Steins Publicado 21 Julho 2013 :lol: Defour, Fernando, Alex e o resto tudo m*rda. Obriguem os turcos a não ver o Varela e vendem-no já. só de pensar que secalhar vamos ter de o aguentar mais um ano e ao izmaylov ai ai... Não é uma ideia assim tão descabida, é só ver a quantidade de médios que temos, e acho que nessa altura já se falava do Quintero. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Julho 2013 Eu não estou preocupado com a qualidade de jogo da equipa, isso com o tempo vai lá, agora a qualidade individual de certos jogadores é que deixa a desejar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Julho 2013 Não percebo as criticas de hoje ao Iturbe sinceramente. Está a ser o mais activo a par do Defour. Agressivo na recuperação e a participar na construção de jogo quando é preciso. Continuo sem gostar do nosso duplo pivô a meio-campo. Que seja melhor a 2ª parte. E isso implica que esteja bem em campo? Para mim o problema estao nos 4 da frente. É necessario alguem que assuma o jogo e o saiba distribuir e o Carlos Eduardo esta mediano nessas funçoes. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Julho 2013 Eu estou a gostar do jogo do Iturbe, incrivelmente ainda dizem que o Varela anda a jogar muito... e depois querem o Izma fora do clube... enfim... Não percebo as criticas ao Carlos Eduardo... Dizem? Quem é que diz isso? Já não é a primeira vez que cais aqui de para-quedas a colocar palavras na boca dos outros, não é muito bonito isso. Btw, querem que o Iturbe pegue na bola e mantenha a controlada no pe para ela parar como para a maior parte dos jogadores? pensem antes de criticar por tudo e por nada fds... Não, queria era que fosse mais do que um gajo que atira a bola para a frente e vai correr atrás dela. Actualmente não tem nível para o Porto e muito dificilmente terá. Compartilhar este post Link para o post
iVegas Publicado 21 Julho 2013 O que eu acho que está pior é o arbitro, não assinala falta sobre o Iturbe (dentro ou fora da GA? nem sei) e depois assinala FDJ inexistente para não assinalar GP. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Julho 2013 Muito mau, safam-se o Defour e o Iturbe, que, quer queiram quer não, sempre foi cumprindo o papel mais natural para um extremo, que é o de tentar romper com o lateral e servir o ponta-de-lança. Nem sempre bem, é certo, mas sempre dá para constatar que as críticas já se tornaram num habituê ridículo. Quanto ao resto... começa a desapontar um pouco, na verdade. Aquela coisa do duplo pivot e do 10 ainda não me convenceu o que quer que fosse. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2013 Não percebo as criticas ao Carlos Eduardo... que criticas? Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 21 Julho 2013 Muito mau, safam-se o Defour e o Iturbe, que, quer queiram quer não, sempre foi cumprindo o papel mais natural para um extremo, que é o de tentar romper com o lateral e servir o ponta-de-lança. Nem sempre bem, é certo, mas sempre dá para constatar que as críticas já se tornaram num habituê ridículo. Quanto ao resto... começa a desapontar um pouco, na verdade. Aquela coisa do duplo pivot e do 10 ainda não me convenceu o que quer que fosse. É isto. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 21 Julho 2013 Também acho que o Iturbe até se tem safado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Julho 2013 E isso implica que esteja bem em campo? Para mim o problema estao nos 4 da frente. É necessario alguem que assuma o jogo e o saiba distribuir e o Carlos Eduardo esta mediano nessas funçoes. Não, mas há tanta gente pior que deixem o rapaz sossegado desta vez. Compartilhar este post Link para o post
iVegas Publicado 21 Julho 2013 Dizem? Quem é que diz isso? Já não é a primeira vez que cais aqui de para-quedas a colocar palavras na boca dos outros, não é muito bonito isso. Não, queria era que fosse mais do que um gajo que atira a bola para a frente e vai correr atrás dela. Actualmente não tem nível para o Porto e muito dificilmente terá. "Até em Inglaterra reconhecem qualidade ao Varela. Nesta pré-época está a mostrar-se bem com o sistema do PF e por mim era de ficar sem dúvida. " - para ti. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Julho 2013 Muito mau, safam-se o Defour e o Iturbe, que, quer queiram quer não, sempre foi cumprindo o papel mais natural para um extremo, que é o de tentar romper com o lateral e servir o ponta-de-lança. Nem sempre bem, é certo, mas sempre dá para constatar que as críticas já se tornaram num habituê ridículo. Quanto ao resto... começa a desapontar um pouco, na verdade. Aquela coisa do duplo pivot e do 10 ainda não me convenceu o que quer que fosse. Talvez juntasse o Fernando ao Defour e Iturbe, de resto acho que é isso. Faz-me confusão tanta falta de ideias na fase de construção. E depois o Mangala mete a bola no Maicon e cá vai disto. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Julho 2013 Também uma coisa é verdade, o relvado parece um campo de batatas, jogar assim é f*dido, parece que estou a ver um jogo do Estadual Carioca, não dá para aumentar muito o ritmo, e os homens fizeram uma viagem, estão provavelmente cansados, é pré época, acho normal o baixo rendimento de hoje... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Julho 2013 http://www.maisfcportotv.com/ Brutal este site. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2013 http://www.maisfcportotv.com/ Brutal este site. isso está aos bips bips pq? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 21 Julho 2013 (editado) isso está aos bips bips pq? Desactiva o som do chat em baixo. Editado 21 Julho 2013 por Drope Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2013 Desactiva o som do chat em baixo. já o tinha feito mas isto está a vir da stream da sportv sempre que falha. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 21 Julho 2013 já o tinha feito mas isto está a vir da stream da sportv sempre que falha. Aqui tou a ver sem problemas. Bom stream Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 21 Julho 2013 Quais foram as subs? Já vi o Lucho e o Jackson, entrou mais alguem? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2013 Quais foram as subs? Já vi o Lucho e o Jackson, entrou mais alguem? Danilo. Saiu Carlos Eduardo, Ghilas e Fucile. O Varela até a ajudar a defesa faz m*rda...enfim. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Julho 2013 Grande cruzamento do Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Julho 2013 Jackshow não perdoa. Este gajo é impressionante. Compartilhar este post Link para o post