Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

por acaso foi uma lição desta época, a forma no início da época estava uma desgraça e não fiz nada quanto a isso. ainda hoje falei disso com o vaart, os treinos custam um balúrdio.

Verdade, mas são fundamentais. Eu comecei a investir em jogadores jovens na época passada (depois de por duas vezes consecutivas ter acabado o campeonato em 2º) e continuei esta época. Na época passada até correu bem o Change Report, mesmo assim não tanto como eu gostaria :mrgreen: Vamos lá ver esta época, embora também não esteja muito confiante :lol:

já agora, os treinos também influenciam aquela seta da alteração de forma? por exemplo, imaginemos que começa a haver uma descida, se eu meter o treino ela inverte ou pode inverter?

Creio que isso é mesmo a variação da forma, ou seja, se ela subiu ou desceu.

Não sei é o que são os pontos por baixo dos traços da forma.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta era mais na onda de se eu reparar que isso tá a acontecer, se meter o jogador a treinar inverte o sentido, ou seja, para de descer. :mrgreen:

Acho que já houve aí alguém a explicar o que era os traços por baixo da forma, mas não me lembro do nick.. tem um avatar do sporting, salvo erro, mas posso estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estás a falar de mim :mrgreen: mas posso responder. As setas têm a ver com a "tendência" que o jogador vai ter em subir(se tiver seta para cima) ou descer(se tiver seta para baixo) a forma depois de um jogo. Claro que se meteres os jogadores que têm seta para baixo a treinar, a seta deve inverter e ficar verde. Os pontos por baixo do traço da forma representa a forma média do jogador, ou seja, é como se fosse a média da forma do jogador ao longo da época.

Já agora deixo aqui a minha equipa, vamos ver o que sai daqui. Tinha 6 médios até meio da época, mas dispensei um de 32/7 que começou a piorar de forma e já não precisava dele. O Chicambi chegou a ter 13, com a lesão de 20 dias(alguém já teve uma lesao tão longa? :estrelas: baixou 2 de VD)

24ec8jl.png

Editado por Tiago20scp

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, eras mesmo tu! não me estava mesmo a lembrar do nick, sorry :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

E ainda falam dos meus VD's :lol:

Grande, grande relatório que vais ter, Tiago!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tenho sorte nos relatórios :mrgreen: , pelo menos espero um duplo salto do Fábio BosingwaTou a ver é que vou começar a pré-época com a forma muito má. Porque quanto melhor a forma durante a época, na pré época seguinte a forma começa o oposto. Normalmente é assim. Na minha outra liga privada, andei à volta de 13/14/15 de forma durante a época....quando passou a pré-época a equipa começou a forma a 7 lool.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus VDs esta época estão bastante fraquinhos. O Rune Ulvros vai-se retirar e praticamente não jogou (não teve uma época de despedida à altura da sua carreira) :(, o Kirk Spheeris vai pelo mesmo caminho...

15r1dhj.jpg

Curiosamente a última imagem que eu tinha posto no tinypic eram precisamente os VDs da época passada :lol: útil agora para ver quem é que não subiu da última vez (já me tinha esquecido entretanto) e que tem mais hipóteses de subir agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão-se lixar, Tiago e Rumpas :(

Entretanto faço a pergunta da praxe, há alguém que esteja interessado em sair/entrar na liga?

Oh Rumpas, não tens o 1º post actualizado, agora não sei quem eram os outros 2 que queriam entrar e quem é o treinador do Mar Treasure :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Doom, além do American quem era os outros dois users que estavam interessados? Para eu acrescentar ao 1º post.

Btw, lá para dia 1 ou 2 actualizo o 1º post com classificações da 5ª e 6ª época. Aproveito para perguntar se alguém tem a classificação da Championship da 5ª época. É que eu tinha ideia que tinha isso no iPad, mas afinal só tenho a classificação da Premier League :/

EDIT: O treinador do Mar Treasure nem eu nunca soube quem era :lol: Tenho ideia que nunca veio ao tópico :lol:

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Doom, além do American quem era os outros dois users que estavam interessados? Para eu acrescentar ao 1º post.

Btw, lá para dia 1 ou 2 actualizo o 1º post com classificações da 5ª e 6ª época. Aproveito para perguntar se alguém tem a classificação da Championship da 5ª época. É que eu tinha ideia que tinha isso no iPad, mas afinal só tenho a classificação da Premier League :/

EDIT: O treinador do Mar Treasure nem eu nunca soube quem era :lol: Tenho ideia que nunca veio ao tópico :lol:

Pois, isso queria eu saber quem eram os outros dois!

Ninguém deve ter isso :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

semideias e Fajo, além do American.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

E o Mar Treasure é treinado pelo Black Pearl ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm VD's muito bons :)

2n80ro1.png

Os meus não são nada de extraordinário, mas espero algumas subidas e nenhuma descida

EDIT: no início da época preocupem-se primeiro em aumentar a forma dos jogadores do que em comprar reforços. Isto porque a forma vai influenciar o vosso desempenho e vai influenciar também o VD dos jogadores

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre aquilo que fiz ali atrás, fiz isto aqui às 3 pancadas, que se calhar até podia ir para o primeiro post e actualizava-se de duas em duas temporadas ou assim. Se alguém quiser dar toques no photoshop ou assim e deixar mais bonito, be my guest, as minhas skills no photoshop são perto do zero e se calhar até era uma cena bonita. Fica a sugestão, de qualquer das formas.

DYX8Qkl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Otelo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vou mostrar os meus VD's de tão maus que estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vou mostrar os meus VD's de tão maus que estão.

tão mas tão isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O relatório nem foi mau de todo, esperava que fosse bem pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui foi dentro do esperado. Pena um médio com 25 anos e VD 16 não ter subido, estava a contar com essa subida :( Fora isso foi o esperado, subiu e desceu quem eu contava.

Como é, ZZP e Hansy, vão renovar o plantel? :mrgreen:

E vou ter de vender o Deus Nascimento :(

Compartilhar este post

Link para o post

Que tanga de change report. Jogadores com VD de 14 a não subirem, estranhíssimo. Acho que vou meter já os papéis para a segunda divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui foi dentro do esperado. Pena um médio com 25 anos e VD 16 não ter subido, estava a contar com essa subida :( Fora isso foi o esperado, subiu e desceu quem eu contava.

Como é, ZZP e Hansy, vão renovar o plantel? :mrgreen:

E vou ter de vender o Deus Nascimento :(

Eu não tenho dinheiro para renovações, é manter este plantel até os jogadores se reformarem.

O meu CR não foi mau, mas n esperava que o Smithers descesse (tinha 10 de BD) e esperava que o Gabriel subisse (tinha 17 de VD). Fora isso foi bastante bom

e8jv6g.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...