fns Publicado 4 Agosto 2013 O Licá em 45 minutos teve 2 situações. Passe para o Danilo que levou ao 2º penalty e um contra-ataque em que em velocidade falha a recepção. O rapaz atrapalha-se todo e pensa muito o jogo. Ao contrário do Varela que é sempre calmo mas depois é só m*rda... Amanha: Helton, Fucile, Otamendi, Reyes, Manga, Herrera, Fernando, Quintero, Ricardo/Licá, Kelvin/Iturbe, Ghilas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Agosto 2013 O Licá em 45 minutos teve 2 situações. Passe para o Danilo que levou ao 2º penalty e um contra-ataque em que em velocidade falha a recepção. O rapaz atrapalha-se todo e pensa muito o jogo. Ao contrário do Varela que é sempre calmo mas depois é só m*rda... Amanha: Helton, Fucile, Otamendi, Reyes, Manga, Herrera, Fernando, Quintero, Ricardo/Licá, Kelvin/Iturbe, Ghilas. Josué não tem direito a jogar? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Agosto 2013 O Alex Sandro deve manter-se na esquerda e o Josué acho que vai jogar. Não podem jogar todos. Dos jogadores que o P. Fonseca levou para este torneio, se ele quiser, podem jogar todos. Tem jogadores para fazer duas equipas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Agosto 2013 Suponho que o swagger só tenha metido a equipa titular. Se o Porto tem 9 médios é um bocado impossível serem todos titulares. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Agosto 2013 Apesar de ter feito 90' minutos ontem, eu gostava de ver uma dupla Defour - Josué. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Agosto 2013 Suponho que o swagger só tenha metido a equipa titular. Se o Porto tem 9 médios é um bocado impossível serem todos titulares. Certo, mas apesar de não saber de cor quem foi convocado para este torneio, sei que não foi o plantel todo. Ou seja, creio que não se deve considerar os 9 médios. O P Fonseca tem 22 jogadores disponíveis para este torneio, daí eu ter dito que ele pode fazer duas equipas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Agosto 2013 (editado) Certo, mas apesar de não saber de cor quem foi convocado para este torneio, sei que não foi o plantel todo. Ou seja, creio que não se deve considerar os 9 médios. O P Fonseca tem 22 jogadores disponíveis para este torneio, daí eu ter dito que ele pode fazer duas equipas diferentes. Onde viste isso dos 22 jogadores disponíveis para esse torneio? É que se for assim não faz sentido meter o Herrera, Otamendi e o Quintero a titulares porque não estavam nos 22 jogadores disponíveis ontem. Uma coisa é ter 22 jogadores convocados para o 1º jogo, outra é o número de jogadores que tem à disposição e aí levou 26 jogadores para a Emirates Cup. Editado 4 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Agosto 2013 Já eu noto duas enormes diferenças: - a defender estamos piores, muita desorganização e vale que aparece sempre alguém na hora H; - a atacar só sabemos criar oportunidades com o passe mais longo. Raras foram as vezes os titulares jogaram de uma vez só, mas acho que tirando um erro ali e ali, nem têm estado mal. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Agosto 2013 É injusto e difícil tirar ilações na pré-época, principalmente porque é um sistema novo, e depois como o Kimi referiu, a suposta equipa titular pouco tempo joga junta. O Herrera por exemplo, teoricamente irá disputar a titularidade com o Defour e Josué (caso o Fernando saia) e até agora mal calçou. Cada vez mais me convenço que a equipa titular tem de ser Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex, Defour, Josué, Extremo, Lucho, Extremo, Jackson. O Varela e o Iturbe estão os dois perfeitos... para serem os suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Agosto 2013 A faltar um jogo para a pre epoca acabar, acho estranho o PF nao ter cortado de uma vez no plantel. Vamos chegar à Supertaça com um plantel enorme, com um meio-campo sobrelotado de jogadores e as alas a precisar de reforço urgente e o pior é que ainda nem há um onze base (ha jogadores garantidos, obvio, mas ninguem sabe quem sera o outro jogador do duplo pivot e quem serão os extremos). Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Agosto 2013 Calou que tu queres manter os 9 médios com 3 deles a rodar na B 8) O plantel é grande (28 jogadores) e tem falta de um lateral esquerdo e 2 extremos de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Agosto 2013 Calou que tu queres manter os 9 médios com 3 deles a rodar na B 8) O plantel é grande (28 jogadores) e tem falta de um lateral esquerdo e 2 extremos de qualidade. Sim e não havia problema com isso e era o mais justo para quem pouco ou nada jogou na pre-epoca. E sim, onde ha abundancia de jogadores numa posiçao, ha carencia de outras como os extremos ou as laterais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 4 Agosto 2013 (editado) Hoje é para ganhar! Podiam testar o Quintero a marcar penaltys: 0:20 Editado 4 Agosto 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Agosto 2013 FC Porto: Helton; Fucile, Otamendi, Mangala e Alex Sandro; Fernando, Josué e Herrera; Varela, Quintero e Ghilas. Nápoles: Rafael; Zumiga, Fernández, Gamberini, Radosevic, Dossena, Dzemaili, Calaiò, Callejón, Mertens, Pandev. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Agosto 2013 (editado) Se for o Quintero a extremo... :lol: Editado 4 Agosto 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Agosto 2013 (editado) Deve ser Josué na esquerda e Quintero no meio. Pelo menos quero acreditar nisso lol FC PORTO (Suplentes): Tiago Rodrigues, Licá, André Castro, Maicon, Carlos Eduardo, Iturbe, Fabiano Freitas, Danilo, Ricardo, Jackson. NÁPOLES (Suplentes): Pepe Reina, Inler, Albiol, Hamsík, Maggio, Valon Behrami, Armero, Miguel Britos, Lorenzo Insigne, Novothny. Porra, que banco do Napoli. Editado 4 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Agosto 2013 O Quintero com bola.. que classe Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Agosto 2013 O Quintero com bola.. que classe True. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Agosto 2013 Fernando neste esquema nem a defender se safa. Anyway, sabes que o jogo está a m*rda quando o público aplaude um cruzamento de m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Agosto 2013 Tanta gente no meio e o que dava jeito era alguém nas extremidades... Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 4 Agosto 2013 O Quintero tem que ser titular, nem que seja só para marcar livres e cantos, aquele pé esquerdo :heart: será que um meio campo com ele, lucho e defour funcionava, com o belga a ficar com as tarefas mais defensivas, era preciso era voltar a inverter o triangulo.. e o Herrera continua sem me convencer Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Agosto 2013 Queixávamos que o Danilo nao sabia cruzar, mas o Fucile anda igual. De resto, falta agressividade, movimento e largura. Ver o Varela e o Josué na mesma zona e depois nao ha ninguem nas laterais à procura de desmarcações é mau. E o Herrera parece ser um jogador mais defensivo que muita gente possivelmente pensava, dada a colocação dele em campo. O Fernando não da para este sistema, apesar de achar que seja questao de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Agosto 2013 Isto ainda funciona meio a carvão, mas dá para ver que o Quintero tem tudo para ser uma peça fulcral a curto prazo. Pouco Herrera. Espero que se contrate mais um extremo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Agosto 2013 A intensidade do Herrera e do Quintero deixa-me parvo. Mas mais parvo me deixa esta opção tática do Paulo. 4-4-2 com dois gajos a 10. Mas que o Quintero e o Herrera aprendam qualquer coisa com o Fernando e o Josué ao nível da pressão. Compartilhar este post Link para o post