Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

´Não era já suposto esse novo canal ter substituído a Sporttv 4? Cá por casa temos o pacote Light Sport HD, salvoerro, ontem queria ver o Estoril e nada lol. Isso ainda engulo, perder o Porto é que não :lol:

ligo pra lá, se o Live já dever ter entrado na grelha?

Ontem estava a dar no Live que antes era o 4. Quando fui procurar streams, entrei numa da SportTV4 e estava a dar no Live.

Já experimentaste desligar e ligar a box no butão da mesma para reiniciar o sistema? Normalmente isso fica actualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

´Não era já suposto esse novo canal ter substituído a Sporttv 4? Cá por casa temos o pacote Light Sport HD, salvoerro, ontem queria ver o Estoril e nada lol. Isso ainda engulo, perder o Porto é que não :lol:

ligo pra lá, se o Live já dever ter entrado na grelha?

Reinicia a box. Aqui está a dar tudo bem desde as 9h da manhã de ontem, até deu para ver a contagem decrescente.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem estava a dar no Live que antes era o 4. Quando fui procurar streams, entrei numa da SportTV4 e estava a dar no Live.

Já experimentaste desligar e ligar a box no butão da mesma para reiniciar o sistema? Normalmente isso fica actualizado.

tá feito, obrigado! até vem com HD e tudo, pensava que ia ter de ver o jogo em qualidade ranhosa

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora a dar uma leitura na net sobre a Emirates CUP, e segundo percebi, o vencedor é (em caso de igualdade pontual) quem tiver melhor diferença de golos, seguido do numero de golos marcados e por fim do numero de remates a baliza durante o torneio.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora a dar uma leitura na net sobre a Emirates CUP, e segundo percebi, o vencedor é (em caso de igualdade pontual) quem tiver melhor diferença de golos, seguido do numero de golos marcados e por fim do numero de remates a baliza durante o torneio.

não sei se é normal esse tipo de desempate que falas na parte final, mas agrada-me bastante, só mesmo em Inglaterra, pelo menos não me lembro de existir esse factor de desempate.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

É um troféu mesmo à Wenger. Só sabe premiar o ataque

Compartilhar este post

Link para o post

No Torneio de Amesterdão, por exemplo, cada golo marcado valia um ponto.

Neste também, mas só até 2009.

Compartilhar este post

Link para o post

Onzes Oficiais:

FC Porto: Fabiano; Danilo, Maicon, Abdoulaye e Alex Sandro; Castro, Defour e Lucho; Kelvin, Jackson e Varela.

Galatasaray: Muslera, Felipe Melo, Altintop, Inan, Sneijder, Drogba, Nounkeu, Chedjou, Hakan Balta, Eboué e Amrabat.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste também, mas só até 2009.

Este ano acho que cada golo volta a contar um ponto. Pelo menos li isso em alguns sites do Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Teams will be awarded three points for a win and one point for a draw. The competition also rewards attacking play, with teams being awarded one point for each goal they score. In addition, shots on target will be taken into account and will be used to decide the tournament winners if teams are level on points and goal difference, with the winning team being presented with the Emirates Cup trophy after the second match on Sunday, August 4.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo faz cada passe... :lol:

E mesmo o Lucho, apesar de já por aqui ter lido muito elogio, tem feito uma pré-época bastante errática no capítulo do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

é so comigo que o cmpt esta sempre a falhar?

" [#2001] Ooops! Pedimos desculpa, mas o nosso servidor está muito ocupado de momento. Tente aceder novamente dentro de alguns minutos... Obrigado! _"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...