Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

O Licá em 45 minutos teve 2 situações. Passe para o Danilo que levou ao 2º penalty e um contra-ataque em que em velocidade falha a recepção.

O rapaz atrapalha-se todo e pensa muito o jogo. Ao contrário do Varela que é sempre calmo mas depois é só m*rda...

Amanha: Helton, Fucile, Otamendi, Reyes, Manga, Herrera, Fernando, Quintero, Ricardo/Licá, Kelvin/Iturbe, Ghilas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Licá em 45 minutos teve 2 situações. Passe para o Danilo que levou ao 2º penalty e um contra-ataque em que em velocidade falha a recepção.

O rapaz atrapalha-se todo e pensa muito o jogo. Ao contrário do Varela que é sempre calmo mas depois é só m*rda...

Amanha: Helton, Fucile, Otamendi, Reyes, Manga, Herrera, Fernando, Quintero, Ricardo/Licá, Kelvin/Iturbe, Ghilas.

Josué não tem direito a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro deve manter-se na esquerda e o Josué acho que vai jogar.

Não podem jogar todos.

Dos jogadores que o P. Fonseca levou para este torneio, se ele quiser, podem jogar todos. Tem jogadores para fazer duas equipas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que o swagger só tenha metido a equipa titular. Se o Porto tem 9 médios é um bocado impossível serem todos titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter feito 90' minutos ontem, eu gostava de ver uma dupla Defour - Josué.

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que o swagger só tenha metido a equipa titular. Se o Porto tem 9 médios é um bocado impossível serem todos titulares.

Certo, mas apesar de não saber de cor quem foi convocado para este torneio, sei que não foi o plantel todo. Ou seja, creio que não se deve considerar os 9 médios.

O P Fonseca tem 22 jogadores disponíveis para este torneio, daí eu ter dito que ele pode fazer duas equipas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas apesar de não saber de cor quem foi convocado para este torneio, sei que não foi o plantel todo. Ou seja, creio que não se deve considerar os 9 médios.

O P Fonseca tem 22 jogadores disponíveis para este torneio, daí eu ter dito que ele pode fazer duas equipas diferentes.

Onde viste isso dos 22 jogadores disponíveis para esse torneio? É que se for assim não faz sentido meter o Herrera, Otamendi e o Quintero a titulares porque não estavam nos 22 jogadores disponíveis ontem.

Uma coisa é ter 22 jogadores convocados para o 1º jogo, outra é o número de jogadores que tem à disposição e aí levou 26 jogadores para a Emirates Cup.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu noto duas enormes diferenças:

- a defender estamos piores, muita desorganização e vale que aparece sempre alguém na hora H;

- a atacar só sabemos criar oportunidades com o passe mais longo.

Raras foram as vezes os titulares jogaram de uma vez só, mas acho que tirando um erro ali e ali, nem têm estado mal.

Compartilhar este post

Link para o post

É injusto e difícil tirar ilações na pré-época, principalmente porque é um sistema novo, e depois como o Kimi referiu, a suposta equipa titular pouco tempo joga junta.

O Herrera por exemplo, teoricamente irá disputar a titularidade com o Defour e Josué (caso o Fernando saia) e até agora mal calçou.

Cada vez mais me convenço que a equipa titular tem de ser Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex, Defour, Josué, Extremo, Lucho, Extremo, Jackson.

O Varela e o Iturbe estão os dois perfeitos... para serem os suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

A faltar um jogo para a pre epoca acabar, acho estranho o PF nao ter cortado de uma vez no plantel. Vamos chegar à Supertaça com um plantel enorme, com um meio-campo sobrelotado de jogadores e as alas a precisar de reforço urgente e o pior é que ainda nem há um onze base (ha jogadores garantidos, obvio, mas ninguem sabe quem sera o outro jogador do duplo pivot e quem serão os extremos).

Compartilhar este post

Link para o post

Calou que tu queres manter os 9 médios com 3 deles a rodar na B 8)

O plantel é grande (28 jogadores) e tem falta de um lateral esquerdo e 2 extremos de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Calou que tu queres manter os 9 médios com 3 deles a rodar na B 8)

O plantel é grande (28 jogadores) e tem falta de um lateral esquerdo e 2 extremos de qualidade.

Sim e não havia problema com isso e era o mais justo para quem pouco ou nada jogou na pre-epoca.

E sim, onde ha abundancia de jogadores numa posiçao, ha carencia de outras como os extremos ou as laterais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é para ganhar!

Podiam testar o Quintero a marcar penaltys:

0:20

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto: Helton; Fucile, Otamendi, Mangala e Alex Sandro; Fernando, Josué e Herrera; Varela, Quintero e Ghilas.

Nápoles: Rafael; Zumiga, Fernández, Gamberini, Radosevic, Dossena, Dzemaili, Calaiò, Callejón, Mertens, Pandev.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o Quintero a extremo... :lol:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser Josué na esquerda e Quintero no meio. Pelo menos quero acreditar nisso lol

FC PORTO (Suplentes): Tiago Rodrigues, Licá, André Castro, Maicon, Carlos Eduardo, Iturbe, Fabiano Freitas, Danilo, Ricardo, Jackson.

NÁPOLES (Suplentes): Pepe Reina, Inler, Albiol, Hamsík, Maggio, Valon Behrami, Armero, Miguel Britos, Lorenzo Insigne, Novothny.

Porra, que banco do Napoli.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando neste esquema nem a defender se safa.

Anyway, sabes que o jogo está a m*rda quando o público aplaude um cruzamento de m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero tem que ser titular, nem que seja só para marcar livres e cantos, aquele pé esquerdo :heart: será que um meio campo com ele, lucho e defour funcionava, com o belga a ficar com as tarefas mais defensivas, era preciso era voltar a inverter o triangulo.. e o Herrera continua sem me convencer

Compartilhar este post

Link para o post

Queixávamos que o Danilo nao sabia cruzar, mas o Fucile anda igual.

De resto, falta agressividade, movimento e largura. Ver o Varela e o Josué na mesma zona e depois nao ha ninguem nas laterais à procura de desmarcações é mau.

E o Herrera parece ser um jogador mais defensivo que muita gente possivelmente pensava, dada a colocação dele em campo.

O Fernando não da para este sistema, apesar de achar que seja questao de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ainda funciona meio a carvão, mas dá para ver que o Quintero tem tudo para ser uma peça fulcral a curto prazo. Pouco Herrera. Espero que se contrate mais um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

A intensidade do Herrera e do Quintero deixa-me parvo. Mas mais parvo me deixa esta opção tática do Paulo. 4-4-2 com dois gajos a 10.

Mas que o Quintero e o Herrera aprendam qualquer coisa com o Fernando e o Josué ao nível da pressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...