ZeroZeroPeras Publicado 23 Janeiro 2016 Oh doom não percebi a cena do 10 contra 10.. Eu tive um gajo expulso aos 54 minutos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Janeiro 2016 E eu tive um lesionado antes do meu golo, já com as substituições esgotadas. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Janeiro 2016 (editado) Vai lá ver outra vez :mrgreen: 87 Murilo Pauleta do Discípulos de Alvalade lesionou-se e foi substituído por Cesário Dionisio 89 1 - 0 Cabeceamento após cruzamento: O marcador foi Manuel Fernandes assistido por Armandino Lambreta Editado 24 Janeiro 2016 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Janeiro 2016 Vê o meu jogo contra o ZZP na liga dos putos. Já reparei :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Janeiro 2016 Correcto, vi mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) Por mera curiosidade estava a olhar para o mercado e vi um gajo à venda com 31/19 :o Nunca tinha visto um gajo com um nível tão grande. Edit: ok, já vi que há 3 à venda, a culpa é minha porque nunca procuro por gajos com nível tão alto :( Editado 25 Janeiro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 26 Janeiro 2016 Como o Clairefontaine perdeu aquilo.... Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 26 Janeiro 2016 :compinchas: Não podia ter feito melhor com a equipa à disposição. Dei prémio máximo e tudo. A única coisa seria ter jogado em 4-5-1, mas sinceramente não acho que tivesse sido uma vantagem assim tão grande, a não ser ter uma táctica que anulava a dele. Pro ano há mais, estou satisfeito com os VDs :D Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 27 Janeiro 2016 :compinchas: Não podia ter feito melhor com a equipa à disposição. Dei prémio máximo e tudo. A única coisa seria ter jogado em 4-5-1, mas sinceramente não acho que tivesse sido uma vantagem assim tão grande, a não ser ter uma táctica que anulava a dele. Pro ano há mais, estou satisfeito com os VDs :D Penso que fizeste tudo certo. Perder 1-0 com sete oportunidades contra três é que... :blink: Nem entrou um golito para o prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Janeiro 2016 E o Hansy vai acabar a época sem derrotas!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Janeiro 2016 E o Hansy vai acabar a época sem derrotas!! :prayer: Foi mesmo, igualei o registo da 11ª época. Queria melhorá-lo mas o empate com o Jone estragou-me as contas. Mas tive mais golos marcados, menos golos sofridos e todos os prémios individuais, então acho que não correu mal. :mrgreen: VDs: Tendo em conta a situação financeira durante a época nem está nada mau, embora gostasse que o Sean e o Romeo tivessem tido melhor VD. Ainda assim ambos ficaram acima das formas médias. Na próxima época se conseguir queria introduzir mais um jovem no meio campo, dado que tenho um trio a aproximar-se da idade da reforma. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Janeiro 2016 Boa vitória, pena terem-me anulado um golo :( Tinha marcado 1/3 dos teus golos sofridos. :mrgreen: Eu vou nas próximas épocas apostar em jovens, mas se possível manter-me na Liga. A defesa já é o meu setor mais fraco atualmente, é a primeira que estou a mudar.Terei de comprar/promover das camadas jovens pelo menos um médio e um avançado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2016 Infelizmente não consegui ter os VD tão altos como esperava. Os esquecimentos prejudicaram-me um pouco nesse aspecto.Já me dava por contente se todos até aos 23 anos (inclusive) subissem. E para o ano lá vai o Hansy limpar isto outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Janeiro 2016 Btw, o meu VD não foi nada por aí além, vamos ver se tenho sorte. Esperança no guarda-redes, no Ghanbari e no Waterloos. Infelizmente o Jonas só conseguiu 14 :( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Janeiro 2016 Vai ser um relatório de mudança da treta! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Janeiro 2016 Adivinhem lá quem é que teve mais uma lesão grave que baixou a forma de um gajo em 10 valores? -.- Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 28 Janeiro 2016 Estou curioso para ver a evolução dos meus jogadores. É fundamental ter um bom relatório para ter hipótese de me aguentar na próxima época. Btw, doom, relativamente a saídas de treinadores e assim, em que pé estamos? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 28 Janeiro 2016 Tenho VD's baixos já que foquei nisso um pouco tarde e ainda me esqueci de um ou outro jogo. Curioso para ver a subida do Bergman com 17 e se os dois defesas mais novos evoluem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Janeiro 2016 O meu relatório de mudança também não vai ser bom. Ando aqui há 100 anos a lutar para não descer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 28 Janeiro 2016 (editado) A partir de que valores é que se pode ter esperança num double jump? Editado 28 Janeiro 2016 por Uno Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Janeiro 2016 Já tive double jump com vd 15 mas o jogador em questão era muito novinho. :mrgreen: 17 para cima, e convém que seja novo também. Mas lá está é relativo, depende também do valor atual do jogador. Ele pod ser nível 6 (mas ser 6.4) e nesse caso será mais fácil que tenha um double jump. :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Janeiro 2016 Estou curioso para ver a evolução dos meus jogadores. É fundamental ter um bom relatório para ter hipótese de me aguentar na próxima época. Btw, doom, relativamente a saídas de treinadores e assim, em que pé estamos? Vou ver disso este fim-de-semana. Gosto. Só faltou subir o Mimms. Tenho que ver o que fazer relativamente a ele. Compartilhar este post Link para o post