Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2014 Que injustiça, jazus. rsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Maio 2014 Este derrota, ainda para mais em casa, não veio nada a calhar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Maio 2014 Fiz uma má abordagem ao jogo, parabéns Jone. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Maio 2014 Nos balneários de Show Time Official, Nat Cohen conseguiu por um pequeno lagarto no sapato de Jesualdo Alexandre, sem que ninguém se apercebesse. Quanto se foi calçar, caiu em cima de Juan Quintero que, por sua vez, caiu em cima de Vedat Vardar. Após alguns gritos e muitas risadas, Jesualdo Alexandre, Juan Quintero e Vedat Vardar prometeram se desforrar de Nat Cohen, quando tiverem oportunidade para tal. Com tanta brincadeira, as suas formas subiram. Vai para ali uma salgalhada do crl dentro do balneário, devo tar a treinar uma equipa de gays e não sei. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Maio 2014 Rumpas, quando é assim dá mais porrada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 7 Maio 2014 Duas vitórias seguidas e assim subo para terceiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 7 Maio 2014 Damn, aos 92 :lol: que jogão que foi. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Maio 2014 Tinha a equipa toda com a seta da forma para cima, ganhei, dei bom prémio e ficou quase tudo com a seta para baixo, porquê ? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Maio 2014 continuo invicto, nice Tens mais que obrigação de subir. Tinha a equipa toda com a seta da forma para cima, ganhei, dei bom prémio e ficou quase tudo com a seta para baixo, porquê ? Isso é um dos grandes mistérios do Xpert. Outro, é ganhar com a equipa toda em baixo de forma. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 7 Maio 2014 Já sabia que ia perder, mas o xpert tinha de meter uma "maozinha" :mrgreen: . minuto 92 golo anulado/93 golo do Atreides. Tenham cuidado com o meu avançado sueco que vai dar que falar, forma média a 18 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2014 GRANDE VITÓRIA CRL! Já estava à espera de um golo nos descontos, mas pensava que ia ser para ti, Hansy. Grande jogo. Quando estava a jantar lembrei-me que tinha feito merd* na táctica, caiu-me tudo :lol: Vá lá que deu para ganhar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Maio 2014 Tiago, só 14 jogadores no plantel? Isso também já não é curto demais? Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 7 Maio 2014 Tiago, só 14 jogadores no plantel? Isso também já não é curto demais? 14? Isso é o Atreides :mrgreen: . Neste momento tenho 17. Até o mercado fechar vou tentar ganhar dinheiro nos 2 jogadores que disse no comunicado. Como estão as equipas do Atreides, Linius e Infantado, só daqui a umas 2 épocas quando os meus jovens já tiverem melhores é que devo ser candidato ao título. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Maio 2014 (editado) Kyuss Utd 7 (3 - 0) 0 Trolhas FC foi equilibrado edit. Um estilo de jogo revolucionário É o tema de conversa em qualquer café, bar, banca de cachorros quentes e mesmo de cabeleireiros femininos, ninguem fica indiferente ao estilo de jogo praticado pela equipa de Pao com fiambre city. As opiniões dividem-se, uns dizem que é um tiki-taka refinado, outros dizem que não porque não é aborrecido e há muita vertigem entregue pelos jogadores em cada lance, o próprio treinador da equipa tem uma opinião diferente: - " Se o estilo do Barcelona de posse de bola é o tiki-taka o nosso é o taka-tiki" disparou a nova sensação dos treinadores Portugueses. Confuso? O treinador explica - "Nós não gostamos de ter a bola, de facto nós gostamos que o adversário tenha a bola, e a melhor maneira de garantir que isso aconteça é espetar uma batatinha la pa dentro, assim eles ficam com a bola até a recuperarmos e fazer outros golos". Isto ficou bem claro depois da vitória de hoje no estádio Pão com fiambre, aos 22 minutos começou o festival que só acabou quando a equipa resolveu que 7 eram suficiente, de preocupar apenas mais uma lesão para a equipa caseira - " Parecem touros quando jogam contra nós, para além dos olés das bancadas a unica coisa que fazem é dar pancada", foi a explicação sugerida pelo polémico treinador. :cool: Editado 7 Maio 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2014 0-0, dois remates em todo o jogo, um para cada lado. Está a melhorar, pelo menos defensivamente estamos melhores, falta marcar um golinho por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Maio 2014 Rumpas, quando é assim dá mais porrada :mrgreen: Fiquei triste porque estava à espera de ter mais oportunidades, dada a classificação dos meus jogadores :| Mas pronto, não foi mau. Ficava aziadão se tivesse perdido, embora pelas oportunidades criadas talvez merecesse. E peço desculpa por jogar em Duro, mas o árbitro estava a pedi-las :mrgreen: Felizmente não tiveste lesões graves :) A lesão do meu jogador tb não é grave felizmente. Btw, o meu GK já está com 15 de VD, nicee :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Maio 2014 (editado) O Giacomin só volta dia 14! Ah só tinha visto o outro com a seringa :mrgreen: mas tb jogaste duro olha que raio Editado 8 Maio 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 10 Maio 2014 Phew, mesmo na última. Não esperava um jogo com tão poucas oportunidades, mas as que surgiram foram todas minhas à excepção do golo do Rumple, logo parece-me um resultado justo. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 10 Maio 2014 Mais outra vitória. Assim gosto Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Maio 2014 Levamos no cú again. Agora já é normal. Compartilhar este post Link para o post