Guest Rumpas Publicado 6 Abril 2014 O ideal seria, na minha opinião, estipular-se uma regra que expulsasse determinado user se estivesse inactivo tipo 3 semanas ou 1 mês. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Abril 2014 (editado) Nesta última época admito que deixei essas situações passar (não me preocupei demasiado em andar atrás deles a mandar MP's como costumo fazer) pois os intervenientes estavam no último lugar da última divisão e perdiam todos os jogos e também porque dificilmente arranjaria alguém para pegar naquelas equipas naquele momento. Mas aviso desde já que esta época vou andar muito mais em cima do assunto. Mudando de assunto, como querem fazer caso haja 25 equipas? - 2 escalões (13/12) - Provavelmente o mais justo, mas também o mais enfadonho - 2 escalões tendo o segundo duas séries (9/8/8 ) - Tem o problema de poucas equipas da 2ª subirem - 3 escalões (9/8/8 ) - Temos tantas equipas novas que poucos clubes já existentes desceriam na secretaria da 2ª para a 3ª divisão nesta nova época. Tem é a desvantagem de equipas que conquistaram a subida ao primeiro escalão se manterem no segundo (não sei ao certo como seria, mas tenho ideia que só o terceiro classificado, Borussia Fundão, ficaria para trás) Pronunciem-se. Editado 6 Abril 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Abril 2014 Seja qual for as opções não acontece o que o Hansy disse, de ficar as equipas de uma liga agarrada aos tintins durante umas semanas? É que se assim for é um bocado chunga. Se sim, continuava a preferir o das 3 divisões, caso contrário prefiro a opção em que isso não aconteça. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Abril 2014 Acontece, mas tendo um número ímpar não divisível por 3 de equipas isso acontecerá sempre, seja qual for a opção tomada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Abril 2014 Na minha opinião, era uma questão de se falar com o Grilo, e acho que ele não se importava de ficar em lista de espera até acabar a época ou até alguem cagar de alto nisto, porque vão entrar agora 6 novos users de rajada e a probabilidade de algum desistir, parece-me alta até. E impunha-se já uma regra como a que falei, se determinado user não fosse ao X11 durante determinado periodo seria despedido da sua equipa. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Abril 2014 (editado) Eu acho que o melhor seria os 3 escalões. Edit: Concordo com o Rumpas ficando 24 equipas, mas assim só subia 1 equipa da 2º divisão ficando prejudicados em relação a quem foi despromovido, que devia de descer. Editado 6 Abril 2014 por Tugax. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Abril 2014 voto nas 3 divisões e fazer o que o Rumpas disse. Grilo desculpa mas acho que é o melhor para toda a gente Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 6 Abril 2014 Acerca disso dos inactivos, lá está, só interessa se alguém quiser entrar para o lugar de um jogador inactivo e como a malta que tem desistido são os que têm as equipas mais fracas da 2ª divisão, também não há grande interesse em substituir porque as pessoas preferem criar a sua própria equipa. Na minha opinião, era uma questão de se falar com o Grilo, e acho que ele não se importava de ficar em lista de espera até acabar a época ou até alguem cagar de alto nisto, porque vão entrar agora 6 novos users de rajada e a probabilidade de algum desistir, parece-me alta até. E impunha-se já uma regra como a que falei, se determinado user não fosse ao X11 durante determinado periodo seria despedido da sua equipa. Por mim é fazer isto, alguém que não venha durante muito tempo ficava com o "lugar à disposição" para o Grilo ou alguém novo poderem entrar. Acerca do esquema das ligas, com 8/8/8 os únicos prejudicados são o Show Time, Borussia Fundão (que não sobem à 1ª divisão) e o Neyteam (que é despromovido à 3ª divisão). Desses 3 penso que só o Ozil ainda não se pronunciou (Neyteam é a equipa do Klebergol, certo?). Hansy, ganhaste prémio de jogador com mais golos,certo? Pensei que fosse distribuido pelos dois, mas não ganhei nada de melhor marcador :| Tinha-me esquecido de responder a isto, sim, eu ganhei o prémio na sua totalidade. Pensei que também ganhasses os 250 mil :( Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Abril 2014 Tranquilo, não há stress :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Abril 2014 Deixem entrar o grilo e banam o siroco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 6 Abril 2014 Deixem entrar o grilo e banam o siroco :mrgreen: Os números actuais é já a contar que a malta que não tem ido lá (Scirocco, Roma e o treinador do VTC que não sei quem é :mrgreen:) não continua. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Abril 2014 Tinha-me esquecido de responder a isto, sim, eu ganhei o prémio na sua totalidade. Pensei que também ganhasses os 250 mil :( Também fiquei meio fdd, tinha dado jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 6 Abril 2014 Também fiquei meio fdd, tinha dado jeito :mrgreen: Não fizeste comunicado esta semana, já tinhas reposto os 250 mil... :mrgreen: (eu falo e ia-me esquecendo, foi outra vez em cima da hora :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Abril 2014 Lembro-me sempre de fazer os comunicados quando acaba o prazo da semana, mas sou estupido, podia fazer logo e ficava para a semana seguinte. Esta semana volto a fazer um comunicado passadas não sei quantas épocas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 6 Abril 2014 Lembrara me de fazer um comunicado. 200 mil por semana no final da época ajuda e de que maneira. Tenho andado preguiçoso :mrgreen: . Relativamente ao formato das épocas, também voto nas 3 divisões com 8/8/8. Com muita gente nova a entrar, a probabilidade de alguém desistir a meio é alta, e assim entrava o Grilo para o lugar dessa pessoa. É melhor que ter 9/8/8, assim havia o problema das jornadas ìmpares na 1º divisão, e as equipas das outras divisões ficarem a espera no final da epoca. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Abril 2014 Eu faço comunicados sempre à 2ª-feira. Coloquei essa "regra" a mim próprio pois esquecia-me muitas vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Abril 2014 Nova Equipa: Street Team FBR Treinador: Urielsgc Nova Equipa: Sierra Chickens Treinador: SierraK Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Abril 2014 Nova Equipa: Kyuss Utd Treinador: Barroso Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Abril 2014 Eu já disse que não há qualquer problema de ficar novamente na 2ª. Só peço é que se decidam rápido porque nem sei o que fazer à minha equipa e já fui buscar um jogador que se soubesse que ia ficar na 2ª não ia. 3 divisões por mim tá bom. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Abril 2014 Nova Equipa: Trolhas FC Treinador: Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Abril 2014 Nova Equipa: Portimao Clube Treinador: Cra Holy shit, o Cra tem um puto de 17 anos nível 6 :shock: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 7 Abril 2014 O power level das equipas novas está bem over the top, desde o molho de jogadores níveis 7/8/9 aos jovens 17/5 e 17/6. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Abril 2014 Podem-nos agradecer :biggrin: Compartilhar este post Link para o post