Hansy Publicado 28 Agosto 2014 Mas acaba mais cedo, e lembro-me de há uns tempos o pessoal dizer que preferia ter uma equipa sem treinador que uma divisão acabar antes das outras. Não, acaba à mesma altura, tem é um "bye" em cada ronda ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2014 Ah, certo. Nevermind :mrgreen: Gostava era que o scout e o Cra lessem a MP. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Agosto 2014 E o Ozil e o Grilo, que também não entram há 1 mês, como vai ser com eles para a próxima época? Nós neste momento temos 19 jogadores activos, se não entrar nenhuma vaga de jogadores nesta pré-época ou na próxima mais vale voltar ao modelo de 2 divisões. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2014 Esses já me responderam à MP e disseram que continuam. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Setembro 2014 (editado) Numa festa, Kalle Brodin ouve falar sobre o recorde do guiness por se estar sentado em cima de uma árvore. A pessoa que detém o actual recorde escalou uma árvore em 1968 e ainda lá está. Apesar disto, o jogador mete na cabeça que pode bater o recorde e sobe até à macieira mais próxima. Porém, depois de apenas algumas horas, ele fica sóbrio e desce novamente. :lol: Editado 1 Setembro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 1 Setembro 2014 Surpresa no #DeadlineDay :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Setembro 2014 Estava com nível 7 no mercado, mas o nivel real é 8. Consegui-o a um optimo preço Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Setembro 2014 No outro dia também apanhei um desses, mas o preço disparou logo :( Quando preferem começar isto, no Sábado (6) ou na Quarta-Feira (10)? E tiro a equipa do Rei, deixando a última divisão com 7 equipas, ou deixo-o, sabendo que ele não deve ir lá, só para não haver equipas a folgar? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 2 Setembro 2014 O jogo agora deixa-te escolher? Antigamente as equipas com treinadores despedidos eram apagadas automaticamente. Por mim pode ser sábado, sim. Tendo a opção de manter a equipa, o pessoal da 3ª que se pronuncie e diga se isso é desejável ou não :) O pessoal que faltava responder, conseguiste contactar? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Setembro 2014 Por mim, não há qualquer problema em começarmos a 6. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Setembro 2014 O jogo agora deixa-te escolher? Antigamente as equipas com treinadores despedidos eram apagadas automaticamente. Por mim pode ser sábado, sim. Tendo a opção de manter a equipa, o pessoal da 3ª que se pronuncie e diga se isso é desejável ou não :) O pessoal que faltava responder, conseguiste contactar? Continuam sem responder. E sim, desde que não inactive a equipa ela fica, apenas com o treinador despedido. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Setembro 2014 Por mim, é quando quiserem. Só me falta comprar um jogador, mas deve estar encaminhado. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Setembro 2014 Por mim dia 6 está bom Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 2 Setembro 2014 (editado) Comecemos sábado! Quanto ao Rei, penso que não vale a pena quebrar o calendário. Penso também que, havendo folga, poderemos criar alguma vantagem sutil, mas indevida, para quem folgar antes de um jogo-chave pois poderá completar seus treinos. Editado 2 Setembro 2014 por Urielsgc Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Setembro 2014 Maltinha, estive de férias, não consegui vir aqui mas estou cá para a próxima época. Já vi que fiquei bem posicionado :mrgreen: E arranquem quando quiserem, a equipa está feita até porque não tenho dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Setembro 2014 Atreides, eu já tenho um amigável marcado para hoje, se a Liga começar sábado, o amigável para que me desafiaste fica sem efeito, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Setembro 2014 Atreides, eu já tenho um amigável marcado para hoje, se a Liga começar sábado, o amigável para que me desafiaste fica sem efeito, penso eu. Tenho ideia que o Atreides não costuma passar aqui :mrgreen: Btw, alguém quer amigável para hoje? Propus a várias equipas mas ainda ninguém aceitou para hoje. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Setembro 2014 Como é que vocês já têm a forma a 14 crl? :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Setembro 2014 (editado) O Atreides se não estou enganado acho que está a 15 :lol: A minha está apenas a 12. EDIT: Afinal o Atreides está a 14. Editado 3 Setembro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Setembro 2014 Lindo, 6-0 no amigável e deu para subir bastante a forma média da equipa. Optei por utilizar os jogadores que se encontravam em pior forma e subimos a nossa forma média de 12 para 14 :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Setembro 2014 Eu subi de 11 para 12 neste amigável, mas mesmo assim deu para um gajo cair 5 pontos :lol: Mas quanto é que vocês já gastaram em treinos desde o final do campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Setembro 2014 Ora bem, eu dei 27 treinos desde a mudança de época, portanto 3,5M. Compartilhar este post Link para o post