Kratosthegod Publicado 28 Julho 2013 Porque é que têm 9 médios e depois só 3 laterais? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Julho 2013 Maicon esta uma nulidade neste momento e o central com momento de forma mais fraquinho do porto ! Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Julho 2013 (editado) ai mangala grande passe do maicon vai entrar o quintero :carinhoso: Editado 28 Julho 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2013 Maicon esta uma nulidade neste momento e o central com momento de forma mais fraquinho do porto ! Em 10 minutos se tocou 3 vezes na bola foi muito mas tu dizes isso...ok. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Julho 2013 Em 10 minutos se tocou 3 vezes na bola foi muito mas tu dizes isso...ok. nao estou a falar por este jogo , de todos os centrais pelos jogos que fizeram e o piorzinho ! Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Julho 2013 Nunca o achei grande coisa o Maicon mas também é normal estar em baixo, perdeu o lugar, o problema com a filha... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Julho 2013 Tanto espaço para jogar atrás do Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 28 Julho 2013 Josué logo na confusão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Julho 2013 mandou stream abaixo :o A mim também. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Julho 2013 mandou stream abaixo :o mesmo fds Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Julho 2013 (editado) Diálogo entre gunas Que porco este Kelvin fdx Editado 28 Julho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 28 Julho 2013 A mim também, mas parece-me que a culpa foi do Kelvin ao pontapear o Nolito Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2013 era vermelho para os dois. Kelvin fez 3 faltas por trás sem tentar ir à bola...cada uma para amarelo...Não levaram nada? Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 28 Julho 2013 Fdx que sarrafeiro, quatro cacetadas no Nolito. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 28 Julho 2013 (editado) O Kelvin bem tentou acertar-lhe em cheio! :mrgreen: Editado 28 Julho 2013 por Sylvester Compartilhar este post Link para o post