doom_master Publicado 1 Outubro 2014 Merd*, tenho mais oportunidades e perco. Ainda por cima enganei-me nas substituições e os putos não entraram. Óbvio que a forma cai logo a pique :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 1 Outubro 2014 Phew, foi apertadinho este jogo. Pelo deslize do Rumple é que eu não esperava, Tiago :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 1 Outubro 2014 Tiveste sorte Hansy. Na jogada que antecede ao teu jogo mandei ao poste. E ainda mandei outro ao poste lá pelo meio. E valeu-te o golo de livre. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 1 Outubro 2014 Quem tem Bernt tem golos de livre :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 1 Outubro 2014 De nada Hansy :mrgreen: esta vitoria veio mesmo a calhar. Esta época ta estranha...na classificacao e as lesões na minha equipa que continuam a aparecer. Bosingwa ficou bom ha pouco tempo, o Woollery fica apto dia 5 mas ta lesionado desde dia 19, agora o Elvinson ate dia 12 , mais o Toris ligeiramente :estrelas: O VD de alguns jogadores tao mt baixos Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Outubro 2014 Não sei o que se passou, mas o resultado é justíssimo! Nada a assinalar, e destacar ainda que o Tiago teve um golo anulado e 3 bolas ao ferro :mrgreen: Está entregue o título, Hansy :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Outubro 2014 vitória muito importante para os meus objectivos. Foi rasgadinha, e devia ter dado empate, mas ainda bem que caiu para mim. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 1 Outubro 2014 Não sei o que se passou, mas o resultado é justíssimo! Nada a assinalar, e destacar ainda que o Tiago teve um golo anulado e 3 bolas ao ferro :mrgreen: Está entregue o título, Hansy :) Não canto de galo que eu também ainda não fiz uma época em que não perdesse pontos com o Simpsons :lol: se ganhar no confronto directo contra ti, aí sim, estará entregue. Btw, estava para aqui a pensar, e nunca pensei que isto durasse 2 anos :) Estamos todos de parabéns, por termos conseguido aguentar, até ao momento, 10 (!) épocas de Liga CMPT! :grin: O problema, quanto a mim, vai ser manter a terceira divisão na próxima época. Alguns de nós, incluindo eu e tu, que estamos cá desde o princípio, já estamos habituados a isto. Porém, é difícil de manter quem entrou mais recentemente e atrair mais pessoas. Também me parece. Por isso disse no início desta época para tentarem acabar o mais acima possível (caso seja do vosso interesse), que não sei até que ponto não teremos de alterar a estrutura na próxima época. É mesmo, a nossa liga foi um sucesso estrondoso desta vez :) Iremos precisar de alguns jogadores novos se quisermos manter as ligas como estão. Na 3ª divisão o Buarcos Team, o Neyteam e o Borussia de Fundão já não são visitados há 2 semanas ou mais, e na 2ª divisão o Çena United está inactivo há uma semana. O que podemos fazer a seguir é investir na divulgação. Daqui a 1 ou 2 semanas já dá para criar equipas para novos jogadores. Actualiza-se o subtítulo e faz-se por exemplo um post no Frio (pensei que já não tivesse grande afluência, mas fui lá ver e hoje teve algumas páginas de posts novos). Alguém com jeito para a coisa podia fazer uma userbar para quem quisesse pôr na assinatura, que linkava para o tópico. Depois é tentar incutir a mentalidade no pessoal para levar isto um bocadinho a sério e ir evoluindo a sua equipa, até porque no espaço de várias épocas o jogo torna-se mais divertido. Tens o planeamento do plantel, as subidas/descidas, a evolução dos jogadores, as "desforras" com os teus adversários, e enfim, cada época é uma chance de começar de novo e dar o nosso melhor, de pensar "é desta!*" :biggrin: *usar com moderação em séries que incluam o ZZP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 1 Outubro 2014 lol a equipa do ZZP ainda está fraca. Mas estou confiante que estes jovens se tornem grandes jogadores. Vaart, estiveste melhor, o empate sabe-me a vitória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Outubro 2014 Foi do random, é o que é. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Outubro 2014 Random Generator, a fazer vítimas desde 2002. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Outubro 2014 (editado) Olha que não estava a ser irónico. Na Classic League, a meio da época, levo dois jogadores com VD 15 e um com VD 17, estou ansioso para chegar ao final da época e ver o relatório de desenvolvimento. Editado 2 Outubro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Outubro 2014 Que posição pediam? Estava a pensar em pedir um médio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Outubro 2014 O Ludovico Amado não conseguirias um bom dinheiro com ele? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Outubro 2014 Tenciono vendê-lo, sim. Pena que vale... 80m :( Estava mesmo a contar com a sua subida de nível para o vender. Either way, devo metê-lo à venda. Que posição pedias? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Outubro 2014 Que posição pediam? Estava a pensar em pedir um médio. Para camadas jovens, certo? Médio, sim, em todas as outras posições estás sobrelotado. Eu começava por tratar disso. O Ludovico Amado não conseguirias um bom dinheiro com ele? 18/4's não valem dinheiro nenhum, sem QEs então é quase impossível de os vender, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Sim, eu sei. Para ambos :mrgreen: Quem despachavam, para além do avançado de nível 4 e do médio que se vai retirar? Normalmente nem despacho os que se vão retirar e são fracos, não dá para os vender então acabo por deixá-los por ali, mas nunca treinam nem jogam. Editado 3 Outubro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Outubro 2014 O Hansy e o Rumpas são as pessoas mais indicadas para isso, salvo erro, porque também estão a reestruturar as suas equipas sem utilizar métodos mais extremistas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Outubro 2014 Sim, também pediria um médio. É a posição onde tens os jogadores mais velhos, e uma renovação nessa zona do terreno parecer-me-ia adequada. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Outubro 2014 Sim, eu sei. Para ambos :mrgreen: Quem despachavam, para além do avançado de nível 4 e do médio que se vai retirar? Normalmente nem despacho os que se vão retirar e são fracos, não dá para os vender então acabo por deixá-los por ali, mas nunca treinam nem jogam. Cosme Nogueira, Manne Granbom e Fausto Cigarro. Na defesa ou tirava um dos velhos (Eliseu Bulcão/Leonardo Patrocínio) ou vendia o 21/7 que, apesar de ser óptimo para treinar porque pino, é frágil e tem variações de humor (uma QE perigosíssima de ser ter num defesa). Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 3 Outubro 2014 GR Vendia o Cosme. Variações é uma QE inadmissível no setor defensivo. Norberto é mais jovem e pino, mais fácil de treinar e evoluir. Em mesma idade, será tão bom em nível ou, muito possivelmente, melhor que o Cosme. Possui Um contra um e reflexos, ótimas QE. Defesa Eu nunca treinaria jogadores frágeis, ainda mais jovens... é uma carreira inteira para deixarem-te na mão com as lesões. Vendia ambos e trazia um jovem rápido e/ou cabeceador. Mantia todos os nível 10, são o miolo da tua defesa. Meio Aqui me desfazia do Manne. Não é bom manter muitos trintões a titular pois absorvem muita experiência de jogo dos mais novos; claramente o João é superior. Não conheço a dificuldade da liga, mas penso que a decisão aqui fica entre trazer um jovem fraco ou com um pouco mais de nível, caso sinta-te inseguro. Ataque Aqui concordo integralmente com o Hansy. Desfazia-me do Fausto. Pode parecer ousado, mas tens 2 PL com nível semelhante e muito mais jovens. Farão muito melhor uso do tempo de jogo. Ludovico é para dispensa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Outubro 2014 O problema dos meus avançados de 25 e 24 anos é que, apesar de jogarem praticamente todos os jogos, quase nunca os consigo ter com forma alta. Parece que estão amaldiçoados. O Manne joga poucas vezes, normalmente apenas o meto quando as coisas estão a correr mal, e esta época não será diferente. Seria o primeiro que vendia do plantel. Relativamente aos jogadores frágeis, já tenho alguma experiência com eles e nunca tive grandes problemas com isso. Um ter 15 jogos e só teve uma lesão ligeira, o outro tem 11 jogos e 0 lesões. Noutras ligas tenho jogadores muito mais experientes, como um que tem 64 jogos e apenas uma lesão ligeira, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 4 Outubro 2014 Empatei e ainda tive um golo anulado. Este Hansy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Outubro 2014 Não estamos a jogar um caracol. Compartilhar este post Link para o post