Hansy Publicado 13 Julho 2014 Já dá para ver que esta época não vai dar em nada para os meus lados. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Julho 2014 Já dá para ver que esta época não vai dar em nada para os meus lados. Claro.. :- Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Julho 2014 Bem, foi uma grande jornada para os meus lados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 16 Julho 2014 Fui completamente massacrado. Perdi 2-0 mas devia ter sido muitos mais. Parabéns ao vencedor Algo de mal se passa na minha equipa Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 16 Julho 2014 O que valeu a joaninha foi o guarda redes :mrgreen: Outra vez redes da semana btw. Este campeonato ta estranho, muitos resultados irregulares acho que o Doom e o principal favorito, pelo menos ta a ser o mais regular. Ah..e outra vez treinador da semana 8-) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Julho 2014 5-1 contra uma equipa que não é muito superior à minha e não acerta nada lulz Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Julho 2014 4 jornadas: - 3 jogos fora; - 1 jogo em casa; - 4 jogos contra os principais candidatos ao título. Resultado: 2 derrotas e 2 empates. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 16 Julho 2014 Claro.. :- :lol: Quando me vires na luta pela manutenção daqui a 2 semanas não fiques admirado. Não que esteja mais de 2 pontos acima da linha de água agora. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Julho 2014 (editado) 5-1 contra uma equipa que não é muito superior à minha e não acerta nada lulz GG. Jornadas seguidas contra 2º, 3º e 4º lugar e mesmo assim estamos no 1º lugar, muito bom. É continuar assim, rumo à 2ª Divisão. E não há ninguém que queira o Pascoal Pingado na 1ª Divisão? Até me sinto mal em manter um monstro destes aqui em baixo :prayer: Editado 16 Julho 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Julho 2014 (editado) 4 jornadas: - 3 jogos fora; - 1 jogo em casa; - 4 jogos contra os principais candidatos ao título. Resultado: 2 derrotas e 2 empates. Ao menos não é só a mim que roubas pontos :mrgreen: http://www.mikechurch.com/wp-content/uploads/2013/06/barack-obama-deal-with-it-300x205.jpg GG. Jornadas seguidas contra 2º, 3º e 4º lugar e mesmo assim estamos no 1º lugar, muito bom. É continuar assim, rumo à 2ª Divisão. E não há ninguém que queira o Pascoal Pingado na 1ª Divisão? Até me sinto mal em manter um monstro destes aqui em baixo :prayer: Só os VIP podem trocar jogadores entre si. Os outros só indo ao mercado, onde não aparecem jogadores da sua liga. Editado 16 Julho 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Julho 2014 Grande jogo, 3-4, e estou em 1º lugar. Rumpas, temos grande jogo no sábado Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Julho 2014 O que valeu a joaninha foi o guarda redes :mrgreen: Outra vez redes da semana btw. Este campeonato ta estranho, muitos resultados irregulares acho que o Doom e o principal favorito, pelo menos ta a ser o mais regular. Ah..e outra vez treinador da semana 8-) Easy 8) Meu guarda-redes <3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Julho 2014 Graças a ele o José Sal ainda só foi uma vez à equipa da semana esta época :( Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Julho 2014 FUI ROUBADO zJUNIORS recebeu uma notificação do fisco para explicar uma discrepância nos números apresentados àquele órgão. O negócio em questão envolveu a compra de terrenos para um novo centro de treino, operação feita com a mediação de uma empresa offshore. Hoje, depois da demorada reunião, o presidente do clube disponibilizou o pagamento de 425 000 econs para regularizar a situação do clube com as finanças. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2014 Que LFV :mrgreen: Acho que devias perder os títulos na secretaria só por isso... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Julho 2014 A Z Juniors teve uma sorte, nem sabes como é que saíste de tua casa com um empate. :mrgreen: Já na minha equipa, eu já nem consigo dizer nada de tão mal que estamos a jogar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2014 Bela merd* de resultado, soube a pouco. E volto a dar 1M e a forma baixa 2 níveis :lol: É impossível haver relação. E logo antes do jogo com o Hansy. Mesmo a calhar. Obrigado Xpert Eleven :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Julho 2014 Esta jornada foi o oposto das últimas, óptima para mim e má para o resto. Parece que estamos todos a tropeçar em cima uns dos outros :lol: as próximas 2 semanas são os confrontos com o Doom e o Atreides, não espero grande coisa daqui mas definitivamente vão ser decisivos para ver quem é ou não afinal candidato. A 2ª divisão está incrível, crédito ao Uno e ao Gouveia pelas boas campanhas (o ZZP já sabemos o que a casa gasta, não é? :lol: ), a minha expectativa para esta época era que o Rumple e o Jone tivessem disparado do pelotão e não é nada disso que está a acontecer. E uma palavra de apoio para o Vaart, que levou com o "ketchup" do Shaft, já sabemos que ele quando ganha, é sempre em grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Julho 2014 Keep calm que eu não quero subir, nem tenho dado prémios altos nem nada Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Julho 2014 Mais um jogaço :prayer: Este campeonato vai ser tão f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 21 Julho 2014 Bela merd* de resultado, soube a pouco. E volto a dar 1M e a forma baixa 2 níveis :lol: É impossível haver relação. E logo antes do jogo com o Hansy. Mesmo a calhar. Obrigado Xpert Eleven :heart: Diretamente n acho que haja relação. Mas ajuda e de que maneira no desempenho dos jogadores, tu deste 1M eu dei apenas 200m(falta de dinheiro :mrgreen: )...e ias ganhando o jg. Mas repara, eu fiz 2 remates, 1 golo, tu 4 remates 1 golo. Eu mantive a forma por causa disto, mais eficacia, e apenas 1 golo sofrido em 4 remates. Na minha outra liga privada hj tive 1 jg em que tive 10 remates vs 0 e baixei 1 de forma, ganhando 4 0 e dei 100m de premio Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Julho 2014 Esta época, na Classic League, vou ter um dos meus melhores relatórios de desenvolvimento. Infelizmente, deve ser uma das minhas piores épocas desportivas. Compartilhar este post Link para o post