Hansy Publicado 2 Abril 2014 Ou seja, com o drama concluído vai na volta e nenhum de nós desce :lol: é bom ver tanta malta nova :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Abril 2014 Ou seja, com o drama concluído vai na volta e nenhum de nós desce :lol: é bom ver tanta malta nova :) Era o que estava agora a pensar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Abril 2014 Vocês acham que um plantel com 16/17 jogadores é suficiente para enfrentar uma época? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Abril 2014 Vocês acham que um plantel com 16/17 jogadores é suficiente para enfrentar uma época? Se for só com jovens e caso não tenhas o objectivo de lutar por vitórias então sim. Aqui ficam os meus VD's: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Abril 2014 Se for só com jovens e caso não tenhas o objectivo de lutar por vitórias então sim.Aqui ficam os meus VD's: Quero incluir jovens que já tenho no plantel, desenvolver outros jogadores que fazem parte do mesmo e, aproveitar jogadores das camadas jovens e do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Abril 2014 Também quero entrar se houver vaga :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Abril 2014 Os meus VD não vão ser grande coisa. Devia ter rodada mais a equipa no início. Também fiquei f*dido porque o meu avançado de 19 VD apareceu 5 jogos antes disto acabar. Não joguei o primeiro jogo com eles e joguei os últimos 4 com ele. No primeiro, lesionou-se aos 60 ou o que foi :lol: depois jogou os outros, mas não teve VD 10 pelo menos para assegurar o rating. Maiores subidas vão ser o Nagata (defesa 23 anos, VD 16, 8 -> 9), Vargas (defesa 19, VD 16, 6 -> 7) e Jo Morioka (médio 20 anos, VD 18, 5 -> 7 por favor meu Deus senhor) e Akera (avançado 21 anos, VD 16, 5->6). O resto está na casa dos 12/13. Descidas são Yuki Abe e Johannes que vão passar a ficar com 7. Devo vender o Johannes, o Takakuwa e o Yabe. Vou precisar de um central. não tive pachorra para print screen, fuk yuuu como dizia o Joe Berardo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Abril 2014 Que VD's, ZZP :( Rumpas, bota o Tó no 1º post. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 3 Abril 2014 Quero incluir jovens que já tenho no plantel, desenvolver outros jogadores que fazem parte do mesmo e, aproveitar jogadores das camadas jovens e do mercado. Rumpas, olha lá o ZZP, 2 guarda-redes 16VD/17VD. Outro cheater :mrgreen: . Vaartz, se reparares a minha equipa é pequena. Aliás, gosto de ter 16, 17 jogadores no máximo em qualquer equipa. Assim jogam todos e têm bons VD. Dou-te um exemplo da minha outra liga privada, em que tinha uma equipa já com alguns jogadores velhos. Fui buscar uns quantos jovens à academia/ mercado, para desenvolver com os que já tinha. equipa na época passada . equipa agora A meio da 1º volta comprei os dois defesas de 18 anos, e vendi o avançado mais velho. Mais ou menos a meio do campeonato vendi o Anacleto e o Dancoro para ganhar um dinheiro. Faltam 3 jornadas para acabar, só tenho 15 jogadores mas até não tenho tido azar com as lesões...sem contar com a do Aldo que ficou umas 2 semanas sem jogar. Mesmo com esta equipa estou em 3º, contra outras bem melhores que a minha. Por isso, mesmo com plantel pequeno, dá para ser competitivo. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Abril 2014 O problema é que numa liga como a nossa (2 jogos por semana) uma lesão tem muito impacto, daí que para ser competitivo 16/17 jogadores pode ser pouco, principalmente se 3 ou 4 deles forem jovens. Ou seja, se for para lutar por títulos e ter 16/17 jogadores então que sejam quase todos ao mesmo nível, para não haver diferenças de desempenho em casos de lesões ou quebras de forma. Mas isso vai trazer, quase de certeza, problemas a longo prazo, pois terias de deixar de apostar tanto em jovens. Por outro lado, se definires logo à partida 16/17 jovens e assumires o risco de não lutares por títulos, então ficas com equipa para umas 12 épocas, em que nas primeiras 4/5 era jogar para o VD e depois era lutar por títulos a partir daí Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Abril 2014 ZZP, eu não luto por títulos na nossa liga, nunca lutei. O meu plano passa por três épocas, a que se segue na primeira divisão, a outra na segunda e a seguinte na primeira de novo. Este plantel, tal como está, já foi espremido ao máximo e não dá para muito mais, fora o retiro do Bocage, ainda vou proceder a algumas dispensas e aí logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Abril 2014 Então, no teu caso, usaria 15-16 jogadores entre os 16 e os 18 anos com níveis aceitáveis (entre 3/4 a 5/6) e dentro de pouco tempo tinhas uma grande equipa Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Abril 2014 Apesar de já ter ficado em igualdade com o campeão na 1ª divisão só agora é que começo a perceber disto. Por isso é que ir para a primeira deixa-me com menos margem para remendar os erros de não perceber nada disto no início. Mas jogar na 1ª é outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 3 Abril 2014 Como vão ficar o formato das ligas assim? Segundo o que estavam a dizer, 3 users já não jogam, e estão para entrar 6. Ficamos então com 23 equipas. Se houvesse mais um interessado era perfeito, dava para fazer 3 ligas de 8 equipas. Na minha opinião seria melhor que uma liga com 12 equipas, o campeonato já demoraria muito. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Abril 2014 Como vão ficar o formato das ligas assim? Segundo o que estavam a dizer, 3 users já não jogam, e estão para entrar 6. Ficamos então com 23 equipas. Se houvesse mais um interessado era perfeito, dava para fazer 3 ligas de 8 equipas. Na minha opinião seria melhor que uma liga com 12 equipas, o campeonato já demoraria muito. O chato disso é que se estava a tirar o lugar de 1ª liga ao Scout e ao Ozil que o conquistaram esta época... concordo que 24 pessoas é um bom número para fazer uma mudança para 3 divisões, mas é a tal coisa, fazer isso agora é "mudar as regras no fim do jogo". É capaz de ser mais justo ter uma época de transição e depois sim fazer a mudança. Com 12 pessoas a época ainda se faz bem, mas é como que o "limite", mais do que isso já começa a ficar muito longa (a primeira época da liga teve uma só divisão com 18 jogadores, para formar os "standings" iniciais justamente, e já estava tudo a desesperar para que acabasse :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Abril 2014 Se todos concordarem, não vou ser eu a dizer que não. Também prefiro algo mais curto. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Abril 2014 Os principais prejudicados que se acusem, se fosse mais curto seria mais interessante de facto Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Abril 2014 Épocas a acabar mais rápido é bom. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Abril 2014 (editado) Já agora, deixo aqui as alternativas para o pessoal ver. (assumindo que os inactivos saem e que toda a malta em lista de espera entra) Com 3 divisões de 8 jogadores cada: 1ª divisão - zTeam - Atreides FC - Simpsons Junior - Vaarts Boys - Linius MPT - Rumpelcengvaskin SK - Infantado FC - Urawa Reds 2ª divisão - Show Time - Borussia Fundão - AC Çena - Gualtar FC - Mew Team - Ajax Cleanser - Foros de Arrão - Patos United 3ª divisão - Neyteam - Team Mesquita - Team Lucho^ - Team Sierra K - Team Urielsgc - Team Barroso - Team Tó_Madeira Com 2 divisões de 12 jogadores cada: 1ª divisão - zTeam - Atreides FC - Simpsons Junior - Vaarts Boys - Linius MPT - Rumpelcengvaskin SK - Infantado FC - Urawa Reds - Show Time - Borussia Fundão - AC Çena - Gualtar FC 2ª divisão - Mew Team - Ajax Cleanser - Foros de Arrão - Patos United - Neyteam - Team Mesquita - Team Lucho^ - Team Sierra K - Team Urielsgc - Team Barroso - Team Tó_Madeira Com 3 divisões de 8 jogadores cada, em estilo pirâmide (2ª divisão dividida em 2 séries) 1ª divisão - zTeam - Atreides FC - Simpsons Junior - Vaarts Boys - Linius MPT - Rumpelcengvaskin SK - Infantado FC - Urawa Reds 2ª divisão A - Show Time - Gualtar FC - Mew Team - Patos United - Neyteam - Team Sierra K - Team Urielsgc - Team Tó_Madeira 2ª divisão B - Borussia Fundão - AC Çena - Ajax Cleanser - Foros de Arrão - Team Mesquita - Team Lucho^ - Team Barroso Nos dois primeiros casos podem subir e descer 3 em cada divisão, por exemplo, já no último caso sobe 1 de cada série da 2ª divisão e os 2ºs classificados vão a play-off. Duração da liga em cada esquema: - Divisões de 8 jogadores: 14 jornadas, dura 7 semanas (ex: 12 Abril - 28 Maio) - Divisões de 12 jogadores: 22 jornadas, dura 11 semanas (ex: 12 Abril - 26 Junho) Editado 3 Abril 2014 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2014 Gosto da cena das 3 divisões, a primeira sugestão. É chato é depois se a malta se fartar, mas há que pensar positivo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Abril 2014 Gosto da cena das 3 divisões, a primeira sugestão. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Abril 2014 Não sei qual prefiro, se 3 divisões ou aquela estilo pirâmide. Por um lado, haver uma divisão em que todos os novos ficam ao mesmo nível acho que é bom pois não há ninguém à partida a ter avanço sobre os outros. Por outro lado, haver duas divisões a concorrer para a 1ª traz mais competitividade, acho eu Mas havendo 3 divisões haveria 3 títulos, logo mesmo quem estivesse na última divisão poderia ganhar algo (e também há mais gente a subir e a descer). Por isso voto na 1ª hipótese Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Abril 2014 A haver 3 série preferia que fossem em 3 escalões diferentes, não em pirâmide, senão sobem poucas equipas de cada uma das séries do 2º escalão. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2014 Façam lá 3 divs estilo A. Quero ser o ultimo da 3ª xD Compartilhar este post Link para o post