Inka Publicado 20 Janeiro 2015 Eu não me queixei, atenção. Só disse que poderia ter uma ou outra qualidade especial, mas vou ver se puxo por ele ao máximo, já tinha planeado o meu meio campo para esta época, mas só por causa deste gajo vou muda-lo e fazer uma ou outra alteração. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Janeiro 2015 (editado) Alguém quer assumir o 1º post comprometendo-se a atualizá-lo uma vez por época ou assim? Editado 20 Janeiro 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Janeiro 2015 Eu posso fazer isso se quiseres. Mas não tenho as imagens que estão a faltar das primeiras épocas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Janeiro 2015 Eu posso fazer isso se quiseres. Mas não tenho as imagens que estão a faltar das primeiras épocas. Eu tenho aqui uma pasta no meu pc que posso partilhar contigo com essas imagens :) É que ando com pouco tempo para vir aqui e para manter sempre atualizado :/ Então vou contactar um moderador para te dar o 1º post. Manda-me o teu mail por mp. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Janeiro 2015 Finalmente um puto! E um decente, ainda por cima :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Janeiro 2015 (editado) Rumpas, é melhor pedires amigável a outra equipa, porque já não encontro o convite em lado nenhum. Editado 22 Janeiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Janeiro 2015 Isto tem algumas novidades. Quando se acerta na táctica do adversário aparece "<< Preparada >> Sim (4-4-2)", por exemplo, e há uma nova secção nos clubes chamada Melhor 11, onde podemos escolher jogadores para o nosso melhor 11. Ao início pensei que o fizessem automaticamente, era mais fixe, até porque não podemos escolher jogadores que já não estejam no clube :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Janeiro 2015 Rumpas, é melhor pedires amigável a outra equipa, porque já não encontro o convite em lado nenhum. O objetivo era arranjar amigável para ontem :mrgreen: Pedi a todos, mas não há problema. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Janeiro 2015 Eu já tinha marcado com o Bossling. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Janeiro 2015 Eu já tinha marcado com o Bossling. Tranquilo ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Janeiro 2015 A liga começa na próxima quarta? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Janeiro 2015 Se quiserem. Pronunciem-se. Tó, já que pegaste agora na equipa, o que achas? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 24 Janeiro 2015 Por mim pode ser quarta. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 24 Janeiro 2015 Também gosto de começar quarta :) Estou a alterar o primeiro post. Hoje vou deixar actualizado, se tiverem ideias de coisas a acrescentar, partilhem ;) por exemplo, alguém da Championship quer fazer a Dream Team da época? Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 25 Janeiro 2015 Quarta-feira, por favor. WE WANT BLOOD. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) Ok. Tirem lá todas as prints que precisam para embelezar o primeiro post para eu lançar isto esta noite. Já agora, já pedi a opinião a um "xpert" mas posso pedir a vossa opinião também: Já tinha 3 avançados, mas não consegui que o Oberländer subisse de nível esta época, portanto decidi ir buscar outro miúdo, porque nível 8 com 23 anos não é assim tão bom. Posto isto, qual vendias? O Dionísio Adelaide vale 3 194 900, enquanto que o Oberländer vale 1 330 100. O Dionísio ainda é forte no jogo aéreo. Rendia muito mais vender o Dionísio, mas não sei até que ponto consigo que o Oberländer chegue a nível 10 como ele. Aliás, duvido que o consiga, mesmo, visto ir apostar muito mais nos dois miúdos. Quanto ao mais velho que ficar vou apontar mais ao VD positivo que propriamente a um VD bom. E ainda Achas que venda o Villas Boas e vá buscar um miúdo? Não tenciono subir já esta época (e talvez nem na próxima), portanto acho o meu meio campo demasiado forte para a divisão. Não tem habilidades especiais e vale 1 945 700. Editado 25 Janeiro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 25 Janeiro 2015 Os prints da classificação já estão, mas sim, pedia-te para aguardares até logo, o Uriel disse-me que fazia a dream team da Championship e quando se cria a época os stats desaparecem ;) Acerca das tuas perguntas: 1. Pois, o plantel não tem espaço para tanto avançado, a não ser que jogues com tácticas sub-par. Sinceramente não acho que esse 18/5 sem QEs tenha sido grande compra, não te dá nada que não tivesses já no plantel, simplesmente voltas a ter o trabalho de breedar. 2. 5 médios é curto, podes trazer mais um miúdo se quiseres sem precisar de vender ninguém. Numa nota geral: Há muita tendência para se abandonar os jogadores que se tem para ir à procura do "jovem MAIS forte que vai crescer MAIS níveis". Um 23/8 não é mau nesta liga; como comparação, os pilares da minha defesa actual ambos chegaram a ser 24/7. O que acontece é que enquanto se está a breedar jovens, a equipa está a render menos do que podia. E se se troca frequentemente de jovens para procurar aquele com mais potencial, é a equipa como um todo que nunca atinge o seu potencial e está perpetuamente em subrendimento. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Janeiro 2015 Os prints da classificação já estão, mas sim, pedia-te para aguardares até logo, o Uriel disse-me que fazia a dream team da Championship e quando se cria a época os stats desaparecem ;) Acerca das tuas perguntas: 1. Pois, o plantel não tem espaço para tanto avançado, a não ser que jogues com tácticas sub-par. Sinceramente não acho que esse 18/5 sem QEs tenha sido grande compra, não te dá nada que não tivesses já no plantel, simplesmente voltas a ter o trabalho de breedar. 2. 5 médios é curto, podes trazer mais um miúdo se quiseres sem precisar de vender ninguém. Numa nota geral: Há muita tendência para se abandonar os jogadores que se tem para ir à procura do "jovem MAIS forte que vai crescer MAIS níveis". Um 23/8 não é mau nesta liga; como comparação, os pilares da minha defesa actual ambos chegaram a ser 24/7. O que acontece é que enquanto se está a breedar jovens, a equipa está a render menos do que podia. E se se troca frequentemente de jovens para procurar aquele com mais potencial, é a equipa como um todo que nunca atinge o seu potencial e está perpetuamente em subrendimento. Sim, isso a bold é muito verdade, por isso estava a ver se ficava apenas com miúdos com futuro garantido e um ou outro pilar, como o Patrício Jardim na defesa. Quanto ao avançado 18/5, fui buscá-lo porque tem a habilidade de trabalhar arduamente nos treinos, e o ataque era o único sector onde não tinha jogadores com essa habilidade. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 25 Janeiro 2015 Equipas da época adicionadas ao primeiro post: Obrigado ao Uriel por fazer o 11 da Championship e pelas ideias para a apresentação gráfica ;) Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 25 Janeiro 2015 Equipas da época adicionadas ao primeiro post: Obrigado ao Uriel por fazer o 11 da Championship e pelas ideias para a apresentação gráfica ;) aka paint :mrgreen: de nada Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Janeiro 2015 Posso lançar a nova época? Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 25 Janeiro 2015 Aguardando ansiosamente sr. Doom Compartilhar este post Link para o post