Tó_Madeira Publicado 14 Janeiro 2015 Alguém para um amigável? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Janeiro 2015 Tugax, queres agendar o amigável do costume? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) Tugax, queres agendar o amigável do costume? Para quando? Sábado? Edit: Se for, podes convidar que eu aceito. Editado 15 Janeiro 2015 por Tugax. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Janeiro 2015 E a altura do Inka :mrgreen: rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) amigavel aceite hansy. Editado 15 Janeiro 2015 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Janeiro 2015 Feito ;) Já aceitei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 15 Janeiro 2015 Alguém para um jogo amigável? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 16 Janeiro 2015 Alguém sabe o que acontece na situação de, teoricamente, se ter feito uma oferta de 2 milhões por um jogador avaliado em 1 milhão e agora a oferta pedida estar em 1,5 milhões, se eu aumentar o meu limite máximo, por exemplo, para 2,2 milhões, o que acontece? A oferta pedido é atualizada considerando a nova oferta e passa o jogador a custar 2 milhões (do limite inicial) ou apenas atualiza o meu limite máximo sem alterar mais nada? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Janeiro 2015 Alguém sabe o que acontece na situação de, teoricamente, se ter feito uma oferta de 2 milhões por um jogador avaliado em 1 milhão e agora a oferta pedida estar em 1,5 milhões, se eu aumentar o meu limite máximo, por exemplo, para 2,2 milhões, o que acontece? A oferta pedido é atualizada considerando a nova oferta e passa o jogador a custar 2 milhões (do limite inicial) ou apenas atualiza o meu limite máximo sem alterar mais nada? Por acaso também tenho curiosidade sobre isso Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 16 Janeiro 2015 Acabei agora de experimentar porque a diferença tinha acabado e não acontece nada, só atualiza o limite máximo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Janeiro 2015 Tenho andado um pouco desaparecido, mas agora terei mais tempo para vir cá. Amanhã se conseguir atualizo o 1º post. Para já, terei os votos para a Gala User do Ano para organizar e fazer a gala. Btw, o Manuel Neuer saiu flop :( Mas apareceu-me este menino, que provavelmente me fará descer de divisão só para ser uma bomba daqui a uns anitos :carinhoso: Btw, não lutarei pelo título. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Janeiro 2015 A mim nem um miúdo me aparece :| Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Quando está previsto arrancar? Temos toda a gente, certo? O Hawkeye vai continuar no GDR? Lembro-me de comentares que sim, doom, mas ele continua sem fazer login desde Novembro. Btw, não lutarei pelo título. Porque não? Editado 18 Janeiro 2015 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Janeiro 2015 Não há dinheiro. Estou a zeros, e os treinos não têm tido o efeito pretendido. Preciso de um avançado matador. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Janeiro 2015 Quando está previsto arrancar? Temos toda a gente, certo? O Hawkeye vai continuar no GDR? Lembro-me de comentares que sim, doom, mas ele continua sem fazer login desde Novembro. Porque não? Ele disse que sim. Não há previsões, ainda. Estou a dar um tempo ao Tó_Madeira para construir plantel. Depois disso é quando quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 19 Janeiro 2015 Ele disse que sim. Não há previsões, ainda. Estou a dar um tempo ao Tó_Madeira para construir plantel. Depois disso é quando quiserem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Janeiro 2015 :lol: Desta vez não vai ser preciso tanto, calculo. Aconteceu no passado por falta de interessados. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Janeiro 2015 Meh, podia ter qualidades especiais :( Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Janeiro 2015 Dass ainda se queixa.... Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Janeiro 2015 Mesmo a sério :lol: é só dar-lhe danoninhos que ele cresce à bruta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2015 Dass ainda se queixa.... Tal e qual. Eu ainda não recebi nenhum miúdo desde que abriu o mercado e alguns recebem bestas dessas e queixam-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Janeiro 2015 Sem muito esforço, vai ter 20 anos e nível 8. Se se esforçar um bocadinho, tem um double jump pelo meio e fica com nível 9. Se se esforçar muito e com um bocadinho de sorte tem dois double jumps e nível 10! jeez Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Janeiro 2015 (editado) 16 anos/nível 4, porra :lol: Editado 20 Janeiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post