Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Já dá para ver que esta época não vai dar em nada para os meus lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui completamente massacrado. Perdi 2-0 mas devia ter sido muitos mais. Parabéns ao vencedor

Algo de mal se passa na minha equipa

Compartilhar este post

Link para o post

O que valeu a joaninha foi o guarda redes :mrgreen: Outra vez redes da semana btw. Este campeonato ta estranho, muitos resultados irregulares acho que o Doom e o principal favorito, pelo menos ta a ser o mais regular. Ah..e outra vez treinador da semana 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

5-1 contra uma equipa que não é muito superior à minha e não acerta nada lulz

Compartilhar este post

Link para o post

4 jornadas:

- 3 jogos fora;

- 1 jogo em casa;

- 4 jogos contra os principais candidatos ao título.

Resultado: 2 derrotas e 2 empates.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro.. :-

:lol:

Quando me vires na luta pela manutenção daqui a 2 semanas não fiques admirado. Não que esteja mais de 2 pontos acima da linha de água agora.

Compartilhar este post

Link para o post

5-1 contra uma equipa que não é muito superior à minha e não acerta nada lulz

barack-obama-deal-with-it-300x205.jpg

GG. Jornadas seguidas contra 2º, 3º e 4º lugar e mesmo assim estamos no 1º lugar, muito bom. É continuar assim, rumo à 2ª Divisão.

E não há ninguém que queira o Pascoal Pingado na 1ª Divisão? Até me sinto mal em manter um monstro destes aqui em baixo :prayer:

Editado por BDani

Compartilhar este post

Link para o post

4 jornadas:

- 3 jogos fora;

- 1 jogo em casa;

- 4 jogos contra os principais candidatos ao título.

Resultado: 2 derrotas e 2 empates.

Ao menos não é só a mim que roubas pontos :mrgreen:

http://www.mikechurch.com/wp-content/uploads/2013/06/barack-obama-deal-with-it-300x205.jpg

GG. Jornadas seguidas contra 2º, 3º e 4º lugar e mesmo assim estamos no 1º lugar, muito bom. É continuar assim, rumo à 2ª Divisão.

E não há ninguém que queira o Pascoal Pingado na 1ª Divisão? Até me sinto mal em manter um monstro destes aqui em baixo :prayer:

Só os VIP podem trocar jogadores entre si. Os outros só indo ao mercado, onde não aparecem jogadores da sua liga.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O que valeu a joaninha foi o guarda redes :mrgreen: Outra vez redes da semana btw. Este campeonato ta estranho, muitos resultados irregulares acho que o Doom e o principal favorito, pelo menos ta a ser o mais regular. Ah..e outra vez treinador da semana 8-)

Easy 8)

Meu guarda-redes <3

Compartilhar este post

Link para o post

FUI ROUBADO

zJUNIORS recebeu uma notificação do fisco para explicar uma discrepância nos números apresentados àquele órgão. O negócio em questão envolveu a compra de terrenos para um novo centro de treino, operação feita com a mediação de uma empresa offshore. Hoje, depois da demorada reunião, o presidente do clube disponibilizou o pagamento de 425 000 econs para regularizar a situação do clube com as finanças.

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

A Z Juniors teve uma sorte, nem sabes como é que saíste de tua casa com um empate. :mrgreen:

Já na minha equipa, eu já nem consigo dizer nada de tão mal que estamos a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela merd* de resultado, soube a pouco.

E volto a dar 1M e a forma baixa 2 níveis :lol: É impossível haver relação.

E logo antes do jogo com o Hansy. Mesmo a calhar. Obrigado Xpert Eleven :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta jornada foi o oposto das últimas, óptima para mim e má para o resto. Parece que estamos todos a tropeçar em cima uns dos outros :lol: as próximas 2 semanas são os confrontos com o Doom e o Atreides, não espero grande coisa daqui mas definitivamente vão ser decisivos para ver quem é ou não afinal candidato.

A 2ª divisão está incrível, crédito ao Uno e ao Gouveia pelas boas campanhas (o ZZP já sabemos o que a casa gasta, não é? :lol: ), a minha expectativa para esta época era que o Rumple e o Jone tivessem disparado do pelotão e não é nada disso que está a acontecer.

E uma palavra de apoio para o Vaart, que levou com o "ketchup" do Shaft, já sabemos que ele quando ganha, é sempre em grande :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogaço :prayer:

Este campeonato vai ser tão f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela merd* de resultado, soube a pouco.

E volto a dar 1M e a forma baixa 2 níveis :lol: É impossível haver relação.

E logo antes do jogo com o Hansy. Mesmo a calhar. Obrigado Xpert Eleven :heart:

Diretamente n acho que haja relação. Mas ajuda e de que maneira no desempenho dos jogadores, tu deste 1M eu dei apenas 200m(falta de dinheiro :mrgreen: )...e ias ganhando o jg. Mas repara, eu fiz 2 remates, 1 golo, tu 4 remates 1 golo. Eu mantive a forma por causa disto, mais eficacia, e apenas 1 golo sofrido em 4 remates. Na minha outra liga privada hj tive 1 jg em que tive 10 remates vs 0 e baixei 1 de forma, ganhando 4 0 e dei 100m de premio

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época, na Classic League, vou ter um dos meus melhores relatórios de desenvolvimento. Infelizmente, deve ser uma das minhas piores épocas desportivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...