Augusto Publicado 28 Julho 2013 Este ano começa cedo :mrgreen: Pois começa começa Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2013 Bah. Ele quer ir para o Vitória mas está em cima da mesa o Estoril. Obrigadão. Eu não escolhia duas vezes...era o Vitória. Conhece o treinador, a maioria da equipa, sabe que vai ser opcção e não tem grande disputa na posição. Sabes algo do Ricardo ir para o Vitória tmb? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Julho 2013 Eu não escolhia duas vezes...era o Vitória. Conhece o treinador, a maioria da equipa, sabe que vai ser opcção e não tem grande disputa na posição. Sabes algo do Ricardo ir para o Vitória tmb? O problema deve ser o interesse em mandá-lo para o Estoril, que deve ser maior. E não desgostava de vê-lo no Estoril, tbh. O Marco Silva é um excelente técnico e tenho a certeza que lhe ia permitir uma enorme evolução. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Julho 2013 Eu preferia que o Tiago fosse para o Estoril. Este Estoril já tem mais alguma estaleca que o Vitória, e depois os processos de jogo são bem melhores. Pelo menos, tendo em conta a época passada. E prefiro o Marco ao Rui. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Julho 2013 Eu gosto muito do Fernando, mas por acaso preferia que ele esta época saísse. Ele foi essencial nos últimos anos mas o próprio também tem vontade de experimentar um novo campeonato e nós estamos numa de reciclar o nosso estilo de jogo. Gostava de ver um meio campo com o Josué e o Defour. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Julho 2013 Eu não escolhia duas vezes...era o Vitória. Conhece o treinador, a maioria da equipa, sabe que vai ser opcção e não tem grande disputa na posição. Sabes algo do Ricardo ir para o Vitória tmb? O Ricardo ao que parece já está emprestado. Já tinha dito isto. Não sei para que clube. O Tiago era mesmo para ficar no plantel, o Paulo Fonseca é que parece que torceu o nariz, como já tinha dito no tópico. Prova disso são os poucos minutos que ele teve até agora. O Porto quer meter o rapaz no Estoril mas o Vitória tem preferência e o Tiago também prefere ir para o Vitória. Agora não sei. Ele não é gajo de armar birra mas estava com a pica toda para se afirmar no Porto já esta época. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2013 Dou-vos 7 boas razões para não ir para o Estoril: João Coimbra, Diogo Amado, Gladstony, Filipe Gonçalves, Gonçalo Santos, João Pedro e o Evandro. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Julho 2013 Eu não os conheço a todos mas acho que o Tiago é melhor que esses. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2013 Gladestony* wow errei numa letra, calm the fuck down. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 28 Julho 2013 Eu acho que ele se estava mesmo a rir do nome 8-[ 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Julho 2013 Eu ainda me rio é do Kelvin. Que animal. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Julho 2013 eles q se decidam, ou mandam embora o Fernando ou mudam o esquema tactico manter os 2 é impossivel jogo de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Julho 2013 O Tiago Rodrigues é titular tanto no Vitória como no Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Julho 2013 Dou-vos 7 boas razões para não ir para o Estoril: João Coimbra, Diogo Amado, Gladstony, Filipe Gonçalves, Gonçalo Santos, João Pedro e o Evandro. O Vitória também tem 7 médios, não seja por aí. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 28 Julho 2013 melhor momento do jogo foi qd tocou blur no estadio Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Julho 2013 Bem, agora que os armados ao pingarelho já desarmaram. É impressionante em como as segundas opções produzem sempre mais que as primeiras. Da primeira linha de opçóes, diria que só Lucho e Jackson se mostram como intocáveis. De resto, que coisa mais inconsistente. E por vezes nem é tanto culpa individual, mas do jogo coletivo. A nível defensivo há duas vertentes. Na pressão alta e recuperação após perda somos bastante fortes, acho que o Paulo conseguiu aproveitar isso do trabalho do Vitor Pereira e parece ser das principais ideias já totalmente integradas. Por outro lado, quando a bola entra no nosso último terço, é o ai nosso senhor. Não esperava tantas dificuldades do Otamendi e Mangala, muito honestamente. Nota-se perfeitamente uma habituação ao 3º elemento - Fernando -, que já não aparece. Lá está, ele ainda consegue compensar, em certo ponto, quando se adianta no terreno e recupera a posse mais à frente, mas sempre que a bola passa a linha do duplo-pivot origina sempre perigo. Deu para ver foi que temos dois enormes guarda redes. Depois, a nível de construção, que coisa parva. O JP referiu-o ao intervalo, mas não é demasiado repetir: só lateralização. Até enerva. Não é que não seja necessária, mas nós abusamos. A bola não sai da linha defensiva, sempre toquezinho para o lado até alguém se fartar e tentar meter direto no Jackson. Vale-nos o colombiano e o Lucho. E por falar nisso, o Lucho precisa de recuar mais um pouco no terreno. A defender entende-se que se meta ao lado do Jackson, mas a atacar só prejudica. Os dois. Falando dos extremos, não me farto de dizer que o Licá terá de ser uma opção a ter em conta. Oferece muito mais ao jogo coletivo, procura bastante e bem a bola, toca bastante e bem a bola. Com o Alex a lateral (o Fucile na esquerda desenrasca, mas não oferece muito no ataque) tem tudo para dar certo. Do outro lado, para fazer parceria com o Danilo é meter alguém capaz de ir à linha: Iturbe. Não tem que saber. Eu gosto bastante do Kelvin, mas acho que o Iturbe aparece em vantagem por agora. Depois há o Varela, que deve ser a primeira opção do Paulo, mas pronto. No meio campo, vocês já se renderam ao meu pedido de há algum tempo: Defour - Josué. Primeiro tenho a dizer que já me ri muito neste tópico (ainda antes de me rir com o celeuma do fora de jogo e do lance do Kelvin). De repente, o Defour deixou de ter qualidade! :lol: O Fernando não acrescenta muito a jogar em duplo pivot. Perde-se um jogador que faz perder o sentido do jogo: menos efetivos a defender e ainda menos a atacar. Já o Defour tem de ser um dos homens dessa dupla. A fazer parceria com ele é que a porca torce o rabo. O Josué seria, para mim, a primeira opção, mas existe o Herrera. Ainda não sei o que ele vale no seu pleno, mas já mostrou, em pouco tempo, ter muita qualidade. E tem algo a seu favor: a contratação foi mais sonante. Com isto tenho pena do Castro, que continua ali, sem armar confusões e sem ser uma opção forte. De resto, acho que estamos bem servidos. Quintero teve pouco tempo, não pôde mostrar nada, mas acredito que se vá mostrar uma boa opção. O Ghilas já se sabe o que vale. No eixo da defesa existe um elemento a mais e, honestamente, acho que era a altura perfeita para vender o Mangala. Quer dizer, perfeita era no início da pré-época, ou antes da mesma. Aproveitar que ele está valorizado e meter já o Reyes a valorizar também. Isto porque acho que o Mangala corre o risco de desvalorizar esta época. Espero que não, mas... Ah, que árbitros de m*rda. :lol: Aqueles assistentes, cada um pior que o outro. Aquele golo irregular, os inúmeros lances em que não sabe o que deve fazer e deixa sempre seguir, o 4º árbitro a não controlar as substituições e os jogadores a entrarem quando bem entendem. Uma festa. Quanto ao lance do Kelvin, é demasiado tempo passado com o Kadu. Que se meta firme e arrume as ideias. Aproveite o golo do título e não se arme em idiota. Mas pior que isso tudo, não gostei nadinha de ver o Paulo ter de ser afastado por técnicos e jogadores. Devia ser ele a afastá-los e acalmá-los. Espero ter visto mal, though. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Julho 2013 (editado) O Paulo estava a tentar separar as coisas e um do Celta virou-se a ele, é normal que tenha ficado na confusão depois disso. Não gostei muito do jogo, ainda estou para ver um meio-campo com Defour e Herrera ou Defour e Josué, para ver se há mais dinamismo que os lances ofensivos continuam a ser escassos. O Iturbe esteve fraco, o Varela não esteve muito mal, o Lucho esteve muito bem e o Jackson cumpriu. A defesa esteve q.b., se bem que houve alguns lances onde podiam não ter comprometido. A ver se na Emirates Cup é dado mais ritmo aos reforços que chegaram mais recentemente para se ter uma melhor ideia do onze que vamos apresentar ao longo do ano. EDIT: Ah, o Kelvin. No estádio não me apercebi bem do que ele tinha feito, mas depois de ver na TV só tenho pena do Nolito não lhe ter enfiado a cotovelada mesmo em cheio nos cornos. f*da-se, que atitude nojenta. Editado 29 Julho 2013 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Julho 2013 Se não me engano foi o Krohn-Dehli que se foi meter com o Paulo, ele estava a tentar desapertar os jogadores. Os jogadores do Celta também era um de cada vez a tentar molhar a sopa em alguém. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Julho 2013 Ah, então fui eu que entendi mal a situação. Pela forma como as imagens passaram pareceu-me outra coisa. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Julho 2013 O Vitória também tem 7 médios, não seja por aí. 6, vá. O João Pedro deve jogar na equipa B, o Moreno é capaz de jogar a central (não sei como o Rui Vitória o tem posto a jogar), o Barrientos já foi falado para sair. Os outros 4 tirando o Olimpio eram suplentes na época passada e por isso o Tiago Rodrigues era titular na descontra. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Julho 2013 Tive lá, antes demais dizer que já posso morrer feliz, vi a minha musa, Maria Cerqueira Gomes, ao vivo pela primeira vez :heart: que. linda! Palhaçada de jogo. Fiz backread e acho que ninguém mencionou isso, mas os SD iam começar a cantar no minuto de silêncio... :roll: vá lá que foi logo tudo com "shhh" e as palmas (lol) abafaram, mas foi uma atitude bem feia... Como se isso não bastasse, a chuva de assobios sempre que o Nolito ia marcar um canto, as patadas do Kelvin completamente desnecessárias, aquela "porrada" logo depois disso, e para acabar em beleza, os SD a mandar aquelas cenas (very-lights, acho eu) para pertíssimo do redes deles... ainda foram uns 3, tava a ver se a coisa não ia correr mal. Palhaçada, eu fico envergonhado com isto e se fosse adepto do Celta (ainda falei com uns bem porreiros, a cantar "Portugal te quiero" e o crl :lol:) ficava fdd. Um jogo de pré-época, convidamos os gajos para apresentação da equipa e há estas cenas todas? lol De resto, acho sempre aquilo dos dragões da china uma fantochada, mas pronto, "come-se". A partir daí tava tudo bem porreiro; marcos importantes com aqueles "faixas" no relvado; as faixas dos títulos do clube e dos treinadores campeões europeus, os jogadores a descer pelo meio dos adeptos (pena não ter sido pelo estádio todo), o Baía+João Pinto para apresentação do equipamento (feio, mas com o seu valor)... gostei Já quanto ao jogo jogado... não gostei naaaada, fiquei desiludido. A única coisa que gostei foi, como disseram atrás, a forma como a equipa sai a jogar. Acho que tá bem posicionada para haver sempre linhas de passe. De resto... se o ataque no que toca a qualidade individual já tá fraquito (Iturbe crl :( isto hoje correu-te tão mal... venha o Bernard ou alguém do género o mais cedo possível, pf), junta-se a fraca organização coletiva e tá fdd lol, só se aproveita a inteligência do Lucho (:prayer:) e Jackson. Fernando+Defour continua a não funcionar, aquilo assim está horrível... estão muito recuados e muito afastados do Lucho e dos demais da frente. Quantas vezes tavam praticamente duas linhas paralelas lol, uma com os laterais e os dois pivots+centrais ligeiramente recuados, outra com os extremos, avançado e medio mais subido. Assim não dá... não há jogo entre linhas, vai tudo para os extremos que têm logo os laterais a morder-lhe os calcanhares (especialmente na 1ª parte, Iturbe+Fucile tb não funcionou), ou então uma troca inconsequente de passes longos entre os pivots e laterais... Junta-se as desconcentrações defensivas dos 4 centrais (nem sei qual esteve pior...) e o Fernando, que não digo que esteja ali perdido, mas isto assim não é para ele, claramente, e a coisa tá um bocadinho má neste momento. Ou para as expectativas que eu tinha, pelo menos. O duplo pivot neste momento está a sair um bocadinho fiasco, e a ser Fernando+X, não acredito que a coisa melhore... ainda por cima com os médios que temos, eu corria o risco de vender o brasileiro. Mas não me cheira pena o Quintero ter tido pouca bola! e o Alexis, pq não jogou? Lesão? Grave? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 29 Julho 2013 6, vá. O João Pedro deve jogar na equipa B, o Moreno é capaz de jogar a central (não sei como o Rui Vitória o tem posto a jogar), o Barrientos já foi falado para sair. Os outros 4 tirando o Olimpio eram suplentes na época passada e por isso o Tiago Rodrigues era titular na descontra. Tenho a mesma ideia. O Moreno tem atuado no meio-campo, ao lado do André, e o Crivellaro mais à frente. Julgo que, se o Tiago Rodrigues regressar, o Barrientos sairá mesmo. Como tal, ficaria, à partida, dono e senhor da posição 10, com o Crivellaro como alternativa. Compartilhar este post Link para o post