Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Esse relatório de subidas/descidas é só para VIPs? Senão, onde posso vê-lo ou pelo menos comparar o nível actual e anterior?

Pelo menos o meu miúdo do MC eu sei que evoluiu. Está com 20 anos, nível 7 e a valer quase 10M :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ryce MacIver foi nomeado o melhor jogador da Liga, após ter sido seleccionado diversas vezes para a equipa all-star Xperteleven. O clube recebeu 500 000 econ estando esta quantia disponível na sua conta.

Grande guarda-redes :mrgreen:

Esse relatório de subidas/descidas é só para VIPs? Senão, onde posso vê-lo ou pelo menos comparar o nível actual e anterior?

Pelo menos o meu miúdo do MC eu sei que evoluiu. Está com 20 anos, nível 7 e a valer quase 10M :carinhoso:

Clicas em início e do lado esquerdo tem " Log da Equipa " --> Relatório da mudança.

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Clicas em início e do lado esquerdo tem " Log da Equipa " --> Relatório da mudança.

Ah, muito obrigado Joaninha!

Tive a subida de bastantes titulares e a descida de bastantes suplentes, porque rotação foi mentira :mrgreen: Agora é analisar a 2ª divisão e descobrir os meus objectivos, porque sei que vou querer mudar bastante o plantel.

Em outras notícias, o melhor jogador da nossa época, totalista da equipa da semana e 11x capitão da mesma, Pascoal Pingado, vai retirar-se no final da próxima época :(

Editado por BDani

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Se reforçar o ataque acham que posso fazer coisas bonitas na 1ª divisão?

A tua defesa é muito boa e tem futuro, nesse aspecto estás safo.

Mas o meio-campo precisa de pelo menos mais um jogador de nível 9+. Vende o Enzo ao Valência :mrgreen:

No ataque, eu vendia o Preen e comprava um de nível 9+ nem que fosse com 30 anos.

Olhando para a tua equipa actual, eu diria que é para lutar pela manutenção, mas com os reforços que referi acho que podes lutar pelo 3º lugar. O 1º lugar vai ser novamente entre o Linius e o Atreides

BDani está na hora de começares a preparar a equipa para o futuro, despachar aqueles que não têm futuro. Eu mudava isso tudo :mrgreen:

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Obrigado, vou ver isso. E pode ser que nem tenha que gastar muito dinheiro visto que é investir em alguns veteranos :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Se tiveres dinheiro no banco, compra gajos relativamente novos, senão duram poucas épocas

não é o caso. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Que CR horrível. Um defesa com VD 10 desceu e um puto de 18 anos com 14 não subiu, estava a contar com esses dois :|

Compartilhar este post

Link para o post

Isto aqui ficou assim:

afs_zps7c4c1e5e.png

O que é que aconselhavam, caso a equipa fosse vossa? Vou ver se dispenso/vendo o William, não subiu portanto não vai servir de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

não é o caso. :|

Eh pah então acho que é melhor não ser muito ambicioso, jogar para a manutenção e preparar a equipa para o futuro. É que se compras gajos velhotes, estás a abrir a sepultura

Isto aqui ficou assim:

http://i1206.photobucket.com/albums/bb443/Inkapi/afs_zps7c4c1e5e.png

O que é que aconselhavam, caso a equipa fosse vossa? Vou ver se dispenso/vendo o William, não subiu portanto não vai servir de nada.

A base da tua equipa é essa, é continuar a apostar. Além do William, eu vendia o Brydon também e comprava se calhar um gajo com nível melhorzinho. Comprava também um GR jovem para ir jogando e evoluindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tugax, já aceitei o nosso amigável da praxe.

Tem que ser :mrgreen:

Editado por Tugax.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente às equipas para a próxima época, temos até ao momento duas saídas confirmadas (Shaft e Rei_Patricio). Aguardo ainda a resposta de outros treinadores que não vão lá há algum tempo.

Vai ser muito difícil arranjar treinadores suficientes e não quero prejudicar ninguém, portanto a estrutura mantém-se, mesmo que haja algumas equipas sem treinadores, e no início definimos logo como ficará na época seguinte.

PS: Se alguém quiser entrar, que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post

eu posso entrar mas ainda ando a experimentar o jogo por isso ainda sou noob xD

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes com isso, só jogando é que vais perceber bastantes coisas.

Além disso, nós estamos aqui para ajudar, isto é uma competição amigável :)

Sente-te à vontade para tirar dúvidas e pedir conselhos

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que submeteste a tua candidatura, mas há 2 equipas sem treinador (ainda não os tinha despedido, só o fiz agora) e, se queres o meu conselho, esta até vale a pena. Podes alterar-lhe o nome, cores, etc, ficando com o plantel e o dinheiro que tem neste momento.

Vou portanto rejeitar a tua candidatura para te dar a oportunidade de assumir o controlo dessa equipa, caso estejas interessado. Se não a quiseres, é só candidatares-te novamente com uma nova equipa, como fizeste agora :wink:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, essa equipa é muito boa.

No entanto não há nada como começar com a "nossa" equipa do zero, apesar de todas as dificuldades, as alegrias são maiores

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz a candidatura e aceitei o cena xD

E que seja uma grande caminhada ... ahaah :D

Compartilhar este post

Link para o post

sweex (JMpO) é o novo treinador do Çena United.

Gostava de tentar arranjar mais um para o lugar do Rei.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se não entrar ninguém para o lugar dele a League One fica com 7 equipas em vez de 8, mas ninguém sai prejudicado nem estraga o esquema :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acaba mais cedo, e lembro-me de há uns tempos o pessoal dizer que preferia ter uma equipa sem treinador que uma divisão acabar antes das outras.

Compartilhar este post

Link para o post

como sei que estou a ganhar a licitação??

tenho 1 médio com 34 anos nível 9 fico com ele ou vendo e compro outro?

Editado por sweex

Compartilhar este post

Link para o post

Se fazes uma proposta e não te é dito que já alguém fez outra mais alta antes, é sinal que estás a ganhar. Se até à hora limite alguém fizer uma proposta mais alta que a tua recebes uma mensagem e podes fazer outra proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...