Vaart10 Publicado 13 Outubro 2015 Eu tenho a ideia que há ou havia, mas não estou certo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Outubro 2015 Onde é que já não vai esse limite de 16 jogadores :lol: Mas não devem sair muitos, que eu exagerei nos preços (propositadamente). Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Outubro 2015 Epá mas o limite não é de 16 certamente porque na nossa liga já tive 14. EDIT: Já tive não, tenho! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Outubro 2015 Eu tenho 15 numa das nossas ligas. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 13 Outubro 2015 O limite é 13, mas não podes despedir abaixo de 15. Jogadores que vão retirar nessa época não contam. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Outubro 2015 O dinheiro do comunicado agora cai na altura da publicação, ao que parece. Pelo menos foi assim com os que fiz no Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Outubro 2015 Como assim? Cai uma semana depois? Ou no momento em que se faz o comunicado? É que fiz o comunicado há uma semana às 12:15. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Outubro 2015 Eu nao recebi nada também. No domingo à noite (já 2ª feira no jogo) fiz comunicados e também não recebi nada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Outubro 2015 f*da-se o Reiver mudou o nome dos jogadores todos :| Só não percebi o Carlos Esteves e o Sandro Cóccix. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 13 Outubro 2015 Carlos Tevez, Sandor Kocsis Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Outubro 2015 Claro, Tevez LOL O Sandro não chegava lá :| Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Outubro 2015 Não, mal publiquei o comunicado recebi logo o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Outubro 2015 (editado) Estranho. Vou experimentar. EDIT: Confere. Mal fiz a publicação recebi o dinheiro, mas isto assim é uma porcaria e perdi o dinheiro da conferência dada na semana passada. :| Editado 13 Outubro 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Outubro 2015 Também há umas semanas nunca cheguei a receber o dinheiro :| Mas é melhor assim, ao menos temos sempre a certeza que o vamos receber, e quando. cherub é o novo treinador do BAZEZAS FC. Elenco de treinadores completo novamente :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Outubro 2015 Sim, é preferível, claro. Fiquei chateado foi de não ter recebido logo quando fiz o comunicado na semana passada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Outubro 2015 (editado) Eu na próxima época vou limpar estes m*rda todos da minha equipa, fico só com 14 ou 15. Editado 13 Outubro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 13 Outubro 2015 (editado) f*da-se, quanto dinheiro é preciso para subir um puto? saiu-me um 18/5 na equipa b e não o consigo subir porque diz que não tenho fundos. Editado 13 Outubro 2015 por Uno Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Outubro 2015 (editado) 35000 econs acho. Edit: é isso, Tugax, são 30. ;) Editado 13 Outubro 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 13 Outubro 2015 (editado) obrigado Editado 13 Outubro 2015 por Uno Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Outubro 2015 Epá, lol. Acerto tudo sem excepção em ambos os jogos, perco os dois :lol: O do Vaart então, ridículo :lol: Depois admirem-se que fale em random. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Outubro 2015 Não consigo perceber como não consigo criar oportunidades. Dantes até tinha uns livres a meu favor e tal, agora nem isso. Derrota ao cair do pano. A vitória do Tugax é completamente merecida, face ao que se passou no jogo! Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Outubro 2015 (editado) Bem me quis parecer que ias talvez jogasses em 3-4-3 mas pensei que não arriscasses tanto jogando fora :mrgreen: Foi uma vitória borrada apesar das 10 oportunidades. Editado 14 Outubro 2015 por Tugax. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Outubro 2015 Nunca pensei ganhar, oh Doom. Compartilhar este post Link para o post