com esperanças noutro mas desceu de nível no fim desta época e mandei-o à vida. Acho que tenho aqui mais um valor para o futuro.

Tou é com 8 defesas, esqueci-me de comprar relatório de um defesa e em vez de ser nível 7 afinal era nível 6, 6 defesas chegam-me bem. Vou vender 2, comprar um redes quando vier o dinheiro do patrocinador e tou pronto para a nova época mesmo a tempo.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Época criada.

2ª Jornada: Rumpelcengvaskin SK (Fora)

3ª Jornada: Atreides FC (Fora)

4ª Jornada: zTEAM (Fora)

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Tenho a equipa em péssima forma :/ Decidi também não ir ao mercado porque não há dinheiro absolutamente nenhum! Devo começar o campeonato a perder. Curiosamente, tinha amigável marcado no terreno do Atreides para dia 1. Parece que o jogo passou de amigável a oficial :lol:

Btw, tenho neste momento 6 jogadores oriundos das camadas jovens no plantel, em 19 jogadores. Desses 6, o grande destaque é sem dúvida Arkan Alamasy, atualmente nível 8 e 22 anos. E também um jogador da equipa original :prayer:

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha equipa original ainda sobrevivem três, são os três jogadores que levam mais de 100 presenças.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Os meus dois jogadores que levam mais de 100 presenças foram comprados na primeira época. O jogador que tenho que vinha mesmo na equipa é o meu actual guarda-redes suplente, que não chegou aos 100 jogos porque o actual guarda-redes titular já leva perto de 30.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Fdx, gastar 8 M€ num GR 27/11 acho que nao era eu que gastava :/

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, gastar 8 M€ num GR 27/11 acho que nao era eu que gastava :/

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Se há posição em que esse dinheiro é bem gasto é a de GR, é crucial para o desempenho da equipa e a Joaninha fica com GR para as próximas 6 épocas. É muito dinheiro mas é uma boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post

E tendo em conta que, pelo que me parece, os jogadores são consideravelmente mais caros nas ligas privadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...