Hansy Publicado 18 Abril 2014 Já contactei o Grilo. Em princípio será de hoje a 8 dias. Agora que já temos todos os treinadores pode-se criar o calendário, estou curioso para ver :mrgreen: sempre é para avançar na próxima 4ª? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Abril 2014 Por mim. Digam de vossa justiça. E quantas equipas promovidas/despromovidas, tendo em conta que vamos ter 3 divisões de 8 equipas, 2 ou 3? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 18 Abril 2014 Por mim podem ficar 3 equipas a ser promovidas/despromovidas na mesma, isso pode encorajar mais pessoas a lutar por um lugar e diversifica mais as composições das ligas ao longo do tempo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Abril 2014 Na minha opinião, a liga deve começar na próxima semana, dado que há pessoas que podem ir passar a Páscoa fora e isso pode fazer com que elas sejam impedidas de fazer a equipa. Quanto ao número de equipas promovidas/despromovidas, devia-se apostar no formato atual, sobem três, descem três, isto para todas as divisões. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Abril 2014 Se houver espaço, quero voltar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Abril 2014 Sim, neste fim-de-semana nunca começará. Já agora, quero a vossa ajuda. Esta é a minha equipa na liga oficial: Pediam puto para que posição? Que posições reforçavam? Que jogadores despachavam? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Abril 2014 Por mim começava na próxima Quarta e desciam/subiam 3. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Abril 2014 Por mim começava na próxima Quarta e desciam/subiam 3. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2014 Por mim começava na próxima Quarta e desciam/subiam 3. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Abril 2014 Finalmente consegui vender alguns dos meus jogadores mais velhos, foi só à terceira tentativa e foram todos ao mesmo tempo :lol: Ainda renderam 3,6M. Darão muito jeito :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 18 Abril 2014 (editado) Sim, neste fim-de-semana nunca começará. Já agora, quero a vossa ajuda. Esta é a minha equipa na liga oficial: http://i.gyazo.com/8cbe20a7e1dabe1482a36ed40f1c2d94.png Pediam puto para que posição? Que posições reforçavam? Que jogadores despachavam? Vendia: D, M, A de 31 e 30 anos. provavelmente vendia o médio de 27 anos e o avançado de 19 anos nível 5. Pedia jovem para a baliza. Editado 18 Abril 2014 por Tugax. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2014 (editado) Sim, neste fim-de-semana nunca começará. Já agora, quero a vossa ajuda. Esta é a minha equipa na liga oficial: http://i.gyazo.com/8cbe20a7e1dabe1482a36ed40f1c2d94.png Pediam puto para que posição? Que posições reforçavam? Que jogadores despachavam? Tentava arranjar um guarda-redes novo, para ir preparando a substituição aos poucos.Vendia o Billy McWilliams, o Zach Irwin, o Kalle Brodin e o Alfredo Aldeia. Mas isto é dentro dos meus novos ideais de um plantel, 2 GK, 5 DF, 6 MF e 3 PL. Editado 18 Abril 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 18 Abril 2014 Vendia: D, M, A de 31 e 30 anos. provavelmente vendia o médio de 27 anos e o avançado de 19 anos nível 5. Pedia jovem para a baliza. Tentava arranjar um guarda-redes novo, para ir preparando a substituição aos poucos. Vendia o Billy McWilliams, o Zach Irwin, o Kalle Brodin e o Alfredo Aldeia. Mas isto é dentro dos meus novos ideais de um plantel, 2 GK, 5 DF, 6 MF e 3 PL. É isto, o plantel é forte all-around o que te permite vender os jogadores mais velhos sem grandes problemas, a única posição carenciada de jovem é a baliza, e o avançado jovem 19/5 é claramente pior que o outro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Abril 2014 GR não me importo de ter velhos ou de gastar dinheiro neles, é uma posição bastante específica. Ainda por cima não dá para definir substituições de GR nas tácticas. Como subi de divisão, se for buscar ou puxar ao plantel sénior um GR jovem das duas uma, ou mal vai jogar ou vai-me custar muitos pontos. Noutras posições isso não acontece pois tenho sempre os outros mais fortes ao lado para equilibrar. Mesmo assim pediriam GR? Se não pedissem GR, que posição pediam? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 18 Abril 2014 GR não me importo de ter velhos ou de gastar dinheiro neles, é uma posição bastante específica. Ainda por cima não dá para definir substituições de GR nas tácticas. Como subi de divisão, se for buscar ou puxar ao plantel sénior um GR jovem das duas uma, ou mal vai jogar ou vai-me custar muitos pontos. Noutras posições isso não acontece pois tenho sempre os outros mais fortes ao lado para equilibrar. Mesmo assim pediriam GR? Se não pedissem GR, que posição pediam? Em termos de avançados jovens estás cheio. Se quiseres podes é mexer na defesa ou meio campo mas para isso precisas de mandar embora o Gardesten ou Cerqueira no meio campo, ou o Vingada na defesa e metes um jovem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Abril 2014 O Gardensten era uma das minhas saídas previstas, sim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Abril 2014 alguém quer fazer amigável para amanhã? :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Abril 2014 Tenho 5 estrelas. Incrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Abril 2014 Acontece, não podem só sair vedetas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Abril 2014 Só pode ser para compensar a besta que foi o último jovem a aparecer. Mas porra, este só faltava ser frágil :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Abril 2014 Como é, quando querem começar isto? Quarta ou Sábado? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Abril 2014 Por mim pode ser quarta, mas pergunta ao grilo para ver se ele teve tempo de se habituar ao jogo. Depois quando decidires começar havias de, pelo xperteleven, mandar mensagens a avisar porque o Mesut está "ausente" do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Abril 2014 Por mim pode ser quarta, mas pergunta ao grilo para ver se ele teve tempo de se habituar ao jogo. Depois quando decidires começar havias de, pelo xperteleven, mandar mensagens a avisar porque o Mesut está "ausente" do jogo. Teve tempo sim. Podes começar na Quarta. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Abril 2014 Um guarda-redes jovem e com potencial :prayer: Compartilhar este post Link para o post