Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Esqueci-me completamente disto.

Só depois é que vi que não tinhas feito a equipa :| assim não foi mérito meu :mrgreen:

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Só depois é que vi que não tinhas feito a equipa :| assim não foi mérito meu :mrgreen:

Provavelmente ganhavas na mesma. Para além de teres melhor equipa que eu, a minha forma já viu melhores dias.

Compartilhar este post

Link para o post

AInda faltam dois jogos :mrgreen:

O que eu preciso que tu faças para eu ser campeão:

tumblr_mhxomanMvE1qgqqcxo1_400.gif

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu preciso que tu faças para eu ser campeão:

Nestes últimos jogos vou tentar melhorar a VD dos jogadores por isso alguns vão descansar.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar com um auto golo aos 94'? Ffs :lol:

:mrgreen: esse auto golo ainda pode decidir o campeonato. No jogo anterior também sofri o golo do empate aos 92 e foi graças a esse golo que a Joaninha muito provavelmente não vai descer. Na última jornada, a ver se os meus defesas sobem de VD que não tao grande coisa,comparados com os médios que anda tudo a volta de 15 16 17 VD

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: esse auto golo ainda pode decidir o campeonato. No jogo anterior também sofri o golo do empate aos 92 e foi graças a esse golo que a Joaninha muito provavelmente não vai descer. Na última jornada, a ver se os meus defesas sobem de VD que não tao grande coisa,comparados com os médios que anda tudo a volta de 15 16 17 VD

Bem, se vier a perder o campeonato não tenho nada para me queixar além da minha própria azelhice, que limpei com 100% de vitórias os jogos com os concorrentes directos, equipas teoricamente mais fortes, mas depois já perdi 11 pontos com a malta que lutou pela manutenção :lol: 4 contigo, 3 com a Joaninha, 2 com o Scout e o Vaart, e a ver vamos como corre com o Shaft.

Acho que estava melhor se o Doom tivesse empatado ou ganho o duelo com o Atreides, ao menos tinha a "safety net" de ele jogar com o Vaart na última ronda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nisto, esqueci-me de fazer a equipa e logo na altura em que se ganhasse ficava com a subida assegurada -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Hansy, não faço intenções de roubar pontos ao doom, como escrevi no comunicado da semana passada, ou da anterior já não me recordo, assumi a descida como certa e só vou trabalhar no desenvolvimento dos meus jogadores ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Grande vitória :) sem ter a certeza, deverá ser a maior vitória da história do clube.

Partimos agora para a última jornada em primeiro e vamos jogar um derby contra o Jone. O adversário precisa de ganhar para subir.

Nós, jogando já com tudo decidido, tínhamos ideia de jogar para o VD, mas para tentar não interferir na verdade desportiva da liga, vamos jogar para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos este ultimo jogo e assim asseguramos a subida.

Já em relação aos VD's poderiam e deveriam ser melhores, vamos lá ver o que sai dali.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Este último jogo deu-me cabo de alguns VD's enfim. O jogo estava muito equilibrado até ao momento da expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu o esperado e que, na minha opinião, já devia ter acontecido na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

fod*-se, oh Rumpas, eu ia abdicar da subida porque queria ficar mais um ano e vai um gajo teu para a rua, pqp :lol:

um gajo na rua no x11 é quase derrota certa.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabiam ter ganho este jogo na época passada? Pqp.

Os meus VD's estão na merd*.

5b55d2e310406fa43ccf514154807f09.png

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

É o tri! :celebracao:

A dada altura da época não esperava nada este tipo de desfecho; ganhar os 4 jogos do "confronto directo" foi importantíssimo para compensar a irregularidade mostrada nos restantes. Não foi um campeonato brilhante da minha equipa, aliás, entre os pontos perdidos à toa e os pontos ganhos por omissão em jogos contra pessoal que não fez a equipa (particularmente o 2º jogo com o Atreides, que foi determinante) a minha previsão de lugar no meio da tabela podia ter-se verificado. Mas campeonato brilhante ninguém fez, e razoável acabou por ser suficiente :mrgreen:

Os meus VDs ficaram aceitáveis, sendo que o Wolf teve um VD 4 pontos acima da forma média, fenómeno que nunca tinha presenciado antes:

ie4gia.png

Para a próxima época estou curioso para ver se o Simpsons dá o salto para a luta pelo título (verifiquei o teu plantel e pensei que estivesses já mais à frente no "breeding" dos teus jogadores, mas o teu skill como jogador pode chegar para fazer a diferença), como será a época do Rumple neste regresso (estava habituado a ver-te na luta, que já não acontece há bastante tempo, mas pareces estar bem forte) e se é desta, após uma ausência mais prolongada da Premier League, que o Uno nos presenteia com um retorno aos tempos áureos da sua equipa do Foros em que lutava por pódios e campeonatos (pelo menos vais lançado com a conquista do campeonato :) )

Compartilhar este post

Link para o post

Estou longe de precisar de uma renovação :mrgreen: só tenho 4 jogadores com 30 anos ou mais e 1 deles nem sequer contou esta época, tanto que a minha média de idades é inferior tanto à tua como à do Atreides, por exemplo.

Mudar o plantel é algo que gosto de fazer progressivamente, não gosto de treinar grandes gerações de jovens porque estás várias épocas "parado" enquanto eles se desenvolvem. O que acontece é que, como eles vão ficando fortes ao mesmo tempo, tens tendência para ter picos de performance mais fortes quando esses jovens estiverem no seu melhor, mas são períodos mais curtos de tempo também, e se não os aproveitas arriscas-te a ver o navio passar - e ouso dizer que isso pode acontecer com o Atreides, ele treinou uma geração muito boa e teve o plantel mais forte nas últimas 2 ou 3 épocas, mas olho para as idades e aquela casa vai começar a precisar de uma limpeza muito em breve.

Em vez disso, vou introduzindo jovens aos poucos numa base já existente. Em vez de variar entre o mau e o excelente, tenho uma performance mais constante, nunca vai ser fabuloso ou uma hegemonia como foi o ZZP durante aquelas épocas, mas sou da filosofia que "se estiver sempre na luta, alguns hão-de cair para mim" :mrgreen:

2014-06-10 Ünal Cakir 33 D 0 Abandonou

2014-05-21 Dennis Amadsalatoen 35 GR 668 052 Vendido

2014-04-04 Ueli Stock 35 A 0 Abandonou

2014-03-20 Alastair McCall 29 A 6 798 372 Vendido

2014-01-25 Kirk Spheeris 32 M 292 068 Vendido

2014-01-21 Rune Ulvros 35 D 0 Abandonou

2013-10-21 Karl-Erik Österdahl 32 M 362 376 Vendido

Aliás, a minha "renovação" já aconteceu nas últimas épocas; essa lista acima são vários jogadores que foram pilares no crescimento da minha equipa e que entretanto deram lugar a outros mais jovens - podes juntar o Joerg Handl que praticamente não utilizei esta época e o Wilfred Torpey em breve vai pelo mesmo caminho. Mas pronto, não foram todos de uma vez, foi acontecendo.

Já agora, como me fizeste procurar isto, deixo aqui a informação das médias de idades da Premier:

Linius MPT 25,65

Atreides FC 26,93

Infantado FC 26,35

Simpsons Junior 22,35

Gualtar FC 26,94

Vaarts Boys 25,00

Çena United 26,31

Show Time 24,61

E para os recém promovidos:

Foros de Arrao 23,94

Rumpelcengvaskin SK 22,82

Urawa Reds 24,40

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...