Guest Rumpas Publicado 4 Abril 2014 Sim, também concordo com 3 divisões. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Abril 2014 Isto está forte com novas entradas. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 4 Abril 2014 Também gosto da ideia de 3 divisões. Torna as coisas bastante mais competitivas e frenéticas, tanto na 1a divisão onde fica muito mais complicado de se manter numa má época com 3 em 8 a descer, como na 2a onde fica a haver disputa em praticamente todas as posições. Mais um! Bem vindo Cra :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Abril 2014 Aqui um jogador de 29 anos com VD 10 subiu um nível :lol: Todos os jogadores até 24 anos (inclusive) subiram um nível e alguns trintões desceram. O esperado. Já se pode por a treinar, não é? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Abril 2014 (editado) Há coisas estranhas neste jogo, o Tulceanu, o Giacomin, o Ferrara e o Brito com VD acima de 13 não subiram, já o Léon (33 anos) e o Arruda com VD abaixo de 12 subiram. Esta será, mais ou menos, a equipa que vai atacar a próxima época. O principal objetivo será jogar para o VD ao mesmo tempo que se faz uma renovação do plantel. Ou seja, não vamos atacar títulos, nem posições acima da linha de água, o que vier virá, sendo o principal objetivo desenvolver alguns jogadores, fazer entrar outros na equipa e ir substituindo outros progressivamente. Simultaneamente, vamos fazer uma reestruturação financeira no clube. Por fim, concordo com a primeira opção apresentada pelo Hansy. Editado 4 Abril 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Abril 2014 Após refletir e apesar do change report ter sido bom, vou proceder a uma reestruturação do plantel. Isso significa que, após 7 épocas a lutar pelo topo e ter conquistado 6 títulos, vou apostar somente em jovens. O objectivo será voltar a ser competitivo dentro de 4 épocas. Assim sendo, pro ano somos bónus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Abril 2014 ZZP, tu a abdicar da luta pelo título? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Abril 2014 (editado) Subiram 8 jogadores, desceram 2. Havia dois jogadores que queria que subissem e não subiram :/ Hansy, ganhaste prémio de jogador com mais golos,certo? Pensei que fosse distribuido pelos dois, mas não ganhei nada de melhor marcador :| Editado 4 Abril 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Abril 2014 ZZP, tu a abdicar da luta pelo título? Sim, agora o objectivo vai ser outro, quero construir uma equipa de raiz começando só com jovens entre os 16 e os 19 anos. Plantel pequeno, aí uns 15 jogadores. É um desafio, nunca fiz tal coisa, mas acho que tem tudo para correr bem. Os meus jogadores já estão a ficar velhos e não tenho dinheiro para manter uma equipa competitiva por muitos mais anos. Se calhar lutava pelo título outra vez no próximo ano mas depois seria cada vez mais difícil. Com esta decisão espero estar a antecipar-me e começar já a resolver um problema que mais tarde ou mais cedo iria acontecer. Agora é tentar ganhar o máximo possível com os jogadores que vou vender Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2014 bah, um gajo que eu queria não evoluiu. tirando isso foi porreiro. bah, um gajo que eu queria não evoluiu. tirando isso foi porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Abril 2014 O Atreides será o próximo campeão da CMPT Premier League!! Leram primeiro aqui. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Abril 2014 O Atreides será o próximo campeão da CMPT Premier League!! Leram primeiro aqui. Eu faço o prognóstico depois das equipas estarem definidas, ainda é cedo Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Abril 2014 Alguem quer fazer amigável já amanhã? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Abril 2014 Alguem quer fazer amigável já amanhã? Enviei-te convite ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Abril 2014 Enviei-te convite ;) Aceite ;) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Abril 2014 m*rda. mais um ano para lutar por não descer. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Abril 2014 O VD não foi bem como estava à espera, vou ver se faço uma limpeza. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 4 Abril 2014 (editado) O Atreides será o próximo campeão da CMPT Premier League!! Leram primeiro aqui. Conhecendo o jogador que ele é e se o ZZP for renovar a equipa não me surpreende minimamente que isto aconteça. O meu change report foi decente, 4 dos 5 jovens subiram mas o avançado crucial não subiu. Gestão disparatada GG. Editado 4 Abril 2014 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Abril 2014 Quero vender jogadores mas eles dizem que querem acabar a carreira no clube :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Abril 2014 Após refletir e apesar do change report ter sido bom, vou proceder a uma reestruturação do plantel. Isso significa que, após 7 épocas a lutar pelo topo e ter conquistado 6 títulos, vou apostar somente em jovens. O objectivo será voltar a ser competitivo dentro de 4 épocas. Assim sendo, pro ano somos bónus :mrgreen: Vais ser campeão na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Abril 2014 Quero vender jogadores mas eles dizem que querem acabar a carreira no clube :( Estás já bastante apegado a eles não é?:mrgreen: no passadotb me custou vender alguns dos históricos, mas alguns valeram bom dinheiro e era impossível de rejeitar :/ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Abril 2014 Estás já bastante apegado a eles não é?:mrgreen: no passadotb me custou vender alguns dos históricos, mas alguns valeram bom dinheiro e era impossível de rejeitar :/ Nem podes rejeitar sequer depois de os meteres à venda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Abril 2014 Sim, mas sabia que valiam muito e optei sempre por meter bases de licitação altas, para ter a certeza que se saissem renderiam bastanto guito Compartilhar este post Link para o post