aarao73 Publicado 3 Agosto 2013 Tirando o penalty que devia ter sido o lucho, ou até o fabiano.. tamos a jogar bem ! Quem disse ao defour para bater as bolas paradas? Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 3 Agosto 2013 O treinador. Deve ter visto algo que mais ninguém viu, e que ele não acerta uma ... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Agosto 2013 Estou a ver, pela segunda vez esta época, um jogo do Porto e confesso que estou a gostar. Acho que as nossas falhas são apenas ao nível das bolas paradas, que falta faz o Moutinho... O Jackson está a esconder-se para não ser vendido :mrgreen: E depois da palhaçada do jogo de apresentação o Kelvin está a aparecer bem no jogo! Parece bipolar. Nota menos para o Danilo que não está a fazer nada. Nota mais ou menos para o Varela, que vai tendo bons pormenores e pormenores de m*rda. O resto está bom, mas eles estão fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Agosto 2013 Estou a gostar, mais seguros defensivamente, a circular bem a bola, falta algum critério na definição. Sinal mais para os centrais e para o Defour (exceptuando as bolas paradas, já se percebeu que não tem jeito para a coisa). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Agosto 2013 1ª parte: - Fabiano tem um jogo de pés péssimo. Chegou a uma parte e desistiu de fazer pontapés de baliza :funny: - Maicon e Abdoulaye, que torres. Limpam tudo o que é bolas paradas e pontapés de baliza do Muslera e trazem muitas recuperações à equipa. - Alex Sandro :heart: - Castro a fazer o duplo-pivot funcionar 100x do que com o Fernando. - Defour :prayer: Está em todo o lado. Devia era de arriscar mais de longe e deixar de bater as bolas paradas. Não sei se joga FM e descobriu o bug do 1º poste mas podia cruzar como deve de ser. - Kelvin, muito menos individualista e muito mais dado para a equipa. Assim dá gosto. - Jackson és do crl mas não fiques com os penaltys, fds. Que mal batido! Tem de ser o Lucho a tratar disso.... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Agosto 2013 (editado) Grande joga do Defour. Para mim desta pré-época está mais que visto, ele e o Fernando ao lado é incompatível E não percebo pq crl ainda se insiste no Jackson a bater os penalties... pqp. Gosto muito dele mas se não dá, não dá, que apostem noutro qq. Até tenho medo se for ele o marcador oficial quando começarem os jogos a doer grande lance há pouco no fim, btw, excelente centro do Kelvin. Pena o Lucho ter rematado, o miúdo tava sozinho... :| mas estou a gostar, o Gala é uma equipa forte e estamos bem em campo. Falta é criar mais oportunidades. Só que com os extremos que temos e Defour+Castro, é complicado ter ali mais criatividade... Editado 3 Agosto 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Agosto 2013 Estou a gostar. Bom jogo! Defour. :prayer: Muito bem. Só falta marcar em condições as bolas paradas. O grande problema do Lucho é mesmo a velocidade, ele quando pega na bola é obrigado a dar logo em alguém porque já não consegue manter a bola durante muito tempo. A qualidade de passe é que compensa. Mas nota-se que um meio-campo sem ser Defour+Fernando é logo outra coisa. Mesmo defensivamente temos estado muito bem, principalmente o Abdoulaye que raramente tem falhado. Pena o penalty falhado do Jackson, muito mal batido. O homem dos penaltys tem que ser o Lucho, nunca devia ter deixado de ser. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Agosto 2013 Epá o Danilo erra tanto... E não percebo mesmo, o Defour bate tudo o que é bola parada e as coisas saem mal, e insistem :lol: . E eu que gosto muito dele. De resto, não arranjem extremos que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Agosto 2013 Até o Felipe Melo marca melhor penalties que o Jackson. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Agosto 2013 f*dasse, que mal batido o Fabiano. Muito bem o Melo. Cadê o Lucho e o Defour na 2ª parte? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Agosto 2013 Porto e penaltis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Agosto 2013 Como está a jogar o FC Porto? Tenho lido que a derrota está a ser injusta. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Agosto 2013 Como está a jogar o FC Porto? Tenho lido que a derrota está a ser injusta. Pela primeira parte o Porto nao merecia sair empatado porque tinha a bola, criavas as oportunidades e estava bem equilibrado, mas o Gala tem feito pela vida e meteu-se em vantagem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Agosto 2013 Que 2ª parte de m*rda. Valeu pela 1ª. O meio-campo não funcionou na 2ª parte porque os médios do Gala avançaram no terreno e o Lucho esqueceu-se de descer. Mais uma vez, acho que o Lucho fica demasiado à frente do meio-campo. Resultou na 1ª parte pela falta de pressão do Gala. Mas pronto, deu para mostrar como não devemos de jogar e para mostrar que há que treinar penalties... Ah e Danilo e "defender" na mesma frase é mentira, f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Agosto 2013 Como já vai o facebook do Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Agosto 2013 Não sei que jogo vocês viram, mas o Porto jogou na minha opinião, pessimamente. Falta muita capacidade para criar jogo ofensivo. O Castro jogava em 5 metros quadrados, o Lucho e o Jackson desapareceram na 2ª parte. Passes errados que punham a equipa em risco, era mato. Não sei, mas eu hoje vi uma equipa muito macia e sem acutilância. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Agosto 2013 Gostei a espaços do Varela, Lucho e do Defour, mas é pouco. A unica coisa positiva seja a organização defensiva porque no resto ha muito trabalho para se desenvolver, nomeadamente a ligaçao do Duplo pivot aos da frente. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 3 Agosto 2013 O Defour tem que ser titular, que jogão.. se o Herrera for realmente a estrela que dizem ser, fica ele a duplo pivot com o Defour e o Fernando que faça às malas. Quanto ao jogo em si, primeira parte interessante, boas jogadas no ataque, defesa mais concentrada que nos últimos jogos, só faltou o golo.. na segunda adormecemos e o Gala dominou e depois a cena dos penalties, nem comento, esperemos que seja da pré-epoca e que treinem essa mrda para não voltar a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Agosto 2013 não quero ser injusto numa frase tão prematura da época, mas continuo sem ver grande diferença em relação ao ano passado, parece difícil criar uma jogada de perigo Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Agosto 2013 Só vi a segunda parte. Mais valia não ter visto nada, que deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Agosto 2013 não quero ser injusto numa frase tão prematura da época, mas continuo sem ver grande diferença em relação ao ano passado, parece difícil criar uma jogada de perigo Já eu noto duas enormes diferenças: - a defender estamos piores, muita desorganização e vale que aparece sempre alguém na hora H; - a atacar só sabemos criar oportunidades com o passe mais longo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Agosto 2013 Jogo algo estranho. Na primeira parte dominámos completamente, eles nem cheiraram, não criaram perigo algum, nós tivemos três boas jogadas que podem dar golo e o penalti e não concretizamos. Sinal mais para o Alex Sandro e o Defour, excelentes primeiras partes. Castro esteve particularmente bem também. O Danilo, interventivo, mas a falhar muitos passes. Na segunda parte até custou ver, não tínhamos dinâmica com bola, a equipa não tinha posse, e perdia muito rapidamente a bola. O Defour desapareceu, bem como o Lucho que estava todo roto. Eles marcam de penalti, nós falhamos um e parece que só aparecemos bem no final na tentativa de ganhar, mas foi curta a segunda parte, muito curta. Sinal menos para o Licá que foi um desastre nos 45 minutos que jogou. No geral gostei muito mesmo do Castro. Ninguém lhe dá valor, mas recupera muitas bolas e na construção e passe lembro-me de o ver perder uma bola, de resto sempre certinho, gostei muito. Para finalizar, alguém que diga ao Galatasaray que na pré-época não vale a pena jogar a queimar tempo desde que se está a ganhar, é que até nas substituições, foi algo de ridículo. Compartilhar este post Link para o post